Be our Guest — jantar no castelo da Fera

Be our Guest — jantar no castelo da Fera

O res­tau­ran­te Be Our Guest, no par­que Magic King­dom, é um dos mais dis­pu­ta­dos da Dis­ney. O moti­vo é sim­ples, só indo nele você pode conhe­cer o inte­ri­or do Cas­te­lo da Fera. E quem não quer ver o lugar onde Bela se apai­xo­nou pela Fera não é mes­mo?

Be Our Guest Magic Kingdom

Para che­gar no Cas­te­lo você pre­ci­sa atra­ves­sar essa pon­te de pedras

Eu sou sus­pei­ta para falar pois os fil­mes “Peque­na Sereia” e “Bela e a Fera” são os meus pre­fe­ri­dos. É mui­to amor! Nos par­ques da Dis­ney eu viro cri­an­ça quan­do vejo a Bela e cho­ro litros no musi­cal Beauty and the Beast. Então você já pode ima­gi­nar a minha expec­ta­ti­va para visi­tar o Be Our Guest!

Reservas

Não tem jei­to, esse res­tau­ran­te tem que ser reser­va­do com mui­ta ante­ce­dên­cia! Senão vai ter que con­tar com a sor­te e tor­cer para ter desis­tên­ci­as!

Faça a mar­ca­ção assim que as reser­vas abri­rem (180 dias antes) do dia dese­ja­do. Para  ver como fazer as reser­vas pelo site da Dis­ney cli­que aqui ou então veja como fazer uma liga­ção para a cen­tral de aten­di­men­to aqui.

O Magic King­dom é um par­que com mui­tos shows e des­fi­les, então quan­do for esco­lher o horá­rio da refei­ção tenha em men­te o que não quer per­der.

O Be Our Guest fun­ci­o­na duran­te o café da manhã, almo­ço e jan­tar. Aten­ção por­que exis­tem dife­ren­ças entre os horá­ri­os. No café da manhã e no almo­ço, o ser­vi­ço é quick-ser­vi­ce, como em um fast-food onde você paga antes de comer. Já no jan­tar é table-ser­vi­ce, ou seja, a for­ma mais tra­di­ci­o­nal onde você sen­ta, pede a comi­da e só depois paga.

Um pon­to mui­to impor­tan­te é que encon­tros com a Fera só acon­te­cem no horá­rio do jan­tar. E a Bela não apa­re­ce por lá hein! Como eu fazia ques­tão de ver a Fera mar­quei a nos­sa reser­va para a noi­te.

Ambiente do Be Our Guest

O impo­nen­te cas­te­lo sur­pre­en­de logo na entra­da! É incrí­vel como a Dis­ney capri­cha e pen­sa nos míni­mos deta­lhes.

Castelo_da_Fera_Magic_Kingdom_Detalhes

Figu­ras um pou­co assus­ta­do­ras que encon­tra­mos no cami­nho

Castelo_da_Fera_Magic_Kingdom_Brasão
Be Our Guest Entrada

Por­ta que te leva para den­tro do temí­vel cas­te­lo da Fera

Está­va­mos admi­ran­do tudo até que uma cast mem­ber (fun­ci­o­ná­ria da Dis­ney) nos cha­mou para levar até a  mesa. Ela esta­va com um Lumiè­re na mão e eu já ado­rei a recep­ção!

Be_Our_Guest_Lumiere

Esse Lumiè­re tam­bém ven­de nas lojas da Dis­ney

Be_Our_Guest_decoração

Quan­do esti­ver pas­san­do pelas arma­du­ras não se assus­te, por­que elas sus­sur­ram.

Be_Our_Guest_Mosaico

Lin­do mosai­co, igual­zi­nho o que apa­re­ce no fil­me

Exis­tem 3 luga­res para as refei­ções no Cas­te­lo e inde­pen­den­te de onde você for ficar, é pos­sí­vel visi­tar todos.

1. Salão Prin­ci­pal (The Grand Ball­ro­om)- O cená­rio mais român­ti­co do fil­me, onde Bela e a Fera dan­çam pela pri­mei­ra vez. É encan­ta­dor! Repa­re nos mag­ní­fi­cos can­de­la­bros e na pin­tu­ra per­fei­ta dos anjos no teto. Você é tele­trans­por­ta­do para outro lugar ao ver mon­ta­nhas e neve cain­do pelas jane­las.

Be_Our_Guest_Grand_Ballroom

2. Bibli­o­te­ca (The Cas­tle Gal­lery) — bem mais sim­ples, repre­sen­ta a bibli­o­te­ca que Bela ganhou da Fera. Tem diver­sos qua­dros na pare­de e no meio da sala Bela e a Fera rodo­pi­am como se esti­ves­sem dan­çan­do.

Be_Our_Guest_Castle_gallery

3. Ala Oes­te (The West Wing)- essa é a área proi­bi­da e som­bria onde Bela não podia entrar. Lá den­tro estão o espe­lho e a rosa encan­ta­da que é de sus­pi­rar! Nos­sa refei­ção foi aqui.

Be_Our_Guest_West_Wing
Be_Our_Guest_rosa_encantada

É lin­do ver as péta­las cain­do

Na pare­de tem o retra­to da Fera como huma­no. De tem­pos em tem­pos come­ça a tro­ve­jar, o ambi­en­te fica mais escu­ro e a ima­gem do qua­dro muda para a Fera após o fei­ti­ço. É mui­to rápi­do, nós não con­se­gui­mos fil­mar, mas vale a pena ficar liga­do.
Be_Our_Guest_Quadro

Comida do Be Our Guest

O car­dá­pio do Be Our Guest é ins­pi­ra­do na culi­ná­ria fran­ce­sa. Eu sem­pre reco­men­do olhar o Menu dos res­tau­ran­tes da Dis­ney antes de ir, assim você já sabe o que vai te agra­dar. Para ver cli­que aqui.

Be_Our_Guest_refeição_mesa

Guar­da­na­po em for­ma de rosa

Eu e o Michel pedi­mos uma sopa de cebo­la de entra­da (Fren­ch Oni­on Soup- US$9) e o pra­to de car­ne (Gril­led Strip Ste­ak- US$35).

Be_Our_Guest_refeição_Sopa_Cebola
Be_Our_Guest_refeição_Steak

Demos sor­te na esco­lha, tudo esta­va mara­vi­lho­so! Não con­se­gui­mos comer sobre­me­sa pois já está­va­mos far­tos, mas se qui­ser a mais famo­sa é a cha­ma­da The Grey Stuff.

Encontro com a Fera

Enquan­to está­va­mos comen­do, a Fera apa­re­ceu de sur­pre­sa na Ala Oes­te e foi mui­to emo­ci­o­nan­te! Ele ficou pou­cos minu­tos e avi­sou seus con­vi­da­dos que esta­ria aguar­dan­do em outro salão para tirar fotos. Ou seja ele não vai de mesa em mesa como acon­te­ce em outros res­tau­ran­tes com per­so­na­gens da Dis­ney.

Be_Our_Guest_Salao_Fera

Sala onde a Fera recep­ci­o­na seus con­vi­da­dos

Para fechar com cha­ve de ouro, dei um abra­ção na Fera!

Be_Our_Guest_Fera

Na pon­ti­nha do pé para dar um abra­ção

Be Our Guest encontro Fera

Com o anfi­trião do jan­tar

Ir ou não no Be Our Guest?

Inde­pen­den­te de você  gos­tar ou não do fil­me ou dos per­so­na­gens, o Be Our Guest é um res­tau­ran­te temá­ti­co que tem um ambi­en­te mara­vi­lho­so e uma comi­da mui­to gos­to­sa.

Be_Our_Guest_Entrada_noite

O pre­ço no jan­tar não é bara­ti­nho, mas se qui­ser eco­no­mi­zar você pode ir no café da manhã ou no almo­ço com opções mais atra­ti­vas para o bol­so.

Para a gen­te foi uma noi­te real­men­te mági­ca! Obri­ga­da Dis­ney por cri­ar expe­ri­ên­ci­as como essa!

Fotos: Dis­ney De Novo -exce­to a de capa (caso uti­li­ze, por favor dê os cré­di­tos).

Gos­tou? Com­par­ti­lhe e dei­xe seu comen­tá­rio.
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Confira também

Comentários

Autor

Renata Romano

Renata Romano

Oi, eu sou a Renata! Uma pessoa que acredita que sonhos se tornam realidade! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez meu coração ficou por lá!


Ninguém comentou ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar esta publicação

Deixe seu comentário