Como ver o Castelo da Cinderela vazio?

Como ver o Castelo da Cinderela vazio?

Já pen­sou ter o Cas­te­lo da Cin­de­re­la só para você e regis­trar esse momen­to em uma lin­da foto?

Exis­tem algu­mas estra­té­gi­as para con­se­guir ver o Magic King­dom vazio e uma delas é fazer a reser­va de um res­tau­ran­te às 08 horas da manhã, antes da aber­tu­ra ofi­ci­al do par­que.

Atu­al­men­te, o par­que está abrin­do antes do horá­rio por cau­sa do show de boas vin­das em fren­te ao cas­te­lo. Sai­ba mais aqui. Mar­can­do sua refei­ção às 08 horas você garan­te que vai entrar bem antes dos demais visi­tan­tes.

Os res­tau­ran­tes Cinderella’s Royal Table, Be Our Guest e Crys­tal Pala­ce acei­tam reser­vas a par­tir des­se horá­rio. Já avi­so que é con­cor­ri­do e você pre­ci­sa se pla­ne­jar para reser­var com ante­ce­dên­cia (veja aqui como reser­var os res­tau­ran­tes da Dis­ney)

Nós con­se­gui­mos mar­car um café da manhã no Be Our Guest às 08 horas em um dia que o par­que abria às 09 horas. Você pre­ci­sa esco­lher uma data que não tenha Extra Magic Hours no perío­do da manhã (sai­ba sobre esse bene­fí­cio dos hós­pe­des da Dis­ney nes­se post).

Che­ga­mos na entra­da do Magic King­dom às 07h30, por­que já ima­gi­ná­va­mos que eles per­mi­ti­ri­am a entra­da uns vin­te minu­tos antes. E foi o que acon­te­ceu!

No Fer­ry­bo­at a cami­nho

Magic Kingdom vazio

Entra­da sem nin­guém

Tinha uma fila espe­ci­al para quem tinha reser­va em algum res­tau­ran­te e jun­to com a gen­te havia somen­te umas 30 pes­so­as. Quan­do foi libe­ra­da a entra­da, nós fomos um dos pri­mei­ros a entrar no par­que!

Quan­do eu vi a Main Stre­et com­ple­ta­men­te vazia com o Cas­te­lo da Cin­de­re­la lá no final fiquei bas­tan­te emo­ci­o­na­da. O Magic King­dom é o meu par­que pre­fe­ri­do e esse momen­to foi mui­to mági­co para mim. Dis­ney sen­do Dis­ney!

O parque estava com decoração de Natal.

Deco­ra­ção de Natal em Novem­bro

Nun­ca tinha vis­to o Cas­te­lo assim

Main Street Magic Kingdom

Main Stre­et

O obje­ti­vo era tirar o máxi­mo de fotos no Cas­te­lo da Cin­de­re­la sem nin­guém e con­se­gui­mos vári­as. Mas para isso a dica é aper­tar o pas­so e seguir dire­to para o Cas­te­lo sem parar.

Ape­nas os fun­ci­o­ná­ri­os do par­que

Magic kingdom vazio

Se eu esta­va feliz? Ima­gi­na!

Só eu e o Cas­te­lo

Depois fomos cami­nhan­do rapi­da­men­te até o res­tau­ran­te Be Our Guest.

Atra­ção que sem­pre tem filas enor­mes

No car­ros­sel

A lim­pe­za é impe­cá­vel, você repa­rou no chão molha­do nas fotos?

Che­gan­do no Be Our Guest, no cas­te­lo da Fera

Eu amei a expe­ri­ên­cia de visi­tar o Magic King­dom sem aque­la mul­ti­dão e ter ele só para mim! Mes­mo que só por alguns minu­tos hehehe

Espe­ro que você tenha gos­ta­do! 🙂

Fotos: Dis­ney de Novo — exce­to a de capa (caso uti­li­ze por favor dê os cré­di­tos)

Gos­tou? Com­par­ti­lhe e dei­xe seu comen­tá­rio.
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Confira também

Comentários

Autor

Renata Romano

Renata Romano

Oi, eu sou a Renata! Uma pessoa que acredita que sonhos se tornam realidade! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez meu coração ficou por lá!


Ninguém comentou ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar esta publicação

Deixe seu comentário