Como ver o Castelo da Cinderela vazio?

Como ver o Castelo da Cinderela vazio?

Já pensou ter o Castelo da Cinderela só para você e registrar esse momento em uma linda foto?

Existem algumas estratégias para conseguir ver o Magic Kingdom vazio e uma delas é fazer a reserva de um restaurante às 08 horas da manhã, antes da abertura oficial do parque.

Atualmente, o parque está abrindo antes do horário por causa do show de boas vindas em frente ao castelo. Saiba mais aqui. Marcando sua refeição às 08 horas você garante que vai entrar bem antes dos demais visitantes.

Os restaurantes Cinderella’s Royal Table, Be Our Guest e Crystal Palace aceitam reservas a partir desse horário. Já aviso que é concorrido e você precisa se planejar para reservar com antecedência (veja aqui como reservar os restaurantes da Disney)

Nós conseguimos marcar um café da manhã no Be Our Guest às 08 horas em um dia que o parque abria às 09 horas. Você precisa escolher uma data que não tenha Extra Magic Hours no período da manhã (saiba sobre esse benefício dos hóspedes da Disney nesse post).

Chegamos na entrada do Magic Kingdom às 07h30, porque já imaginávamos que eles permitiriam a entrada uns vinte minutos antes. E foi o que aconteceu!

No Ferryboat a caminho

Magic Kingdom vazio

Entrada sem ninguém

Tinha uma fila especial para quem tinha reserva em algum restaurante e junto com a gente havia somente umas 30 pessoas. Quando foi liberada a entrada, nós fomos um dos primeiros a entrar no parque!

Quando eu vi a Main Street completamente vazia com o Castelo da Cinderela lá no final fiquei bastante emocionada. O Magic Kingdom é o meu parque preferido e esse momento foi muito mágico para mim. Disney sendo Disney!

O parque estava com decoração de Natal.

Decoração de Natal em Novembro

Nunca tinha visto o Castelo assim

Main Street Magic Kingdom

Main Street

O objetivo era tirar o máximo de fotos no Castelo da Cinderela sem ninguém e conseguimos várias. Mas para isso a dica é apertar o passo e seguir direto para o Castelo sem parar.

Apenas os funcionários do parque

Magic kingdom vazio

Se eu estava feliz? Imagina!

Só eu e o Castelo

Depois fomos caminhando rapidamente até o restaurante Be Our Guest.

Atração que sempre tem filas enormes

No carrossel

A limpeza é impecável, você reparou no chão molhado nas fotos?

Chegando no Be Our Guest, no castelo da Fera

Eu amei a experiência de visitar o Magic Kingdom sem aquela multidão e ter ele só para mim! Mesmo que só por alguns minutos hehehe

Espero que você tenha gostado! 🙂

Fotos: Disney de Novo – exceto a de capa (caso utilize por favor dê os créditos)

Gostou? Compartilhe e deixe seu comentário.
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Confira também

Comentários

Autor

Renata Romano

Renata Romano

Oi, eu sou a Renata! Uma pessoa que acredita que sonhos se tornam realidade! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez meu coração ficou por lá!


Ninguém comentou ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar esta publicação

Deixe seu comentário