Chip americano: como se comunicar em Orlando e Estados Unidos

Chip americano: como se comunicar em Orlando e Estados Unidos

Nas minhas primeiras viagens para Orlando, eu sempre comprava cartão telefônico para falar com a família. Lembro que era muito caro e quando eu menos esperava meus créditos de ligação acabavam. 🙁

Agora na Era Digital, tudo ficou mais fácil! Os parques disponibilizam wi-fi para os visitantes e grande parte dos hotéis, lojas e restaurantes também. Ou seja, nesses lugares você consegue estar conectado a internet e pode enviar mensagens ou fazer ligações através do WhatsApp.

Mesmo assim, muita gente me pergunta se vale ou não a pena comprar um chip americano. Eu costumo comprar por 4 motivos:

1. O plano de internet e ligações  internacionais das operadoras do Brasil é caríssimo! Ou seja, não recomendo usar o seu chip do Brasil nos Estados Unidos.

2. Nem todos os lugares em Orlando tem wi-fi e eu gosto de estar o tempo todo conectada. Por exemplo, no Premium Outlets não é possível usar wi-fi ou então quando estamos na estrada dirigindo. Caso aconteça alguma emergência tenho como me comunicar e minha família pode falar comigo a hora que quiser.

3. Nós usamos o aplicativo Waze como GPS do carro. E para isso, preciso de internet no celular.

4. Por último, tive que acionar o seguro viagem pois passei mal em Orlando e foi essencial ter um chip americano para me comunicar com a seguradora enquanto estava na clínica/hospital.

É possível comprar um chip americano pré-pago nas lojas das operadoras AT&T, Verizon ou T-Mobile. Porém, a gente não queria perder tempo procurando chip em Orlando e além disso precisávamos sair do aeroporto já com internet no celular por causa do GPS.

Depois de pesquisar muito, nós testamos o chip da empresa Easysim4uA compra é feita por esse site e o chip é entregue no seu endereço aqui no Brasil junto com um manual de instruções.

Chip Americano Easysim4u Orlando

O chip é da operadora T-Mobile

O que eu mais gostei é que a internet é 4G (a mais rápida) e é ilimitada, ou seja, pode usar a vontade. Nada de ter que escolher a franquia de dados e ficar sem internet depois que atingir o limite.

Você precisa definir a quantidade de dias que vai usar e se quer incluir outros benefícios como ligações para o Brasil ou roteador de internet para outras pessoas (limitado a 5 GB). O preço é a partir de 37 dólares no plano DADOS NORTH AMERICA (apenas internet) e a partir de 47 dólares no plano VOZ E DADOS EUA (internet e ligações para os EUA).

Assim que colocamos os pés em Orlando, foi só ligar o aparelho que o chip funcionou perfeitamente! Achei muito prático!

Usar WhatsApp é moleza! Se você levar o seu aparelho do Brasil, assim que abrir o WhatsApp vai vir uma mensagem perguntando se você quer manter o seu número do Brasil ou adicionar um novo número. Basta colocar que vai continuar usando seu número antigo e seu WhatsApp vai estar lá com todos os seus contatos e histórico de conversas sem nenhuma mudança. Hoje em dia é difícil ficar sem ele né?

Nós usamos o chip por 15 dias e não tivemos nenhum problema. Já tínhamos comprado chips de outras empresas e esse foi a nossa melhor experiência. O legal também é que você pode usar em outras cidades dos Estados Unidos.

Se você precisar de um chip americano vale comprar o da empresa Easysim4u. Você pode comprar por  aqui

Use o cupom RBBVGRATIS para ganhar o frete grátis. Só ir no campo Coupon Code e clicar em “Apply Coupon”.

E se você tiver alguma dificuldade com o inglês coloquei aqui a tradução do que eles pedem para a compra:

Informações pessoais: Country (País), First Name (Primeiro nome), Middle Initial (Nome do meio), Last Name (Último nome), Address (Endereço de entrega), City (cidade), State (Estado), Postal Code (CEP), Phone Number (número de telefone com 10/11 digitos), Email, Endereço de Entrega same as Endereço de cobrança/do cartão (marque essa opção se os endereços são os mesmos).

Informações de cobrança: Card Type (Bandeira do cartão), Expiration Date (data de expiração), Card Number (número do cartão), Security ID (código de segurança que fica atrás do cartão).

E você como costuma se comunicar na terra da magia? Ficou com alguma dúvida em relação ao chip? Conta aqui nos comentários.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE SABER SOBRE:

Fotos: Disney de Novo (caso utilize por favor dê os créditos)

Confira também

Autor

Oi, eu sou a Renata! Uma pessoa que acredita que sonhos se tornam realidade! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez meu coração ficou por lá!

   

Autor

Renata Romano

Renata Romano

Oi, eu sou a Renata! Uma pessoa que acredita que sonhos se tornam realidade! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez meu coração ficou por lá!


Ninguém comentou ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar esta publicação

Deixe seu comentário