Saiba tudo sobre o Fastpass+ e fuja das filas na Disney

Saiba tudo sobre o Fastpass+ e fuja das filas na Disney

Uma coisa que a gente não quer nas férias é perder tempo em fila, certo? Mas nos parques não tem jeito! Você vai ter que esperar até chegar a sua vez de entrar na atração.

Muitas vezes a fila vai ser rápida, em outras pode ser quilométrica. Por isso o  Fastpass+ é tão importante! Ele vai te ajudar a não perder tanto tempo em filas!

O que é o Fastpass+?

O Fastpass+ é o fura-fila dos parques da Disney. Esse benefício é totalmente gratuito, portanto após comprar o ingresso do parque você já tem direito ao agendamento do fastpass+.

As atrações que aceitam fastpass+ tem duas filas: Stand-By Entrance (fila normal) e Fastpass+ Entrance (fila rápida).

Fastpass Atrações Disney

Detalhe das duas filas na Space Montain

Ao visitar um parque da Disney, você pode agendar o fastpass+ para 3 atrações e assim escapar das filas. No horário marcado no seu fastpass+ você entra na atração pela fila Fastpass+ Entrance, toca seu ingresso físico ou MagicBand no sensor e sua vez já vai chegar. Que sensação boa!

Quando agendar o Fastpass+?

Atenção! As atrações tem um número limitado de fastpass+ e isso significa que o fastpass+ daquelas mais concorridas esgota rapidamente. Por isso a importância de agendar com antecedência e evitar as piores filas.

Se você não estiver hospedado em um hotel da Disney, pode agendar o fastpass+ com 30 dias de antecedência do dia que vai visitar o parque. Por exemplo, se você vai no parque no dia 30 de Julho, seu fastpass+ estará liberado para marcação a partir de 30 de Junho.

Hóspedes dos hotéis da Disney podem começar a agendar o fastpass+ 60 dias antes da data de chegada no hotel. Ou seja, se você ficar em um hotel da Disney tem maior chance de conseguir fastpass+ para as atrações disputadas! Veja aqui outros vantagens de quem se hospeda na Disney.

Não esqueça e marque o fastpass+ no dia que abrir as marcações. As reservas abrem às 07 horas da manhã de Orlando.

Fastpass Fura-Fila

Uma das maiores filas do parque Hollywood Studios

Onde agendar o fastpass+?

Você deve fazer a marcação do fastpass+ através da sua conta My Disney Experience. No final desse post mostramos o passo a passo.

Também existe a possibilidade de fazer as marcações nos Kiosks Fastpass+ dentro dos parques, porém a gente não recomenda que você deixe para fazer isso só quando chegar no parque. Você encontra a localização dos Kiosks fastpass+ no mapa.

Quais atrações escolher?

Você pode agendar fastpass+ para 3 atrações em cada parque.

A escolha depende do perfil e preferência de cada pessoa né? Mas vamos colocar aqui a lista das atrações que recomendamos que você agende por ter histórico de grandes filas. Elas estão em vermelho na tabela.

Você pode conferir o que é cada atração e acompanhar o tempo de espera da fila no My Disney Experience.

Informações importantes:

  • Procure não se atrasar! O tempo de tolerância é de uma hora. Se chegar depois, você perderá seu fastpass+. Por exemplo, se o seu fastpass+ está marcado para 10h30 você pode chegar na atração até 11h30.
  • Após usar o seu terceiro fastpass+, você pode agendar um quarto fastpass+. Depois que usar o quarto fastpass+ poderá marcar o quinto fastpass+ e assim por diante.
  • Se o seu ingresso for park hopper, aquele que permite que você visite mais de um parque por dia, você  marcará 3 fastpass+ no primeiro parque e depois que chegar no segundo parque poderá marcar fastpass adicionais (um de cada vez).
  • Se você tem ou vai comprar uma MagicBand, é possível vincular as reservas de fastpass+ na sua pulseira através do My Disney Experience. Saiba como nesse post.
  • Você pode agendar fastpass+ diferentes para as pessoas do seu grupo que estão cadastradas na mesma conta do My Disney Experience. Por exemplo, eu não curto montanha russa radical e o Michel ama. Então enquanto o fastpass+ dele tem montanha russa, o meu tem encontro com personagens hehehe
  • Após selecionado um fastpass+ você pode modificar o horário ou cancelar sem problemas.
  • Durante as Extra Magic Hours, período em que somente os hóspedes da Disney podem curtir as atrações do parques, não há fastpass+.
  • Nas festas especiais da Disney como a de Halloween ou a de Natal também não são disponibilizados fastpass+. 

Passo a passo para marcar o fastpass+

Como falamos anteriormente. para agendar o Fastpass+ com antecedência você precisa ter uma conta no My Disney Experience. Para saber como criar sua conta clique aqui.

Após siga esses passos:

Site da Disney

1) Você já precisa ter comprado os ingressos para marcar o fastpass+, então antes é necessário vincular os ingressos à sua conta My Disney Experience. Clique em Minhas Reservas e Ingressos e depois em Vincular Ingressos.

Vincule o número de identificação do ingresso ou voucher. As telas embaixo mostram onde encontrar o número.

2) Após vínculo dos ingressos, clique no ícone Fastpass+ e depois em Adicionar Fastpass+.

3) Selecione as pessoas que terão o Fastpass+ agendado. Se ainda não tiver cadastrado, vá em Minha Conta-> Minha Família e Amigos.

2) Selecione a data da visita e o parque.

3) Você verá uma lista com as atrações que tem fastpass+ disponíveis de acordo com o horário ou período selecionado. Se a atração que você queria, não aparecer é porque o fastpass+ acabou. Escolha o horário da sua preferência, as pessoas e clique em confirmar.

 

4) Verifique a mensagem de confirmação do Fastpass+. Faça o mesmo processo para marcar os demais.

App My Disney Experience

1) Para vincular os ingressos clique em My Tickets seguido de My Tickets and Passes. Você pode incluir o número de confirmação do ingresso ou então ler o QR Code.

2) Depois de vincular os ingressos, clique no ícone Fastpass+.

3) O processo é o mesmo do site. Você precisa escolher as pessoas, a data e o parque que quer visitar.

3) Vai aparecer a lista das atrações disponíveis. Clique no horário escolhido e depois em Confirm.

Se ficarem com alguma dúvida, é só falar aqui nos comentários 🙂

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE SABER SOBRE:

Fotos: Disney de Novo (caso utilize por favor dê os créditos).

Confira também

Autor

Oi, eu sou a Renata! Uma pessoa que acredita que sonhos se tornam realidade! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez meu coração ficou por lá!

   

Autor

Renata Romano

Renata Romano

Oi, eu sou a Renata! Uma pessoa que acredita que sonhos se tornam realidade! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez meu coração ficou por lá!


Ninguém comentou ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar esta publicação

Deixe seu comentário