Qual o horário dos parques de Orlando?

Qual o horário dos parques de Orlando?

Quando você estiver montando o roteiro da sua viagem para Orlando, uma coisa que faz toda a diferença é acordar bem cedo e chegar no parque na hora que ele abrir. Assim você pega filas menores assim que chega e aproveita melhor o seu dia.

Para saber o horário certinho com antecedência, basta ver no site ou nos aplicativos dos parques (procure por Park Hours):

horário dos parques de orlando

Informação no site da Disney (em português)

  • Parques da Disney: clique aqui para ver o calendário ou baixe o aplicativo My Disney Experience 
  • Parques da Universal: clique aqui para ver o calendário ou baixe o aplicativo Universal FL
  • Sea World: clique aqui para ver o calendário ou baixe o aplicativo Sea World Discovery Guide
  • Busch Gardens: clique aqui para ver o calendário ou baixe o aplicativo Busch Gardens Discovery Guide
  • Discovery Cove: o horário do parque não muda, é sempre de 09:00 às 17:00 hrs
  • Legoland: clique aqui para ver o calendário ou baixe o aplicativo Busch Gardens Discovery Guide

Atenção: 

– O horário pode mudar sem aviso, então indico que confirme novamente na semana da sua viagem.

– Os estacionamentos dos parques são enormes (confira aqui o preço de cada um). Depois que você conseguir estacionar, dependendo da localização terá que pegar um carrinho ou andar bastante até chegar na entrada do parque. Isso significa que você tem que se programar para chegar bem antes do horário de abertura.

Eu geralmente costumo chegar com meia hora de antecedência, mas para o Magic Kingdom eu me programo para chegar com uma hora de antecedência porque você ainda precisa pegar o Monorail (trem rápido) ou Ferryboat (barco) para chegar.

– No calendário dos parques da Disney alguns dias você vai ver escrito Extra Magic Hours (Horas Mágicas Extras). Esse é um benefício para quem fica no hotel da Disney, onde o hóspede pode entrar mais cedo ou sair mais tarde dos parques. Veja nesse link quais as vantagens de se hospedar na Disney.

– De Agosto a Dezembro, em alguns dias selecionados você vai reparar que o Magic Kingdom está com horário de fechamento mais cedo. Isso é por causa das festas de Halloween e Natal que só pode participar quem comprar o ingresso adicional. O mesmo vale para a festa de Halloween que acontece na Universal.

– A maioria dos calendários está em inglês e se tiver dificuldade segue a tradução dos meses: Janeiro (January), Fevereiro (February), Março (March), Abril (April), Maio (May), Junho (June), Julho (July), Agosto (August), Setembro (September), Outubro (October), Novembro (November) e Dezembro (December).

– Assim que chegar no parque, você vai ver um lugar distribuindo o mapa e o times guide (com o horário das atrações). Procure pela bandeira do brasil para pegar  a versão em português. Veja aqui o mapa dos parques para também se programar.

Me conta nos comentários, você é do tipo que madruga nos parques ou costuma chegar depois que abre?

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE SABER SOBRE:

Fotos: Disney de Novo (caso utilize por favor dê os créditos)

Confira também

Autor

Oi, eu sou a Renata! Uma pessoa que acredita que sonhos se tornam realidade! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez meu coração ficou por lá!

   

Autor

Renata Romano

Renata Romano

Oi, eu sou a Renata! Uma pessoa que acredita que sonhos se tornam realidade! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez meu coração ficou por lá!


Ninguém comentou ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar esta publicação

Deixe seu comentário