Como ligar para a Disney de graça e em português

Como ligar para a Disney de graça e em português

A Dis­ney pos­sui uma cen­tral de aten­di­men­to telefô­ni­co para você fazer reser­vas de res­tau­ran­tes e hotéis e tam­bém tirar dúvi­das sobre a sua via­gem ao rei­no mági­co.

O que mui­ta gen­te não sabe é que é pos­sí­vel falar com um fun­ci­o­ná­rio da Dis­ney em por­tu­guês!!! E o melhor sem nenhum cus­to!!! Demais né?

1. A pri­mei­ra eta­pa para não pagar a liga­ção inter­na­ci­o­nal que é cari­nha, é bai­xar no seu celu­lar o apli­ca­ti­vo Han­gouts que faz liga­ções para os Esta­dos Uni­dos de gra­ça.

google-hangouts-logo

Para come­çar a usar bas­ta cadas­trar uma con­ta do gmail ou de algum outro ser­vi­ço do Goo­gle como o You­tu­be.

image3

2. Depois é bem sim­ples! Cli­que no sím­bo­lo do tele­fo­ne à direi­ta para ligar e depois no sím­bo­lo do tecla­do no meio. O núme­ro da cen­tral de aten­di­men­to da Dis­ney que cos­tu­mo usar é (407) 939‑7765.

image4

Aten­ção tem que colo­car +1 na fren­te do núme­ro do tele­fo­ne pois é o códi­go dos Esta­dos Uni­dos. Para apa­re­cer o sinal de + tem que aper­tar o núme­ro zero por um tem­pi­nho.

image4 (2)

3. Vai come­çar uma gra­va­ção em inglês, mas não se pre­o­cu­pe que no final você vai ouvir “Para con­ti­nu­ar em Por­tu­guês digi­te 3”. Então digi­te 3 e após ouvir uma outra gra­va­ção em inglês digi­te 3 nova­men­te.

Pron­ti­nho, ago­ra é só esco­lher a opção e espe­rar a sua vez de ser aten­di­do!

O aten­di­men­to da Dis­ney fun­ci­o­na todos os dias de 08 horas às 20 horas (horá­rio de Orlan­do).

Pou­cas vezes, já acon­te­ceu de mes­mo sele­ci­o­nan­do por­tu­guês, a gra­va­ção con­ti­nu­ar em inglês. Acho que isso ocor­re por­que os aten­den­tes bra­si­lei­ros estão ocu­pa­dos ou por já ter uma fila de espe­ra. De qual­quer for­ma, se isso acon­te­cer com você ten­te nova­men­te em outro horá­rio.

Eu já liguei para fazer reser­va de res­tau­ran­tes e tirar dúvi­das sobre o hotel que fica­ria hos­pe­da­da ou sobre os par­ques. Todas as vezes o aten­di­men­to da Dis­ney foi impe­cá­vel como tudo que eles fazem!

Depois con­ta para a gen­te se fun­ci­o­nou direi­ti­nho tá?

Gos­tou? Com­par­ti­lhe e dei­xe seu comen­tá­rio.
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Confira também

Comentários

Autor

Renata Romano

Renata Romano

Oi, eu sou a Renata! Uma pessoa que acredita que sonhos se tornam realidade! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez meu coração ficou por lá!


Ninguém comentou ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar esta publicação

Deixe seu comentário