Ohana — café da manhã havaiano com Mickey e Stitch

Ohana — café da manhã havaiano com Mickey e Stitch

Esse é um dos res­tau­ran­tes da Dis­ney que a gen­te mais que­ria conhe­cer!  Pri­mei­ro por ter o per­so­na­gem Stit­ch e depois por cau­sa da sua loca­li­za­ção pri­vi­le­gi­a­da.

Localização 

O res­tau­ran­te fica no Disney’s Poly­ne­si­an Resort, o hotel que é um paraí­so e faz os hós­pe­des se sen­ti­rem na Poli­né­sia, ilhas no Sul do Oce­a­no Pací­fi­co.

Ima­gi­na ficar hos­pe­da­do em um quar­to den­tro da água e de fren­te para o Cas­te­lo da Cin­de­re­la? Um sonho!

Haku­na Mata­ta hahaha

Lilo & Stit­ch

Olha os quar­tos den­tro da água.

E a vis­ta para o Cas­te­lo! Ver o show de fogos a noi­te dire­to do seu ban­galô deve ser emo­ci­o­nan­te!

O pre­ço da diá­ria é a par­tir de 540 dóla­res. Um dia ain­da vou me hos­pe­dar em um ban­galô  des­se hotel, lin­do demais!!

Reservas e Preço do Ohana

Nós fize­mos a reser­va com ante­ce­dên­cia atra­vés do apli­ca­ti­vo My Dis­ney Expe­ri­en­ce. Veja como reser­var os res­tau­ran­tes da Dis­ney.

A refei­ção com Lilo & Stit­ch no Oha­na só está dis­po­ní­vel duran­te o café da manhã. Nós paga­mos 32 dóla­res por adul­to.

Para che­gar no res­tau­ran­te Oha­na você pre­ci­sa pro­cu­rar o hall de entra­da e seguir para o segun­do andar.

Con­fir­ma­mos nos­sa pre­sen­ça no res­tau­ran­te e espe­ra­mos apro­xi­ma­da­men­te 15 minu­tos para entrar. Eles nos deram um pager que avi­sou quan­do che­gou a nos­sa vez e isso foi óti­mo pois fica­mos pas­se­an­do pelo hotel e visi­ta­mos a loji­nha reple­ta de pro­du­tos do fil­me Moa­na! Para quem não sabe, a Moa­na é uma prin­ce­sa Poli­né­sia. Tudo a ver com o hotel!

Ambiente do Ohana

O salão de refei­ção tem vári­as escul­tu­ras e obje­tos deco­ra­ti­vos de madei­ra.

No meio do salão tem uma cozi­nha aber­ta com foguei­ra onde você pode ver os ali­men­tos sen­do pre­pa­ra­dos.

Vis­ta do Cas­te­lo da Cin­de­re­la na jane­la

Personagens

Par­ti­ci­pam da refei­ção Mic­key,  Plu­to, Lilo e Stit­ch. A gen­te ama o Mic­key, isso não é novi­da­de, mas o Stit­ch é outro per­so­na­gem que a gen­te tem um cari­nho espe­ci­al. Aliás é impor­tan­te lem­brar que o nome do res­tau­ran­te vêm de uma fra­se mui­to famo­sa no fil­me Lilo & Stit­ch– Oha­na quer dizer famí­lia e famí­lia sig­ni­fi­ca nun­ca aban­do­nar ou esque­cer. É mui­to amor!

Assim que che­ga­mos, o gar­çom nos deu cola­res havai­a­nos de boas vin­das para já entrar­mos no cli­ma. Olha que coi­sa lin­da o Mic­key com rou­pa de havai­a­no!

Ohana restaurante Disney Mickey
Ohana refeição Pluto

Eles vem na mesa em momen­tos dife­ren­tes para tirar fotos. De tem­pos em tem­pos, a músi­ca aumen­ta e acon­te­ce a dan­ci­nha dos per­so­na­gens com cho­ca­lhos! Fize­mos o vídeo mos­tran­do um pou­co.

A comida

A refei­ção no Oha­na é dife­ren­te dos outros cafés com o Mic­key e sua tur­ma que já fui, por não ser sis­te­ma de buf­fet.

- veja aqui como foi nos­so café da manhã no Chef Mickey’s

- veja aqui como foi nos­sa refei­ção no Tus­ker Hou­se no par­que Ani­mal King­dom

- veja aqui como foi nos­sa refei­ção no Hollywo­od & Vine

Você não pre­ci­sa ir bus­car comi­da, o aten­den­te leva tudo na sua mesa e você pode pedir mais se qui­ser. O car­dá­pio do café do Oha­na tem waf­fle, pães doces e sal­ga­dos, ovos mexi­dos, sal­si­cha, bacon, bata­ta e fru­tas. É limi­ta­do e sim­ples.

Esse suco é mara­vi­lho­so!

Eu sou apai­xo­na­da por Waf­fle! Olha que fofo com a cari­nha do Stit­ch.

Ir ou não no Ohana?

A deci­são vai depen­der do moti­vo que te leva­ria a esco­lher o res­tau­ran­te. Se for para ter uma refei­ção com o Mic­key por exem­plo, na minha opi­nião exis­tem opções melho­res como o Chef Mickey’s ou o Tus­ker Hou­se.

A comi­da do Oha­na é gos­to­sa, mas acho o valor caro para o que ofe­re­ce. Pre­fi­ro mil vezes pagar um pou­co mais e ir em um buf­fet.

Mas como falei no iní­cio, nós que­re­ría­mos mui­to fazer essa refei­ção com o Stit­ch. Como esse é o úni­co res­tau­ran­te da Dis­ney com ele, não tínha­mos outra alter­na­ti­va. Só isso já valeu o valor gas­to! O hotel tam­bém é fan­tás­ti­co e foi um pas­seio mui­to agra­dá­vel!

Fotos: Dis­ney De Novo (caso uti­li­ze, por favor dê os cré­di­tos)

Gos­tou? Com­par­ti­lhe e dei­xe seu comen­tá­rio.
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Confira também

Comentários

Autor

Renata Romano

Renata Romano

Oi, eu sou a Renata! Uma pessoa que acredita que sonhos se tornam realidade! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez meu coração ficou por lá!


Ninguém comentou ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar esta publicação

Deixe seu comentário