Parques da Disney: 5 Dicas essenciais para sua primeira visita 

Parques da Disney: 5 Dicas essenciais para sua primeira visita 

Quer visitar os Parques da Disney? Planejamento é essencial, não canso de falar!

Eu já mostrei  o passo a passo para planejar sua viagem para Orlando e agora vou dar 5 dicas básicas e importantes para quem está indo visitar os parques da Disney pela primeira vez. Assim você pode aproveitar melhor sua visita nos parques!

Antes, não deixe de conhecer todos os parques da Disney nesse post.

Vamos as dicas!

1. Faça o cadastro no My Disney Experience

O My Disney Experience é o site/aplicativo da Disney que faz praticamente tudo o que você precisa! Você consegue reservar restaurantes, marcar fastpass+,  ver o horário dos parques, acompanhar em tempo real a fila de cada atração, ver onde os personagens estão espalhados pelos parques e muito mais!

Eu não desgrudo do celular quando estou nos parques da Disney  pois ele é maravilhoso!

Confira aqui como fazer o seu cadastro.

2. Marque o Fastpass+ com antecedência

O fastpass+ é o fura-fila das atrações dos parques, ou seja, um benefício gratuito da Disney que vai fazer você passar menos tempo em filas. Para poder agendar o fastpass+ você já precisa ter comprado o ingresso da Disney.

Hóspedes da Disney podem agendar o fastpass+ 60 dias antes da visita no parque. Já para não hóspedes, o prazo é de 30 dias.

O fastpass daquelas atrações mais concorridas esgotam rápido, por isso a importância de se planejar e agendar assim que estiver disponível. Saiba mais sobre o fastpass+ e quais atrações você deve escolher clicando aqui.

Parques da Disney Fastpass

3.Reserve os restaurantes com antecedência

A reserva dos restaurantes da Disney abre 180 dias antes da data escolhida. E não tem jeito, para restaurantes muito disputados como o Be Our Guest ou o Cinderella’s Royal Table , se perder essa data você vai penar para conseguir reservar depois.

Parques da Disney Restaurante

Refeição no Be Our Guest, dentro do Castelo da Fera

Atenção, para fazer a reserva você não precisa ter comprado o ingresso do parque! Veja aqui como reservar os restaurantes.

Confira também 10 dicas para conseguir a tão sonhada reserva.

4. Cheque os horários especiais dos parques

Quem fica em hotel da Disney tem o benefício de Extra Magic Hours e pode chegar mais cedo ou sair mais tarde do parque em dias selecionados. Ou seja, se você for ficar hospedado na Disney aproveite essa vantagem, mas se não for o seu caso tente evitar os parques em dias de Extra Magic Hours pois a quantidade de pessoas visitando pode ser maior. Conheça aqui outros benefícios dos hóspedes da Disney.

Outra coisa importante para quem viaja entre Setembro e Dezembro, é ver os dias que tem as festas de Halloween e Natal da Disney. Nesses dias o Magic Kingdom fecha mais cedo e não vale a pena você pagar a entrada do parque e não poder aproveitar o parque até o final certo?

Com os 7 anões na festa de Halloween

5.Veja todos os shows de encerramento!

Eu sei que é mega cansativo ficar até tarde no parque! Chega uma hora que seus pés não aguentam mais! Porém, nos dias de parque da Disney é importante você chegar bem cedo e só sair no fechamento do parque.

Dessa forma você enfrenta filas menores assim que o parque abre e não deixa de assistir os shows de encerramento  que são fantásticos e imperdíveis!

  • Magic Kingdom: Happily Ever After
  • Epcot: Iluminations Reflections of Earth
  • Hollywood Studios: Fantasmic! e Star Wars: A Galactic Spectacular
  • Animal Kingdom: Rivers of Light
Parques da Disney Shows

Foto: Disney

Já ouvi algumas pessoas falando que saíram do parque antes por causa do cansaço e perderam algum show. Não façam isso tá!

Essas são 5 dicas que fazem toda a diferença na sua ida aos Parques da Disney.

Espero que ajude!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE SABER SOBRE:

Fotos: Disney de Novo (caso utilize por favor dê os créditos)

Confira também

Autor

Oi, eu sou a Renata! Uma pessoa que acredita que sonhos se tornam realidade! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez meu coração ficou por lá!

   

Autor

Renata Romano

Renata Romano

Oi, eu sou a Renata! Uma pessoa que acredita que sonhos se tornam realidade! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez meu coração ficou por lá!