Pirates & Pals Fireworks- passeio em barco Pirata da Disney

Pirates & Pals Fireworks- passeio em barco Pirata da Disney

No Pirates and Pals Fireworks Dessert Voyage você assiste ao show de fogos do Castelo da Cinderela de dentro de um barco com uma vista privilegiada. E ainda encontra com capitão gancho e tem uma surpresa no final!

Reservas e Preço

Essa é uma experiência especial da Disney e por isso as vagas são limitadas e acabam rápido.

Você não conseguirá fazer a reserva pelo site da Disney. Só é possível reservar ligando para a Disney. Nós ensinamos nesse link o passo a passo para falar com a Disney de graça e em português.

O preço do Pirates & Pals Fireworks Dessert Voyage e 69 dólares para adultos e 41 dólares para crianças.

Durante a ligação, a atendente da Disney me avisou que assim que a reserva fosse efetuada, a cobrança viria imediatamente no meu cartão de crédito.Ela também me falou que essa experiência não ficaria registrada na minha conta My Disney Experience e que eu precisava anotar todas as informações (endereço, número de confirmação da reserva e horário).

Importante dizer que para reservar não é necessário ser hóspede de hotel da Disney nem ter comprado ingresso dos parques.

Localização

O ponto de encontro foi no hotel Disney’s Contemporary Resort, aquele onde está o concorrido restaurante com personagens Chef Mickey’s.

No dia que fomos, o Pirates & Pals Fireworks estava marcado para iniciar às 20h45.

Assim que chegamos, confirmamos nossa reserva e ganhamos uma bandana de pirata e um papel com nosso nome e outras informações que explico mais a frente!  Nos avisaram que ficaríamos em uma sala em torno de meia hora e depois partiríamos para o nosso passeio de barco.

Minha bandana

Recepção e Lanches

Na sala ficavam as comidinhas e os personagens Hook e Sr. Smee nos aguardavam para fotos. A decoração é simples, não espere nada muito elaborado.

Primeiro, é bom explicar que  não é oferecido nenhum banquete e sim lanchinhos como biscoitos, algodão doce, moedinhas de chocolate, sorvetes e sucos.

Meu vício

Essas moedinhas eram bem gostosas

A melhor parte é ter uma geladeira recheada de sorvete do Mickey e poder comer a vontade!

Ai que delícia!

Uma coisa muito importante! Logo que você chega já começa a se formar uma fila para fotos com o capitão Hook e Sr. Smee. Essa é a única oportunidade que você vai ter para fotos com eles, então vá direto para a fila.

Como tínhamos pouco tempo na sala (aproximadamente 30 min),  priorizei tirar fotos com os personagens e coloquei alguns lanchinhos na mochila do Michel para comer dentro do barco.

Antes de irmos para o barco, dois funcionários vestidos de piratas chegaram na sala e dividiram as pessoas em 2 grupos (Hook ou Sr. Smee) de acordo com as informações do papel que recebemos na recepção. O nosso estava com a carinha do Hook então ficamos no grupo dele e o número do papel indicava a posição do assento no barco.

O passeio

Nosso grupo saiu do hotel seguindo o capitão gancho e o pirata até o barco!

Capitão Gancho e o mini Peter Pan fofo!

Antes do barco sair, o capitão gancho se despediu! Eu achei que ele ia ficar o tempo inteiro com a gente. 🙁

O barco saiu em direção ao parque Magic Kingdom e o percurso demorou uns 20 minutos. Durante esse tempo, o pirata muito engraçado conversou com as pessoas e fez várias piadas!

Ele perguntou para a gente onde morávamos e ganhamos uma bandeira porque tínhamos vindo do Brasil, um lugar muitooooo distante. Quase uma terra do nunca hahaha.

No caminho vimos a parada que acontece nas águas Electrical Water Pageant.

O dragão na água

E finalmente chegamos em frente ao Magic Kingdom. Quando eu comprei essa experiência, tinha minhas dúvidas se valia a pena ver o show de fogos fora do Magic Kingdom. O show é muito especial para mim e é um dos motivos que fazem eu sempre querer ir para a Disney de Novo.

Quando os primeiros fogos apareceram no céu, eu fiquei hipnotizada. UAU! Era tão lindo e ao mesmo tempo tão diferente das outras vezes que vi! Para mim, parecia um novo espetáculo!

As fotos não ficaram tão boas, mas esse vídeo mostra o show  visto do barco  (no dia era o especial de Natal):

Maravilhoso né?

Quando acabou o show, nós voltamos de barco para o hotel Contemporary Resort. E quando o barco aportou, uma surpresa! O Peter Pan estava esperando a gente para tirar fotos!

Imagina a felicidade do menininho que estava vestido de Peter pan! Assim acontece toda a magia da Disney!

Ir ou não no Pirates & Pals Fireworks?

Eu amei a experiência inteirinha! Fiz várias coisas novas!

Nunca tinha tirado fotos junto com o capitão gancho que é um personagem raro nos parques! E para completar depois de 15 anos, vi o show de fogos do Castelo da Cinderela de um lugar diferente da Main Street. Fiquei muito emocionada porque era como se fosse minha primeira vez novamente!  Descobri um espetáculo ainda mais grandioso e lindo!

Enfim recomendo a todos sem medo de errar!

Fotos: Disney de Novo -exceto a de capa (caso utilize por favor dê os créditos)

Gostou? Compartilhe e deixe seu comentário.
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Confira também

Comentários

Autor

Renata Romano

Renata Romano

Oi, eu sou a Renata! Uma pessoa que acredita que sonhos se tornam realidade! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez meu coração ficou por lá!


Ninguém comentou ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar esta publicação

Deixe seu comentário