Restaurantes Disney: 10 Dicas para reservar!

Restaurantes Disney: 10 Dicas para reservar!

Já mostrei no Blog o passo a passo para a reserva dos restaurantes pelo My Disney Experience  (clique aqui para ver) e hoje vou dar algumas dicas a mais para você conseguir reservar aquela refeição tão disputada e aproveitar melhor a experiência!

Vamos lá!

1. Você pode reservar os restaurantes, mesmo sem ter comprado os ingressos da Disney. É diferente do fastpass, o fura-fila das atrações, que você só pode agendar depois dos ingressos comprados.

2. As reservas abrem com 180 dias de antecedência da data que você quer ir no restaurante. Então marque no calendário e se programe!

3. As reservas começam às 06 horas da manhã do horário de Orlando. Se você começar de manhã bem cedo tem mais chance de conseguir!

4. Não desista até o último segundo e tente várias vezes ao dia!  Sempre tem alguma desistência e você pode dar a sorte de conseguir.

Quando fui no restaurante Be Our Guest eu só consegui a reserva no dia anterior, depois de meses de tentativas. Fiquei tão feliz!

5. O cardápio do café ou almoço costuma ser mais barato do que o do jantar. Fica a dica para dar uma economizada!

6. A Disney disponibiliza o cardápio em português dos seus restaurantes no My Disney Experience. Com isso você tem a oportunidade de ver se o restaurante vai agradar a todos antes de efetuar a reserva.

7. Você pode reservar refeições nos hotéis da Disney, mesmo não estando hospedado por lá.

8. Fique ligado na programação dos parques e as atrações que você não quer perder. Por exemplo, no Magic Kingdom tem a desfile dos personagens a tarde e o show de fogos no castelo a noite e ambos são imperdíveis. Eu nunca marco refeições muito próximo desses horários pois não quero correr o risco de não ver.

9. Ao chegar no restaurante avise se estiver comemorando algo e você pode ganhar algum mimo da Disney. Nós ganhamos uma espada e varinha de condão no Cinderella’s Royal Table pelo nosso aniversário de casamento por exemplo. E é muito comum ganhar cupcake com velinha nas celebrações de aniversario.

Saiba nesse post como ganhar os broches comemorativos da Disney.

10. Refeição com personagens são uma ótima forma de não encarar as filas enormes nos parques para tirar fotos com aquele personagem querido! E não se esqueça do caderno de autógrafos para as crianças! Os personagens costumam passar de mesa em mesa, e se perder foto com algum é só falar com um cast-member (funcionário da Disney).

Veja aqui como foi nossa visita nos restaurantes:

  • Cinderella’s Royal Table- clique aqui
  • Tusker House-clique aqui
  • Chef Mickey’s-clique aqui
  • Be Our Guest-clique aqui
  • Hollywood and Vineclique aqui
  • Ohana-clique aqui

Me fala depois se eu ajudei vocês de alguma forma com essas táticas! 🙂

Foto de capa: Disney

Gostou? Compartilhe e deixe seu comentário.
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Confira também

Comentários

Autor

Renata Romano

Renata Romano

Oi, eu sou a Renata! Uma pessoa que acredita que sonhos se tornam realidade! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez meu coração ficou por lá!


Ninguém comentou ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar esta publicação

Deixe seu comentário