Restaurantes Disney: 10 Dicas para reservar!

Restaurantes Disney: 10 Dicas para reservar!

Já mos­trei no Blog o pas­so a pas­so para a reser­va dos res­tau­ran­tes pelo My Dis­ney Expe­ri­en­ce  (cli­que aqui para ver) e hoje vou dar algu­mas dicas a mais para você con­se­guir reser­var aque­la refei­ção tão dis­pu­ta­da e apro­vei­tar melhor a expe­ri­ên­cia!

Vamos lá!

1. Você pode reser­var os res­tau­ran­tes, mes­mo sem ter com­pra­do os ingres­sos da Dis­ney. É dife­ren­te do fast­pass, o fura-fila das atra­ções, que você só pode agen­dar depois dos ingres­sos com­pra­dos.

2. As reser­vas abrem com 180 dias de ante­ce­dên­cia da data que você quer ir no res­tau­ran­te. Então mar­que no calen­dá­rio e se pro­gra­me!

3. As reser­vas come­çam às 06 horas da manhã do horá­rio de Orlan­do. Se você come­çar de manhã bem cedo tem mais chan­ce de con­se­guir!

4. Não desis­ta até o últi­mo segun­do e ten­te vári­as vezes ao dia!  Sem­pre tem algu­ma desis­tên­cia e você pode dar a sor­te de con­se­guir.

Quan­do fui no res­tau­ran­te Be Our Guest eu só con­se­gui a reser­va no dia ante­ri­or, depois de meses de ten­ta­ti­vas. Fiquei tão feliz!

5. O car­dá­pio do café ou almo­ço cos­tu­ma ser mais bara­to do que o do jan­tar. Fica a dica para dar uma eco­no­mi­za­da!

6. A Dis­ney dis­po­ni­bi­li­za o car­dá­pio em por­tu­guês dos seus res­tau­ran­tes no My Dis­ney Expe­ri­en­ce. Com isso você tem a opor­tu­ni­da­de de ver se o res­tau­ran­te vai agra­dar a todos antes de efe­tu­ar a reser­va.

7. Você pode reser­var refei­ções nos hotéis da Dis­ney, mes­mo não estan­do hos­pe­da­do por lá.

8. Fique liga­do na pro­gra­ma­ção dos par­ques e as atra­ções que você não quer per­der. Por exem­plo, no Magic King­dom tem a des­fi­le dos per­so­na­gens a tar­de e o show de fogos no cas­te­lo a noi­te e ambos são imper­dí­veis. Eu nun­ca mar­co refei­ções mui­to pró­xi­mo des­ses horá­ri­os pois não que­ro cor­rer o ris­co de não ver.

9. Ao che­gar no res­tau­ran­te avi­se se esti­ver come­mo­ran­do algo e você pode ganhar algum mimo da Dis­ney. Nós ganha­mos uma espa­da e vari­nha de con­dão no Cinderella’s Royal Table pelo nos­so ani­ver­sá­rio de casa­men­to por exem­plo. E é mui­to comum ganhar cup­ca­ke com veli­nha nas cele­bra­ções de ani­ver­sa­rio.

Sai­ba nes­se post como ganhar os bro­ches come­mo­ra­ti­vos da Dis­ney.

10. Refei­ção com per­so­na­gens são uma óti­ma for­ma de não enca­rar as filas enor­mes nos par­ques para tirar fotos com aque­le per­so­na­gem que­ri­do! E não se esque­ça do cader­no de autó­gra­fos para as cri­an­ças! Os per­so­na­gens cos­tu­mam pas­sar de mesa em mesa, e se per­der foto com algum é só falar com um cast-mem­ber (fun­ci­o­ná­rio da Dis­ney).

Veja aqui como foi nos­sa visi­ta nos res­tau­ran­tes:

  • Cinderella’s Royal Table- cli­que aqui
  • Tus­ker Hou­se-cli­que aqui
  • Chef Mickey’s-clique aqui
  • Be Our Guest-cli­que aqui
  • Hollywo­od and Vine-cli­que aqui
  • Oha­na-cli­que aqui

Me fala depois se eu aju­dei vocês de algu­ma for­ma com essas táti­cas! 🙂

Foto de capa: Dis­ney

Gos­tou? Com­par­ti­lhe e dei­xe seu comen­tá­rio.
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Confira também

Comentários

Autor

Renata Romano

Renata Romano

Oi, eu sou a Renata! Uma pessoa que acredita que sonhos se tornam realidade! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez meu coração ficou por lá!


Ninguém comentou ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar esta publicação

Deixe seu comentário