Serengeti Safari – encontro com girafas no Busch Gardens

Serengeti Safari – encontro com girafas no Busch Gardens

Hoje vou falar sobre uma das experiências mais legais que vivi em Orlando, o Serengeti Safari!

O que é o Serengeti Safari?

O Busch Gardens é conhecido por suas montanhas russas sinistras certo?  Mas o parque também tem uma temática inspirada na vida animal e lá você pode encontrar bem de pertinho as girafas em um tour chamado Serengeti Safari.

O Serengeti Safari não está incluído no valor do seu ingresso do  Busch Gardens. O preço é a partir de 29 dólares por adulto ou criança acima de 05 anos. Eu reservei antecipadamente na internet por esse  link e assim que finalizei a reserva, o valor  foi cobrado automaticamente no meu cartão de crédito.

O Safari

Quando chegamos no Busch Gardens, a primeira coisa que fizemos foi ir até o Adventure Outpost na entrada do parque para confirmar o horário que iríamos no Serengeti Safari!

Depois de curtir muito as atrações do parque, chegamos no ponto de encontro Serengeti Outpost na hora marcada (15h15). Lá os treinadores falaram um pouco sobre como seria o encontro com as girafas e pediram para guardarmos nossos pertences em armários.

Saímos com um grupo de aproximadamente 10 pessoas rumo ao carro que é completamente aberto.

Vimos vários animais no meio do caminho e a paisagem com as montanhas russas ao fundo é linda!  O passeio é interativo e o tempo todo os treinadores passam informações e curiosidades sobre as espécies.

Quando chegamos na área das girafas, fiquei emocionada! Tinha até filhotinhos fofos! Elas viram o carro e vieram correndo até ele! Espertinhas, sabem que vão ganhar comida.

Cada pessoa tem um momento sozinha para alimentar a girafa e tirar fotos com ela. Um fotógrafo do Busch Gardens fica dentro do carro tirando as fotos, mas você também pode usar sua câmera.

Eu amei o Safari e o Michel também! Nunca tinha chegado tão perto de uma girafa, elas são tão lindas! Por pouco não levei uma lambida hehehe

Esse vídeo que fizemos mostra um pouco como foi o Safari.

O passeio inteiro dura em torno de 30 minutos e no final os funcionários te direcionam para a lojinha ao lado do Serengeti Outpost para ver as fotos que foram tiradas.

E quando cheguei lá não resisti a esse porta retrato de girafa que vinha com 3 fotos impressas e um CD com as fotos digitais do tour. O valor foi 60 dólares, carinho né? Mas quis guardar essa fofura como recordação dessa experiência que foi tão especial!

Mostrei a girafa nesse vídeo de comprinhas de Orlando e Califórnia aqui embaixo.

Espero que tenha curtido!  Veja aqui como você pode ter um encontro com os golfinhos no Sea World.

Fotos: Disney De Novo (caso utilize, por favor dê os créditos)

Gostou? Compartilhe e deixe seu comentário.
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Confira também

Comentários

Autor

Renata Romano

Renata Romano

Oi, eu sou a Renata! Uma pessoa que acredita que sonhos se tornam realidade! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez meu coração ficou por lá!


Ninguém comentou ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar esta publicação

Deixe seu comentário