Novidades da atração Skull Island

Novidades da atração Skull Island

Orlando está cheia de novidades em 2016 e a atração Skull Island: Reign of Kong é uma das mais aguardadas! Afinal, todos querem ver o retorno do temido King Kong!

E hoje finalmente houve a inauguração no parque Islands of Adventure!

Skull Island King Kong

Foto: Universal

Você pode ir rapidinho para essas partes do post:

 História

A Skull Island (ou Ilha da Caveira em português) é um lugar cheio de mistérios e com criaturas pré-históricas de origem desconhecida. Ninguém tem coragem de explorar seu interior, porém você terá que se juntar a equipe 8th Wonder Expedition Company para essa aventura.

A missão é descobrir quem são os seres que habitam a aterrorizante ilha. Durante o percurso, você terá que explorar um templo antigo com perigo por toda a parte e chegará na selva onde o enorme gorila te aguarda!

Skull-Island-Reign-of-Kong-Now-Open-4--1170x731

Foto: Universal

13709761_10153792988167852_1127851318777090678_n

Foto: Universal

Veículo

A Universal construiu um monstro! O veículo da nova atração tem 12 metros de comprimento, pesa 17 toneladas e transporta até 72 pessoas.

E não vá achando que isso deixa o movimento mais lento, o veiculo promete ser ágil e irá guiar com curvas afiadas e manobras complexas. E o melhor sem nenhum trilho a vista!

Skull-Island-Reign-of-Kong-Now-Open-4--1170x731

Foto: Universal

Skull-Island-Reign-of-Kong-Now-Open-17-1170x731

Foto: Universal

Criaturas

Meu Deus!! Olha as criaturas mortais que vivem na Skull Island! To aqui pensando se realmente vou querer ir atrás delas hahaha

Arachno-claw

São aracnídeos carnívoros que se movem pelo subterrâneo pantanoso das cavernas escuras da ilha, procurando criaturas mortas ou feridas para se alimentar. Esse carniceiro de seis pernas usa suas garras, parecidas com as de um caranguejo, para esmagar suas presas antes de se banquetear com os restos.

Arachno-claw (2)

Carnictis

Esse aí é parecido com uma lesma, não tem olhos ou características faciais. Porém, sua característica distintiva – a sua boca aberta, escorrendo, com dentes afiados e irregulares –, permite que esta criatura lenta, mas implacável, se alimente de seres mortos e feridos que sucumbiram nos abismos deploráveis e obscuros da ilha.

Carnictis (1)

 Decarnocimex

Um dos maiores e mais agressivos habitantes das cavernas na ilha, o Decarnocimex atacará tudo o que for menor ou mais fraco que se atrever a cruzar o seu caminho. Esses insetos cruéis rasgam as presas com suas mandíbulas afiadas e antebraços de duas lâminas.

Decarnocimex

Terapusmordax

São os maiores predadores voadores na ilha, com uma envergadura de até 3 metros. Eles vivem em colônias nas cavernas da ilha e são facilmente provocados. Cravando as garras letais nas vítimas, eles usam grandes presas carnívoras para penetrar qualquer coisa, ou qualquer pessoa, capturada em suas garras da morte.

Terapusmordax

Ventasauras rex

O V. Rex é o maior e mais intimidante dinossauro que perambula nas densas selvas da ilha. Apesar de sua cabeça grande e volumosa e a pele dura como couro, ele é um predador ágil, mudando de direção em altas velocidades e rasgando suas presas com os dentes afiados.

V-Rex

Skull Island

Fala sério, você vai ter coragem de enfrentar essas criaturas sinistras? E depois ainda tem o Kong!

Confira também

Autor

Oi, eu sou a Renata! Uma pessoa que acredita que sonhos se tornam realidade! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez meu coração ficou por lá!

   

Autor

Renata Romano

Renata Romano

Oi, eu sou a Renata! Uma pessoa que acredita que sonhos se tornam realidade! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez meu coração ficou por lá!


Ninguém comentou ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar esta publicação

Deixe seu comentário