Nós e o Blog

A ins­pi­ra­ção para o nome do Blog veio de uma per­gun­ta que cos­tu­ma­mos ouvir com frequên­cia:

- Vocês vão para a Dis­ney de novo?!?!

E a nos­sa res­pos­ta vem sem­pre com o sor­ri­so mais lar­go do mun­do:

- Sim!!!

Não tem jei­to, é o lugar que faz nos­so cora­ção bater mais for­te! Já tive­mos a opor­tu­ni­da­de de des­bra­var diver­sos des­ti­nos por aí afo­ra, mas nada se com­pa­ra à Orlan­do.

A minha pri­mei­ra vez na Dis­ney foi um pre­sen­te dos meus pais para come­mo­rar a che­ga­da dos 15 anos. Aque­le sonho de meni­na se rea­li­zou e par­ti em uma excur­são com deze­nas de ado­les­cen­tes para cur­tir mui­to esse des­ti­no mági­co. Vol­tei apai­xo­na­da pela ter­ra do Mic­key!

A segun­da vez demo­rou bem mais do que que­ria, via­gem para o exte­ri­or não é bara­to e para vol­tar para Orlan­do teria que ser atra­vés das minhas pró­pri­as con­quis­tas. Duran­te esse tem­po, conhe­ci o Michel e depois de 10 anos namo­ran­do final­men­te veio o pedi­do de casa­men­to. O des­ti­no da lua de mel não pode­ria ser outro né? Michel nun­ca tinha via­ja­do para Orlan­do e após essa via­gem ficou tão vici­a­do quan­to eu. Que sor­te a minha, ganhei na lote­ria!

Des­de então, cole­ci­o­na­mos algu­mas idas e vin­das de Orlan­do e  depois de dar mui­tas dicas para ami­gos, sen­ti­mos a neces­si­da­de de com­par­ti­lhar nos­sas expe­ri­ên­ci­as com mais pes­so­as. O Blog nas­ceu com o obje­ti­vo de aju­dar no pla­ne­ja­men­to da via­gem para Orlan­do que não é nada fácil. Tere­mos um enor­me pra­zer em saber que de algu­ma for­ma  tor­na­mos sua via­gem ain­da mais espe­ci­al. Depois con­ta se a gen­te con­se­guiu con­cre­ti­zar isso ta?

Seja mui­to bem-vin­do!

Rena­ta e Michel

Disney-de-Novo