Tamanho de sapato e roupa EUA x Brasil

Tamanho de sapato e roupa EUA x Brasil

Não tem como ir para os Esta­dos Uni­dos sem pen­sar em com­pras né? Mes­mo com o dólar nada favo­rá­vel, a mai­o­ria dos pro­du­tos con­ti­nua sen­do mais bara­to que no Bra­sil.

Uma coi­sa que você pre­ci­sa saber é que a medi­da das rou­pas e sapa­tos dos Esta­dos Uni­dos é dife­ren­te da nos­sa.

Para come­çar, o tama­nho bási­co P, M e G do Bra­sil, nos Esta­dos Uni­dos é S, M e L.

Tamanho Roupa EUA Brasil

Fiz essas tabe­las com outros tama­nhos de rou­pas que você pode encon­trar.

tamanho calça eua brasil

Em algu­mas lojas, as cal­ças tem 2 medi­das sepa­ra­das pelos sím­bo­los / ou  x . O pri­mei­ro núme­ro cor­res­pon­de a medi­da da cin­tu­ra que está na tabe­la aci­ma. O segun­do núme­ro é a com­pri­men­to da sua per­na (em pole­ga­das), que você vai pre­ci­sar des­co­brir qual o seu expe­ri­men­tan­do. Acho isso óti­mo por­que assim você não pre­ci­sa fazer bai­nha! No  meu caso vis­to 38 no Bra­sil e minha cal­ça nos EUA é 28/30.

É impor­tan­te lem­brar que essas medi­das são uma esti­ma­ti­va, para saber seu tama­nho cer­to tem que ir para o pro­va­dor, não tem jei­to! Assim como no Bra­sil, em uma loja você pode ves­tir M enquan­to na outra G.

Ago­ra o tama­nho de sapa­to:

tamanho sapato eua brasil

Lem­bran­do que se você tiver difi­cul­da­de  pode pedir aju­da a um ven­de­dor, mui­tos já estão acos­tu­ma­dos com os tama­nhos do Bra­sil.

E não dei­xe de ver o nos­so post com 10 dicas para com­prar nos outlets de Orlan­do.

Boas com­pras! 🙂

Gos­tou? Com­par­ti­lhe e dei­xe seu comen­tá­rio.
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Confira também

Comentários

Autor

Renata Romano

Renata Romano

Oi, eu sou a Renata! Uma pessoa que acredita que sonhos se tornam realidade! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez meu coração ficou por lá!


Ninguém comentou ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar esta publicação

Deixe seu comentário