Tony’s Town Square- o restaurante da Dama e o Vagabundo

Tony’s Town Square- o restaurante da Dama e o Vagabundo

Eu tenho uma listinha de restaurantes da Disney que quero conhecer e o Tony’s Town Square sempre esteve no topo por ter como temática um dos meus filmes preferidos da Disney: A Dama e o Vagabundo.

Esse com certeza foi o desenho que mais vi na minha infância e sou completamente apaixonada pela cachorrinha Dama!

Localização e Reservas

O restaurante está no Magic Kingdom, logo na entrada do parque.  Por estar localizado em um dos principais parques da Disney é importante fazer reserva antecipada.

Veja como fazer reserva dos restaurantes pelo My Disney Experience e aqui como ligar para a Disney de graça e em português.

O restaurante funciona nos horários de almoço e jantar e nós decidimos reservar para o horário do almoço. Chegamos na hora marcada e fomos prontamente atendidos.

Detalhes dos personagens

Ambiente

Existem 2 salões, um interno  e o externo (com varanda e vista para a Magic Kingdom). Nossa mesa era no salão interno e no meio tem uma linda estátua dos personagens.

Com os amigos e filhotes

Cardápio e Preço

Adivinha qual a especialidade do restaurante? Acertou se você pensou um comida italiana!

Uma das principais cenas do filme é aquela onde a Dama e o Vagabundo compartilham um macarrão e de repente se beijam!

Eu pedi um tradicional spaghetti com molho de tomate tradicional (US$22) e o Michel preferiu uma massa com camarões (US$24). Tem outras opções como saladas, pizzas, frango, peixe e você pode ver o menu completo em português clicando aqui.

Os 2  pratos estavam  generosos e apetitosos!

pães de entrada que são oferecidos gratuitamente

O preço é aquilo né? Restaurante a la Carte no Magic Kingdom não tem como ser barato. Gastamos em torno de 55 dólares.

Nós não comemos sobremesa por lá pois eu queria tomar um Pineaple float que vende no Magic Kingdom. Se você quer saber o que é esse sorvete, eu falei sobre ele nos meus 10 doces preferidos da Disney.

Ir ou não no Tony’s Town Square?

Eu super curti a comida e o ambiente acolhedor. Claro, que para mim foi especial pois o desenho de alguma forma marcou a minha vida.

Independente de você gostar ou não da Dama e o Vagabundo, indico o restaurante para comer uma bela e gostosa massa e também dar uma descansada nas pernas hehehe.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE SABER SOBRE:

Fotos: Disney de Novo (caso utilize, por favor dê os créditos).

Confira também

Autor

Oi, eu sou a Renata! Uma pessoa que acredita que sonhos se tornam realidade! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez meu coração ficou por lá!

   

Autor

Renata Romano

Renata Romano

Oi, eu sou a Renata! Uma pessoa que acredita que sonhos se tornam realidade! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez meu coração ficou por lá!


Ninguém comentou ainda!

Você pode ser o primeiro a comentar esta publicação

Deixe seu comentário