Chip americano: como se comunicar em Orlando e Estados Unidos

Chip americano: como se comunicar em Orlando e Estados Unidos

Por­que com­prar um chip ame­ri­ca­no? Nas minhas pri­mei­ras via­gens para Orlan­do, eu sem­pre usa­va car­tão telefô­ni­co para falar com a famí­lia. Lem­bro que era mui­to caro e quan­do eu menos espe­ra­va meus cré­di­tos de liga­ção aca­ba­vam. 🙁

Ago­ra na Era Digi­tal, tudo ficou mais fácil! Os par­ques dis­po­ni­bi­li­zam wi-fi para os visi­tan­tes e gran­de par­te dos hotéis, lojas e res­tau­ran­tes tam­bém. Ou seja, nes­ses luga­res você con­se­gue estar conec­ta­do a inter­net e pode envi­ar men­sa­gens ou fazer liga­ções atra­vés do What­sApp.

Mes­mo assim, mui­ta gen­te me per­gun­ta se vale ou não a pena com­prar um chip ame­ri­ca­no. Eu cos­tu­mo com­prar por 4 moti­vos:

1. O pla­no de inter­net e liga­ções  inter­na­ci­o­nais das ope­ra­do­ras do Bra­sil é carís­si­mo! Ou seja, não reco­men­do usar o seu chip do Bra­sil nos Esta­dos Uni­dos.

2. Nem todos os luga­res em Orlan­do tem wi-fi e eu gos­to de estar o tem­po todo conec­ta­da. Por exem­plo, no Pre­mium Outlets não é pos­sí­vel usar wi-fi ou então quan­do esta­mos na estra­da diri­gin­do. Caso acon­te­ça algu­ma emer­gên­cia tenho como me comu­ni­car e minha famí­lia pode falar comi­go a hora que qui­ser.

3. Nós usa­mos o apli­ca­ti­vo Waze como GPS do car­ro. E para isso, pre­ci­so de inter­net no celu­lar.

4. Por últi­mo, tive que aci­o­nar o segu­ro via­gem pois pas­sei mal em Orlan­do e foi essen­ci­al ter um chip ame­ri­ca­no para me comu­ni­car com a segu­ra­do­ra enquan­to esta­va na clínica/hospital.

É pos­sí­vel com­prar um chip ame­ri­ca­no pré-pago nas lojas das ope­ra­do­ras AT&T, Veri­zon ou T-Mobi­le. Porém, a gen­te não que­ria per­der tem­po pro­cu­ran­do chip em Orlan­do e além dis­so pre­ci­sá­va­mos sair do aero­por­to já com inter­net no celu­lar por cau­sa do GPS.

O Chip Americano da Easysim4U

Depois de pes­qui­sar mui­to, nós tes­ta­mos o chip da empre­sa Easysim4uA com­pra é fei­ta por esse site e o chip é entre­gue no seu ende­re­ço aqui no Bra­sil jun­to com um manu­al de ins­tru­ções.

Chip Americano Easysim4u Orlando

O chip é da ope­ra­do­ra T-Mobi­le

O que eu mais gos­tei é que a inter­net é 4G (a mais rápi­da) e é ili­mi­ta­da, ou seja, pode usar a von­ta­de. Nada de ter que esco­lher a fran­quia de dados e ficar sem inter­net depois que atin­gir o limi­te.

Não dei­xe de cli­car no Ins­ta­gram @disney_de_novo_blog para ver mais dicas e acom­pa­nhar nos­sas via­gens em tem­po real. E se qui­ser fazer cota­ção de tudo para sua via­gem con­fi­ra os des­con­tos aqui

Você pre­ci­sa defi­nir a quan­ti­da­de de dias que vai usar e se quer incluir outros bene­fí­ci­os como liga­ções para o Bra­sil ou rote­a­dor de inter­net para outras pes­so­as (limi­ta­do a 5 GB). O pre­ço é a par­tir de 37 dóla­res no pla­no DADOS NORTH AMERICA (ape­nas inter­net) e a par­tir de 47 dóla­res no pla­no VOZ E DADOS EUA (inter­net e liga­ções para os EUA).

Chip americano easysim4u

Assim que colo­ca­mos os pés em Orlan­do, foi só ligar o apa­re­lho que o chip fun­ci­o­nou per­fei­ta­men­te! Achei mui­to prá­ti­co!

Usar What­sApp é mole­za! Se você levar o seu apa­re­lho do Bra­sil, assim que abrir o What­sApp vai vir uma men­sa­gem per­gun­tan­do se você quer man­ter o seu núme­ro do Bra­sil ou adi­ci­o­nar um novo núme­ro. Bas­ta colo­car que vai con­ti­nu­ar usan­do seu núme­ro anti­go e seu What­sApp vai estar lá com todos os seus con­ta­tos e his­tó­ri­co de con­ver­sas sem nenhu­ma mudan­ça. Hoje em dia é difí­cil ficar sem ele né?

Nós usa­mos o chip por 15 dias e não tive­mos nenhum pro­ble­ma. Já tínha­mos com­pra­do chips de outras empre­sas e esse foi a nos­sa melhor expe­ri­ên­cia. O legal tam­bém é que você pode usar em outras cida­des dos Esta­dos Uni­dos.

Se você pre­ci­sar de um chip ame­ri­ca­no vale com­prar o da empre­sa Easysim4u. Você pode com­prar por  aqui

Use o cupom RBBVGRATIS para ganhar o fre­te grá­tis. Só ir no cam­po “Cou­pon Code” (que apa­re­ce na tela final antes de incluir os dados de paga­men­to) e cli­car em “Apply Cou­pon”. Você vai ver que o valor da fre­te que antes esta­va sen­do cobra­do será des­con­ta­do.

E se você tiver algu­ma difi­cul­da­de com o inglês colo­quei aqui a tra­du­ção do que eles pedem para a com­pra:

Infor­ma­ções pes­so­ais: Coun­try (País), First Name (Pri­mei­ro nome), Mid­dle Ini­ti­al (Nome do meio), Last Name (Últi­mo nome), Address (Ende­re­ço de entre­ga), City (cida­de), Sta­te (Esta­do), Pos­tal Code (CEP no for­ma­to 99999–999), Pho­ne Num­ber (núme­ro de tele­fo­ne com 10/11 digi­tos), Email, Ende­re­ço de Entre­ga same as Ende­re­ço de cobrança/do car­tão (mar­que essa opção se os ende­re­ços são os mes­mos).

Infor­ma­ções de cobran­ça: Card Type (Ban­dei­ra do car­tão), Expi­ra­ti­on Date (data de expi­ra­ção), Card Num­ber (núme­ro do car­tão), Secu­rity ID (códi­go de segu­ran­ça que fica atrás do car­tão).

E você como cos­tu­ma se comu­ni­car na ter­ra da magia? Ficou com algu­ma dúvi­da em rela­ção ao chip da Easysim4u? Con­ta aqui nos comen­tá­ri­os.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE SABER SOBRE:

Fotos: Dis­ney de Novo (caso uti­li­ze por favor dê os cré­di­tos)

Confira também

Autor

Oi, eu sou a Renata! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez não queria voltar hahaha! Vou ter um enorme prazer em ajudar você a planejar a sua viagem! Pode contar comigo!

   

Autor

Renata Romano

Renata Romano

Oi, eu sou a Renata! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez não queria voltar hahaha! Vou ter um enorme prazer em ajudar você a planejar a sua viagem! Pode contar comigo!