Cinderella’s Royal Table- refeição com as princesas

Cinderella’s Royal Table- refeição com as princesas

No Cin­de­rel­la’s Royal Table você pode ter uma refei­ção na com­pa­nhia das Prin­ce­sas da Dis­ney.

O res­tau­ran­te fica den­tro do Cas­te­lo da Cin­de­re­la no par­que Magic King­dom. Exis­te lugar mais mági­co e encan­ta­dor que esse? Eu sou sus­pei­ta para falar por­que sou com­ple­ta­men­te apai­xo­na­da pelo cas­te­lo!

Cinderella's Royal Table Castelo

Cas­te­lo da Cin­de­re­la

Reservas

O res­tau­ran­te fun­ci­o­na duran­te os horá­ri­os de café, almo­ço e jan­tar. Eu não tenho como afir­mar com 100% de cer­te­za, mas me arris­co a dizer que esse é o res­tau­ran­te mais con­cor­ri­do da Dis­ney.

Cinderella's Royal Table Magic Kingdom

Para con­se­guir essa refei­ção de rea­le­za, você pre­ci­sa fazer a reser­va no dia que ela abrir, ou seja, 180 dias antes da data que quer visi­tar. Atu­al­men­te o res­tau­ran­te só está acei­tan­do reser­va atra­vés de liga­ção e nes­se post eu ensi­no o pas­so a pas­so.

No Cinderella’s Royal Table você é cobra­do no seu car­tão de cré­di­to na mes­ma hora que efe­tua a reser­va. Nós fomos no jan­tar e paga­mos em tor­no de 75 dóla­res por pes­soa.

Ambiente e as Princesas

Antes de che­gar no res­tau­ran­te, pas­sa­mos um tem­po admi­ran­do os mosai­cos que ficam no cor­re­dor embai­xo do cas­te­lo. São belís­si­mos e todos podem ver!

Momen­to do sapa­ti­nho de cris­tal

Che­ga­mos na recep­ção do res­tau­ran­te  e espe­ra­mos ape­nas 5 minu­tos para entrar. Assim que o por­tão abriu, a Cin­de­re­la nos deu as boas vin­das!

Recep­ção do Cinderella’s Royal Table

Por­tão de entra­da

Repa­re nos rati­nhos Jaq e Tata escon­di­dos na pare­de

Ain­da ganha­mos essa recor­da­ção por ter com­pra­do o paco­te de fotos Memory Maker.

Depois de tirar fotos com a prin­ce­sa, subi­mos as esca­das para o salão onde é ser­vi­do o jan­tar.

Cinderella's Royal Table Decoração

Ima­gem da Cin­de­re­la na esca­da

Quan­do che­guei, fiquei des­nor­te­a­da com a bele­za do res­tau­ran­te e os deta­lhes dos vitrais nas jane­las, ban­dei­ras medi­e­vais e can­de­la­bros. As cri­an­ças ves­ti­das de prin­ce­sas fazem o ambi­en­te ficar ain­da mais encan­ta­dor.

Cinderella's Royal Table Ambiente

Car­dá­pio com o prín­ci­pe

Duran­te o jan­tar, 4 prin­ce­sas vie­ram até a nos­sa mesa tirar fotos!

Cinderella's Royal Table Aurora Bela Adormecida

Auro­ra

Cinderella's Royal Table Jasmine

Jas­mi­ne

Cinderella's Royal Table Rapunzel

Rapun­zel e sua tran­ça

Cinderella's Royal Table Ariel

Ari­el ado­rou minha pul­sei­ra com o pin­gen­te do seu ves­ti­do.

Só sen­ti fal­ta da Bela! Ela e a Ari­el são as minhas pre­fe­ri­das! É impor­tan­te você saber que as prin­ce­sas vari­am e a úni­ca cer­te­za é que você vai ver a Cin­de­re­la.

Foi a pri­mei­ra vez que fiz uma refei­ção com as prin­ce­sas e pos­so dizer foi a rea­li­za­ção de um sonho! Fiquei feliz demais!

Comida do Cinderella’s Royal Table

No valor que você paga está incluí­do entra­da, pra­to prin­ci­pal, sobre­me­sa e bebi­das não alcoó­li­cas. Você con­se­gue visu­a­li­zar o car­dá­pio com­ple­to em por­tu­guês cli­can­do aqui.

Cinderella's Royal Table Menu

Cinderella’s Royal Table sapa­ti­nho

 

Eu demo­rei para ir no Cinderella’s Royal Table por­que que­ria visi­tar em uma oca­sião mui­to espe­ci­al. Na nos­sa lua de mel nós ten­ta­mos reser­var e não con­se­gui­mos. Des­sa vez, resol­ve­mos come­mo­rar nos­so ani­ver­sá­rio de casa­men­to, vimos com mui­ta ante­ce­dên­cia e deu tudo cer­to!

O gar­çom des­co­briu o que está­va­mos come­mo­ran­do e deu uma vari­nha de con­dão para mim e uma espa­da para o Michel de pre­sen­te! Amei!Cinderella's Royal Table Disney De NovoDe entra­da a úni­ca opção do car­dá­pio é um pra­to com sele­ção de fri­os e quei­jos. Só para abrir o nos­so ape­ti­te!

Cinderella's Royal Table Aperitivo

Chef’s Tas­ting Pla­te

Cinderella’s Royal Table Menu

Para o pra­to prin­ci­pal há 6 opções no Menu. O Michel esco­lheu um pra­to de car­ne com cama­rão que achou divi­no e eu pedi o pra­to de pei­xe do dia que tam­bém esta­va sabo­ro­so.

Cinderella's Royal Table Prato Principal

Cinderella’s Royal Table refei­ção

Chef’s Fish of the Day

Na hora da sobre­me­sa a gen­te até ten­tou pedir dife­ren­te, mas os dois não resis­ti­ram ao mous­se de cho­co­la­te. Dos deu­ses!

Cinderella's Royal Table Sobremesa

The Clock Stri­kes Twel­ves- reló­gio baten­do meia noi­te

Ir ou não no Cinderella’s Royal Table?

O jan­tar foi per­fei­to, me sen­ti em um ver­da­dei­ro con­to de fadas! Super indi­ca­do para come­mo­ra­ções român­ti­cas!

E se você tem uma prin­ce­si­nha em casa, vale mui­to reser­var o Cinderella’s Royal Table. É emo­ci­o­nan­te ver a ale­gria das cri­an­ças quan­do abra­çam as prin­ce­sas e pedem autó­gra­fos.

O valor é caro, não tem jei­to. Mas depois que visi­tei o Cinderella’s Royal Table tive a cer­te­za que é jus­tís­si­mo. A comi­da é exce­len­te e o fato de estar den­tro do lugar que mais amo no mun­do não tem pre­ço!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE SABER SOBRE:

Fotos: Dis­ney de Novo- exce­to a de capa (caso uti­li­ze, por favor dê os cré­di­tos)

Confira também

Autor

Oi, eu sou a Renata! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez não queria voltar hahaha! Vou ter um enorme prazer em ajudar você a planejar a sua viagem! Pode contar comigo!

   

Autor

Renata Romano

Renata Romano

Oi, eu sou a Renata! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez não queria voltar hahaha! Vou ter um enorme prazer em ajudar você a planejar a sua viagem! Pode contar comigo!