Celebração de 4 de Julho na Disney

Celebração de 4 de Julho na Disney

04 de Julho é um feri­a­do ame­ri­ca­no que come­mo­ra a inde­pen­dên­cia dos Esta­dos Uni­dos e os par­ques da Dis­ney em Orlan­do estão se pre­pa­ran­do para cele­brar essa data.

No Magic Kingdom

Have­rá o show de fogos espe­ci­al “Disney’s Cele­bra­te Ame­ri­ca! A Fourth of July Con­cert in the Sky” nos dias 03 e 04 de Julho às 21h15. O show tam­bém será trans­mi­ti­do ao vivo pelo site Dis­ney Parks Blog (fique aten­to ao fuso horá­rio de Orlan­do).

A tur­ma de Mup­pets irá ence­nar momen­tos famo­sos da his­tó­ria ame­ri­ca­na no show “Mup­pets Pre­sent … Gre­at Moments in His­tory” que será apre­sen­ta­do de tem­pos em tem­pos per­to da atra­ção Hall of Pre­si­dents na área Liberty Squa­re.

Não dei­xe de cli­car no Ins­ta­gram @disney_de_novo_blog para ver mais dicas e acom­pa­nhar nos­sas via­gens em tem­po real. E se qui­ser fazer cota­ção de tudo para sua via­gem con­fi­ra os des­con­tos aqui

Os visi­tan­tes tam­bém pode­rão dan­çar a noi­te toda com DJs tocan­do músi­cas em Hoe­down Throw­down (área Fron­ti­er­land) e out-of-this-world Galac­tic Gathe­ring ( área Tomor­ro­wland).

No Epcot

O show Illu­mi­na­ti­ons fará sua últi­ma apre­sen­ta­ção depois de qua­se 20 anos no dia 30 de Setem­bro, ou seja, essa será a últi­ma chan­ce de ver seu final em come­mo­ra­ção ao 04 de Julho “The Heart­be­at of Fre­e­dom”. o show acon­te­ce­rá às 21 horas.

Have­rá apre­sen­ta­ção de músi­cas ame­ri­ca­nas com o “Voi­ces of Liberty” no tea­tro Ame­ri­can Gar­dens The­a­tre nos horá­ri­os 17h30, 18h45 e 20h. Visi­tan­tes tam­bém pode­rão ver seus per­so­na­gens pre­fe­ri­dos com rou­pas de patri­o­ta no The Ame­ri­can Adven­tu­re e comi­di­nhas e bebi­das temá­ti­cas em todo o par­que.

Além dis­so, fique aten­to a deco­ra­ção de 04 de Julho em Dis­ney Springs e alguns resorts Dis­ney.

Divul­ga­ção Dis­ney

Confira também

Autor

   

Autor

Renata Romano

Renata Romano

Oi, eu sou a Renata! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez não queria voltar hahaha! Vou ter um enorme prazer em ajudar você a planejar a sua viagem! Pode contar comigo!