Como será a reabertura de Disney Springs

Como será a reabertura de Disney Springs

A Dis­ney anun­ci­ou que no dia 20 de Maio, o com­ple­xo de entre­te­ni­men­to Dis­ney Springs ini­ci­a­rá a rea­ber­tu­ra pós pan­de­mia. Os par­ques e resorts da Dis­ney con­ti­nu­am fecha­dos e sem pre­vi­são de rea­ber­tu­ra.

Nes­se pri­mei­ro momen­to irão abrir lojas e res­tau­ran­tes não ope­ra­dos pela Dis­ney como: Uniq­lo, The Poli­te Pig, Chic­ken Guy, Earl of Sandwi­ch, Bla­ze Piz­za, The Boathou­se, Pla­net Hollywo­od, Star­bucks, Pan­do­ra, Zara.

Lem­bran­do que des­de o dia 18 de Maio, Orlan­do entrou na fase 2 do pla­no do gover­no para a rea­ber­tu­ra econô­mi­ca e ago­ra são per­mi­ti­dos que res­tau­ran­tes e lojas aumen­tem a capa­ci­da­de de 25% para 50%.

Já no dia 27 de Maio 3 pro­pri­e­da­des da Dis­ney serão rea­ber­tas: World of Dis­ney, D‑Luxe Bur­ger (para pedi­dos atra­vés do apli­ca­ti­vo My Dis­ney Expe­ri­en­ce) e a Mar­ket­pla­ce Co-Op.

A World of Dis­ney é a mai­or loja da Dis­ney no mun­do e isso é uma exce­len­te notí­cia! Tem um vídeo no canal com um tour na loja:

De acor­do com as ori­en­ta­ções do gover­no da Fló­ri­da e das auto­ri­da­des de saú­de, uma série de mudan­ças de saú­de e segu­ran­ça serão fei­tas para pos­si­bi­li­tar a rea­ber­tu­ra:

Esta­ci­o­na­men­to e entra­das

MAIS DICAS NO YOUTUBE
Não deixe de conferir nossos vídeos e se inscreva no nosso canal do YOUTUBE CLICANDO AQUI.

Duran­te esta fase ini­ci­al, os visi­tan­tes serão dire­ci­o­na­dos ao esta­ci­o­na­men­to auto­má­ti­co nas Gara­gens Oran­ge e Lime. Todo o esta­ci­o­na­men­to de super­fí­cie será fecha­do.

Tam­bém será redu­zi­do o núme­ro de entra­das para Dis­ney Springs para qua­tro locais: Gara­gens Oran­ge e Lime, pon­te para pedes­tres dos hotéis e área de embar­que e desem­bar­que de visi­tan­tes.

Infe­liz­men­te, devi­do a res­tri­ções de capa­ci­da­de em Dis­ney Springs, uma vez que as gara­gens estão chei­as, os visi­tan­tes não pode­rão mais esta­ci­o­nar e visi­tar Dis­ney Springs.

Más­ca­ras

O uso de más­ca­ras é obri­ga­tó­rio para visi­tan­tes aci­ma de 03 anos e tam­bém fun­ci­o­ná­ri­os/­cast-mem­bers. Todos deve­rão tra­zer suas pró­pri­as más­ca­ras e será neces­sá­rio usa-las sobre o nariz e a boca cobrin­do o tem­po todo, exce­to nas horas de ali­men­ta­ção.  

DESCONTOS ESPECIAIS
Faça a cotação de tudo para sua viagem com empresas de nossa confiança e que sempre usamos. Queremos que a sua viagem seja mágica como a nossa!

Tem­pe­ra­tu­ra

Todos deve­rão ter a tem­pe­ra­tu­ra veri­fi­ca­da e qual­quer pes­soa com tem­pe­ra­tu­ra aci­ma de 38 graus deve­rá ser dire­ci­o­na­da para um local adi­ci­o­nal para uma nova tri­a­gem e assis­tên­cia. Aque­les que con­ti­nu­a­rem com a tem­pe­ra­tu­ra ele­va­da não terão per­mis­são para entrar, nem os do gru­po que esti­ve­rem jun­tos. Por isso, será reco­men­da­do veri­fi­car a tem­pe­ra­tu­ra antes da visi­ta por pre­cau­ção.

Dis­tan­ci­a­men­to Soci­al

Para man­ter o dis­tan­ci­a­men­to físi­co ade­qua­do em Dis­ney Springs duran­te esta fase ini­ci­al, limi­ta­re­mos o núme­ro de visi­tan­tes que visi­tam a pro­pri­e­da­de, bem como den­tro de cada local. Além dis­so, as mar­ca­ções no chão aju­da­rão a pro­mo­ver o dis­tan­ci­a­men­to ade­qua­do quan­do a fila for neces­sá­ria. Tam­bém adi­ci­o­na­re­mos bar­rei­ras físi­cas em locais sele­ci­o­na­dos onde é difí­cil man­ter o dis­tan­ci­a­men­to físi­co.

Lim­pe­za

Foi inten­si­fi­ca­do os pro­ce­di­men­tos de lim­pe­za e desin­fec­ção em áre­as de trá­fe­go inten­so, como ele­va­do­res e esca­das rolan­tes, cor­ri­mãos, ban­cos, mesas, pegas, banhei­ros e mui­to mais. Tam­bém tere­mos esta­ções de lava­gem de mãos e desinfetante/álcool em gel para as mãos, e reco­men­da­mos que os visi­tan­tes use com frequên­cia.

Tran­sa­ções sem dinhei­ro

É reco­men­da­do que os visi­tan­tes usem opções de paga­men­to sem dinhei­ro sem­pre que pos­sí­vel duran­te sua visi­ta a Dis­ney Springs, incluin­do car­tões de débi­to, car­tões de cré­di­to, car­tões-pre­sen­te da Dis­ney, etc. Você tam­bém pode optar por opções de paga­men­to sem con­ta­to ou usar dinhei­ro para com­prar um car­tão pre­sen­te da Dis­ney no Wel­co­me Cen­ter (Cen­tro de Visi­tan­tes) ou lojas da Dis­ney.

Trei­na­men­to

Além dis­so, os fun­ci­o­ná­ri­os estão pas­san­do por um exten­so trei­na­men­to, enquan­to apren­de­mos a nos adap­tar a esses tem­pos de mudan­ça jun­tos. Para esse fim, tere­mos alguns fun­ci­o­ná­ri­os andan­do por Dis­ney Springs para expli­car sobre os novos pro­ce­di­men­tos e res­pon­der per­gun­tas e dúvi­das que os visi­tan­tes pos­sam ter. Eles tam­bém incen­ti­va­rão todos a seguir essas medi­das para a saú­de e segu­ran­ça.

Todas as mudan­ças ope­ra­ci­o­nais e medi­das de segu­ran­ça podem mudar de tem­pos em tem­pos à medi­da que as cir­cuns­tân­ci­as evo­lu­em. Por últi­mo foi fala­do que Dis­ney Springs quer entre­gar toda a magia da Dis­ney que todos conhe­cem e amam com segu­ran­ça, como sem­pre, que é a  prin­ci­pal pri­o­ri­da­de.

O mun­do de hoje é dife­ren­te e exi­gi­rá uma res­pon­sa­bi­li­da­de com­par­ti­lha­da, com todos fazen­do sua par­te.

É isso, qual­quer novi­da­de vol­ta­mos aqui para con­tar para vocês!

 

-->

Confira também

Autor

   

Autor

Renata Romano

Renata Romano

Oi, eu sou a Renata! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez não queria voltar hahaha! Vou ter um enorme prazer em ajudar você a planejar a sua viagem! Pode contar comigo!