Cosmic Ray’s Starlight Café: comida rápida no Magic Kingdom

Cosmic Ray’s Starlight Café: comida rápida no Magic Kingdom

A gen­te já foi em mui­tos res­tau­ran­tes no Magic King­dom e nes­sa via­gem come­mos um lan­che no Cos­mic Ray’s Star­light Café.

Con­fi­ra tam­bém esses outros res­tau­ran­tes do par­que:

Localização

O res­tau­ran­te Cos­mic Ray’s Star­light Café está na área Tomor­ro­wland.

Ele é tipo fast food (ser­vi­ço de bal­cão), onde você faz o pedi­do, paga, e depois pro­cu­ra uma mesa para comer. Ou seja, é uma boa opção para quem quer comer rapi­di­nho e apro­vei­tar melhor as atra­ções do Magic King­dom.

Menu do Cosmic Ray’s Starlight Café

O menu tem ham­búr­gue­res, cachor­ro quen­te, san­duí­ches, sala­das, fran­go empa­na­do etc. Você pode ver o car­dá­pio com­ple­to em por­tu­guês (com itens para quem tem aler­gia ou res­tri­ção ali­men­tar) cli­can­do aqui. Os pre­ços vão de 10 a 16 dóla­res, que é a média dos par­ques de Orlan­do.

Cosmic Ray's Starlight Menu

Pedi­mos o Mic­key Che­e­se­bur­ger em come­mo­ra­ção aos 90 anos do Mic­key (US$15,99) que vem com bacon, quei­jos e macar­rão. A com­bi­na­ção pode pare­cer estra­nha, mas esta­va mui­to gos­to­so! Pena que esse item deve sair do car­dá­pio após 30 de setem­bro quan­do se encer­ra a cele­bra­ção do Mic­key.

De acom­pa­nha­men­to veio bata­ta fri­ta em uma por­ção gene­ro­sa.

Não dei­xe de cli­car no Ins­ta­gram @disney_de_novo_blog para ver mais dicas e acom­pa­nhar nos­sas via­gens em tem­po real. E se qui­ser fazer cota­ção de tudo para sua via­gem con­fi­ra os des­con­tos aqui
Cosmic Ray's Starlight Café Hamburguer

Só que­ro ham­búr­guer se for assim

CHIP COM INTERNET ILIMITADA COM 10% DE DESCONTO
Não fique desconectado na sua viagem para Orlando e Estados Unidos.Nós indicamos o chip da BestBuySim, que entrega no seu endereço no Brasil. Use o CUPOM DE DESCONTO DISNEYDENOVO e ganhe 10% de desconto.

A gen­te tam­bém com­prou a copo do Mic­key que cus­tou US$15,99 e veio com a bebi­da hehehe

Copo do Mickey 90 anos

Em uma par­te do salão fica um ali­e­ní­ge­na can­tan­do e tocan­do tecla­do. A músi­ca é mui­to boa! Ten­te pegar uma mesa ali por per­to.

Cosmic Ray's Starlight Café Magic Kingdom

Tem tam­bém um buf­fet de top­pings (acom­pa­nha­men­tos) que você pode adi­ci­o­nar na sua refei­ção gra­tui­ta­men­te.

Ir ou não no Cosmic Ray’s Starlight Café?

Não é o nos­so res­tau­ran­te pre­fe­ri­do do par­que, para comer rapi­di­nho a gen­te sem­pre reco­men­da comer o cachor­ro quen­te do Casey’s Cor­ner. A gen­te vai em toda via­gem! Porém é uma alter­na­ti­va caso não cur­ta tan­to  cachor­ro quen­te ou pre­fi­ra outras gos­to­su­ras ou coi­sas mais lights.

Se esti­ver com cri­an­ças, elas vão ado­rar ficar assis­tin­do o ali­e­ní­ge­na tocan­do a músi­ca. É legal demais!

Fotos: Dis­ney de Novo

Confira também

Autor

   

Autor

Renata Romano

Renata Romano

Oi, eu sou a Renata! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez não queria voltar hahaha! Vou ter um enorme prazer em ajudar você a planejar a sua viagem! Pode contar comigo!