Disney Park Pass: como funciona o sistema de visita dos parques da Disney até 2022

Disney Park Pass: como funciona o sistema de visita dos parques da Disney até 2022

Quer saber como fun­ci­o­na o Dis­ney Park Pass?

Nós já fala­mos aqui nes­se link que os par­ques da Dis­ney irão rea­brir em Julho (Magic King­dom e Ani­mal King­dom no dia 11 e Hollywo­od Stu­di­os e Epcot no dia 15) e para con­se­guir entrar nos par­ques a par­tir de ago­ra será neces­sá­rio mar­car ante­ci­pa­da­men­te o dia da visi­ta  nes­se novo sis­te­ma devi­do a capa­ci­da­de redu­zi­da.

Para aces­sar será neces­sá­rio:

  • Ter uma con­ta My Dis­ney Expe­ri­en­ce
  • Ter ingres­so do par­que ou Pas­se anu­al váli­do vin­cu­la­do a con­ta My Dis­ney Expe­ri­en­ce. Se tiver algu­ma reser­va de hotéis da Dis­ney tam­bém é impor­tan­te estar vin­cu­la­do a con­ta.
  • Depois de fazer login na sua con­ta My Dis­ney Expe­ri­en­ce e vin­cu­lar seu ingres­so, você terá aces­so a um calen­dá­rio de datas de reser­va dis­po­ní­veis para cada par­que temá­ti­co. Famí­li­as e ami­gos podem vin­cu­lar seus ingres­sos e pro­cu­rar orga­ni­zar as idas aos par­ques na mes­ma data.
  • As reser­vas são limi­ta­das em núme­ro e a dis­po­ni­bi­li­da­de pode mudar até a reser­va ser efe­tu­a­da.
  • Nes­se momen­to é pos­sí­vel sele­ci­o­nar ape­nas um par­que por dia e não será pos­sí­vel visi­tar mais de um par­que no mes­mo dia. Caso o visi­tan­te tenha com­pra­do ingres­so do tipo Hop­per, pode­rá modi­fi­car ou até can­ce­lar o mes­mo.

Essas foram as datas em que a nova fer­ra­men­ta ficou dis­po­ní­vel para reser­vas até Janei­ro de 2022 (no iní­cio só era per­mi­ti­do até 26 de Setem­bro de 2021):

  • 22 de Junho: ape­nas para quem tiver reser­va de hotéis da Dis­ney
  • 26 de Junho: por­ta­do­res de pas­se anu­al
  • 28 de junho: visi­tan­tes que com­pra­ram ingres­sos dos par­ques (sem estar nas con­di­ções ante­ri­o­res)

Mos­trei nes­se vídeo como fiz o meu agen­da­men­to no Dis­ney Park Pass:

Outros anún­ci­os fei­tos:

  • Até o final do verão ame­ri­ca­no de 2020 a Dis­ney deve vol­tar a ven­der hotéis e ingres­sos para 2020 de acor­do com a dis­po­ni­bi­li­da­de ( a ven­da esta sus­pen­sa por enquan­to).
  • A par­tir de Janei­ro de 2021, os  hós­pe­des da Dis­ney dei­xa­rão de ganhar a Magic­Band gra­tui­ta que é um dos bene­fí­ci­os de quem faz uma reser­va em um resort da Dis­ney. Have­rá uma nova fun­ção no My Dis­ney Expe­ri­en­ce simi­lar e os hós­pe­des podem con­ti­nu­ar com­pran­do a Magic­Band (com des­con­to) ou se não qui­se­rem podem usar o o ingres­so físi­co ou o My Dis­ney Expe­ri­en­ce.
  • O ser­vi­ço de fotos Memory Maker con­ti­nu­a­rá fun­ci­o­nan­do, porém não será mais pos­sí­vel que o fotó­gra­fo pegue a câme­ra ou celu­lar do visi­tan­te para tirar as fotos.
  • Can­ce­la­men­to de fast­pass e Extra Magic Hours além de todas as reser­vas de res­tau­ran­tes rea­li­za­das antes do fecha­men­to dos par­ques.
  • Fes­ta de Hal­lowe­en Mic­key’s Not-S-Scary e Fes­ta Dis­ney H2O Glow Nights can­ce­la­da

Espe­ro que aju­de vocês a fazer o agen­da­men­to no Dis­ney Park Pass! 🙂

MAIS DICAS NO YOUTUBE
Não deixe de conferir nossos vídeos e se inscreva no nosso canal do YOUTUBE CLICANDO AQUI.
-->

Confira também

Autor

   

Autor

Renata Romano

Renata Romano

Oi, eu sou a Renata! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez não queria voltar hahaha! Vou ter um enorme prazer em ajudar você a planejar a sua viagem! Pode contar comigo!