Disney Park Pass: como funciona o sistema de visita dos parques da Disney até 2022
Quer saber como funciona o Disney Park Pass?
Nós já falamos aqui nesse link que os parques da Disney irão reabrir em Julho (Magic Kingdom e Animal Kingdom no dia 11 e Hollywood Studios e Epcot no dia 15) e para conseguir entrar nos parques a partir de agora será necessário marcar antecipadamente o dia da visita nesse novo sistema devido a capacidade reduzida.
Para acessar será necessário:
- Ter uma conta My Disney Experience
- Ter ingresso do parque ou Passe anual válido vinculado a conta My Disney Experience. Se tiver alguma reserva de hotéis da Disney também é importante estar vinculado a conta.
- Depois de fazer login na sua conta My Disney Experience e vincular seu ingresso, você terá acesso a um calendário de datas de reserva disponíveis para cada parque temático. Famílias e amigos podem vincular seus ingressos e procurar organizar as idas aos parques na mesma data.
- As reservas são limitadas em número e a disponibilidade pode mudar até a reserva ser efetuada.
- Nesse momento é possível selecionar apenas um parque por dia e não será possível visitar mais de um parque no mesmo dia. Caso o visitante tenha comprado ingresso do tipo Hopper, poderá modificar ou até cancelar o mesmo.
Essas foram as datas em que a nova ferramenta ficou disponível para reservas até Janeiro de 2022 (no início só era permitido até 26 de Setembro de 2021):
- 22 de Junho: apenas para quem tiver reserva de hotéis da Disney
- 26 de Junho: portadores de passe anual
- 28 de junho: visitantes que compraram ingressos dos parques (sem estar nas condições anteriores)
Mostrei nesse vídeo como fiz o meu agendamento no Disney Park Pass:
Outros anúncios feitos:
- Até o final do verão americano de 2020 a Disney deve voltar a vender hotéis e ingressos para 2020 de acordo com a disponibilidade ( a venda esta suspensa por enquanto).
- A partir de Janeiro de 2021, os hóspedes da Disney deixarão de ganhar a MagicBand gratuita que é um dos benefícios de quem faz uma reserva em um resort da Disney. Haverá uma nova função no My Disney Experience similar e os hóspedes podem continuar comprando a MagicBand (com desconto) ou se não quiserem podem usar o o ingresso físico ou o My Disney Experience.
- O serviço de fotos Memory Maker continuará funcionando, porém não será mais possível que o fotógrafo pegue a câmera ou celular do visitante para tirar as fotos.
- Cancelamento de fastpass e Extra Magic Hours além de todas as reservas de restaurantes realizadas antes do fechamento dos parques.
- Festa de Halloween Mickey’s Not-S-Scary e Festa Disney H2O Glow Nights cancelada
Espero que ajude vocês a fazer o agendamento no Disney Park Pass! 🙂