Disney Park Pass: como funciona o sistema de visita dos parques da Disney até 2022

Disney Park Pass: como funciona o sistema de visita dos parques da Disney até 2022

Quer saber como fun­ci­o­na o Dis­ney Park Pass?

No cená­rio da pan­de­mia os par­ques tive­ram sua capa­ci­da­de redu­zi­da e para con­se­guir entrar pas­sou a ser neces­sá­rio mar­car ante­ci­pa­da­men­te o dia da visi­ta. Mes­mo com as coi­sas vol­tan­do nor­mal, a Dis­ney man­te­ve a mar­ca­ção no Dis­ney Park Pass Sys­tem obrigatória.

Para aces­sar será necessário:

  • Ter uma con­ta My Dis­ney Experience
  • Ter ingres­so do par­que ou Pas­se anu­al váli­do vin­cu­la­do a con­ta My Dis­ney Expe­ri­en­ce. Se tiver algu­ma reser­va de hotéis da Dis­ney tam­bém é impor­tan­te estar vin­cu­la­do a conta.
  • Depois de fazer login na sua con­ta My Dis­ney Expe­ri­en­ce e vin­cu­lar seu ingres­so, você terá aces­so a um calen­dá­rio de datas de reser­va dis­po­ní­veis para cada par­que temá­ti­co. Famí­li­as e ami­gos podem vin­cu­lar seus ingres­sos e pro­cu­rar orga­ni­zar as idas aos par­ques na mes­ma data.
  • Os Visi­tan­tes que com­pra­ram um ingres­so ou Pas­se Anu­al com bene­fí­ci­os Park Hop­per podem ago­ra visi­tar mais de um Par­que por dia após as 14h.
  • É alta­men­te reco­men­dá­vel que você faça sua reser­va para os par­ques assim que rea­li­zar a com­pra do seu ingres­so, uma vez que a dis­po­ni­bi­li­da­de pode mudar até que a reser­va seja finalizada
  • Reser­vas do Dis­ney Park Pass não podem ser modi­fi­ca­das, mas podem ser can­ce­la­das. Se você qui­ser can­ce­lar uma reser­va exis­ten­te e efe­tu­ar outra, pri­mei­ro  veja a dis­po­ni­bi­li­da­de para a data e/ou Par­que que você dese­ja.

Mos­trei nes­se vídeo como fiz o meu agen­da­men­to no Dis­ney Park Pass pelo site da Dis­ney:

Espe­ro que aju­de vocês a fazer o agen­da­men­to no Dis­ney Park Pass! 🙂

-->

Confira também

Autor

   

Autor

Renata Romano

Renata Romano

Oi, eu sou a Renata! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez não queria voltar hahaha! Vou ter um enorme prazer em ajudar você a planejar a sua viagem! Pode contar comigo!