Fim do Wishes e novo show Happily Ever After

Fim do Wishes e novo show Happily Ever After

A Dis­ney aca­bou de anun­ci­ar que irá estre­ar um novo show de fogos no Cas­te­lo da Cin­de­re­la com nome Hap­pily Ever After no dia  12 de Maio. E para isso, o show de fogos Wishes fará sua últi­ma apre­sen­ta­ção no dia 11 de Maio. 🙁

O espe­tá­cu­lo que sig­ni­fi­ca “Foram feli­zes para sem­pre” terá fogos de arti­fí­cio, piro­tec­nia, pro­je­ções e mos­tra­rá cenas de fil­mes que não apa­re­ci­am antes: Moa­na, Valen­te, Big Hero 6, Zoo­to­pia, A Prin­ce­sa e o Sapo, Alad­din e outros.

Eu defi­ni­ti­va­men­te não estou pre­pa­ra­da para isso! O Wishes é o show que mais amo da Dis­ney e sig­ni­fi­ca mui­to para mim! Sou daque­las que me aca­bo de cho­rar ouvin­do a música.

Tenho cer­te­za que a Dis­ney vai tra­zer algo ain­da mais lin­do e emo­ci­o­nan­te, mas o Wishes vai dei­xar saudades!

O que você achou?

-->

Confira também

Autor

   

Autor

Renata Romano

Renata Romano

Oi, eu sou a Renata! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez não queria voltar hahaha! Vou ter um enorme prazer em ajudar você a planejar a sua viagem! Pode contar comigo!