Jantar com Branca de Neve, Rainha Má e Anões
Hoje quero contar para vocês como foi a nossa experiência na refeição com Branca de Neve, Rainha Má e os Anões Zangado e Dunga na Disney.
Localização e Reservas
O nome da refeição é Storybook Dining e ela acontece no restaurante Artist Point do hotel Disney’s Wilderness Lodge, um dos resorts de luxo da Disney. A temática é dos parques nacionais americanos da virada do século 20, remetendo a florestas, montanhas e natureza.
A refeição foi inaugurada em Dezembro de 2018, então é relativamente nova. Por isso, é essencial fazer a reserva com muita antecedência (180 dias antes) pois ainda é uma novidade da Disney e continua bem concorrida.
Não deixe de conferir como fazer sua reserva dos restaurantes da Disney e 10 dicas para conseguir reservar os restaurantes mais concorridos.
Lembrando que a refeição acontece apenas no horário do jantar entre 16 e 21 horas. Não precisa ser hóspede do hotel para realizar a reserva, nem ter comprado ingresso dos parques da Disney.
O preço é 60 dólares para adultos e 39 dólares para crianças (03 a 09 anos) e ainda precisa adicionar taxas e gorjetas. O jantar inclui entrada, prato principal e sobremesa, ou seja, não é sistema de buffet. As bebidas estão inclusas, exceto as alcoólicas.
O ambiente do jantar com a Branca de Neve
No dia da reserva fomos de carro até o hotel Disney’s Wilderness Lodge (quem possuir reserva de restaurante não precisa pagar o estacionamento). Não conhecia o hotel até então e achei o lobby lindo demais! Até me lembrou o do hotel Animal Kingdom Lodge.
Nós chegamos na recepção, falamos o nome da reserva e fomos rapidamente direcionados a nossa mesa.
A decoração do restaurante é muito bonita com árvores lembrando a floresta de Branca de Neve e os 7 anões. Assim que chegamos vimos o capricho da mesa com a bandeja em forma de folhas e o guardanapo preso por uma maçã com os autógrafos dos personagens.
a luz muda quando a rainha Má entra no salão
O cardápio com nomes que lembram a historia de Branca de Neve
Os Personagens
Participam da refeição Branca de neve, Rainha Má , Dunga e Zangado. Quando eles chegam no salão começa a tocar músicas da animação, é demais!
pode levar para casa?
fofooooo
Michel adora o Zangado
A Rainha Má é a única que não vem até a mesa e você precisa ir ao encontro dela para tirar fotos no final do jantar. Tem um painel atrás com o espelho mágico (que não podia faltar né?) e também um fotógrafo da Disney disponível para tirar as fotos. A gente tinha o pacote de fotos Memory Maker e a foto foi direto para a nossa conta My Disney Experience.
Ela estava muito má mesmo nesse dia e não estava nada satisfeita em tirar foto com a gente haahahaha
Amei a interação dos personagens!!! Foi o grande destaque da noite
A Comida do Storybbok Dining
Primeiramente foi servido uma seleção de 3 entradas para a gente compartilhar (sopa de abóbora, torta de frango com trufas negras e coquetel de camarão com abacate e pimenta). Todas estavam muito gostosas e a apresentação linda.
Mushroom Bisque, Hunter’s Terrine e Wicked Shrimp Cocktail
Olha esse caldeirão gente!
Para o prato principal, é necessário escolher uma das 7 opções do cardápio. Eu escolhi um prato de frango, batatas com crosta de ervas e abóbora (Brother’s Grimm Roasted Chicken) e o Michel pediu o de camarões, mexilhões e vieiras (Cottage Seafood Stew). Também há opções de carne, costela e peixe.
Para beber pedimos limonada e refrigerante. Veja o menu completo em português clicando aqui.
Mais uma vez ficamos muito satisfeitos com a nossa escolha, estava perfeito.
Brother’s Grimm Roasted Chicken
Cottage Seafood Stew
Depois chegou a hora da sobremesa, a mais esperada por mim. Novamente o nosso garçom trouxe na mesa uma seleção de 3 tipos diferentes (mousse de chocolate branco e maça, tortinha de groselha e pão de ló com rubis de chocolate). Elas estavam tão bonitas que dava até pena de comer.
Miner’s Treasures e Fairy Tale Gooseberry Pie
Poison Apple
Eu amo doces e estava com a expectativa alta, mas infelizmente a sobremesa não agradou, eram mais bonitas que gostosas. O Michel também teve a mesma opinião.
Fui toda feliz comer a maça porque era de chocolate branco (que eu sou apaixonada) e não entendi até agora porque o doce era azedo. 🙁
Mas no final o nosso garçom fez uma surpresa e trouxe uma caixa para a mesa que parecia aquela onde o caçador mostrou o coração da Branca de Neve para a Rainha Má! Dentro tinha pipoca e corações de chocolate e aí ficamos contentes!
Ir ou não no Storybook Dining?
Se você é fã de Branca de Neve não há dúvidas! Tivemos total atenção dos personagens e foi incrível ver a delicadeza da Branca de neve, a fofura do Dunga, o mau humor do Zangado e a maldade da Rainha Má. Fomos realmente teletransportados para esse mundo mágico.
Os detalhes também fizeram a diferença desde a decoração, cardápio e apresentação dos pratos. Tudo pensado com todo carinho e valeu o valor pago.
Os aperitivos e pratos principais estavam perfeitos. O único ponto a melhorar realmente foi a parte das sobremesas que não encantou como o restante.
Depois me contem o que vocês acharam hein!
VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE SABER SOBRE:
- Ravello: refeição nota 10 com personagens da Disney
- 1900 Park Fare: café da manhã com a turma da Alice
- Ohana: café com Lilo e Sticht
- Boma: buffet de café da manhã da Disney TOP
- Tipos de ingressos dos parques de Orlando
- Disney- confira 15 coisas de graça e aproveite!
- 20 dicas para economizar em Orlando
Fotos: Disney de Novo
-->