Jantar com Branca de Neve, Rainha Má e Anões

Jantar com Branca de Neve, Rainha Má e Anões

Hoje que­ro con­tar para vocês como foi a nos­sa expe­ri­ên­cia na refei­ção com Bran­ca de Neve, Rai­nha Má e os Anões Zan­ga­do e Dun­ga na Dis­ney.

Localização e Reservas

O nome da refei­ção é Story­bo­ok Dining e ela acon­te­ce no res­tau­ran­te Artist Point do hotel Dis­ney’s Wil­der­ness Lod­ge, um dos resorts de luxo da Dis­ney. A temá­ti­ca é dos par­ques naci­o­nais ame­ri­ca­nos da vira­da do sécu­lo 20, reme­ten­do a flo­res­tas, mon­ta­nhas e natu­re­za.

A refei­ção foi inau­gu­ra­da em Dezem­bro de 2018, então é rela­ti­va­men­te nova. Por isso, é essen­ci­al fazer a reser­va com mui­ta ante­ce­dên­cia (180 dias antes) pois ain­da é uma novi­da­de da Dis­ney e con­ti­nua bem con­cor­ri­da.

Não dei­xe de con­fe­rir como fazer sua reser­va dos res­tau­ran­tes da Dis­ney e 10 dicas para con­se­guir reser­var os res­tau­ran­tes mais con­cor­ri­dos.

Lem­bran­do que a refei­ção acon­te­ce ape­nas no horá­rio do jan­tar entre 16 e 21 horas. Não pre­ci­sa ser hós­pe­de do hotel para rea­li­zar a reser­va, nem ter com­pra­do ingres­so dos par­ques da Dis­ney.

O pre­ço é 55 dóla­res para adul­tos e 33 dóla­res para cri­an­ças (03 a 09 anos) e ain­da pre­ci­sa adi­ci­o­nar taxas e gor­je­tas. O jan­tar inclui  entra­da, pra­to prin­ci­pal e sobre­me­sa, ou seja, não é sis­te­ma de buf­fet. As bebi­das estão inclu­sas, exce­to as alcoó­li­cas.

O ambiente do jantar com a Branca de Neve

No dia da reser­va fomos de car­ro até o hotel Dis­ney’s Wil­der­ness Lod­ge  (quem pos­suir reser­va de res­tau­ran­te não pre­ci­sa pagar o esta­ci­o­na­men­to). Não conhe­cia o hotel até então e achei o lobby lin­do demais! Até me lem­brou o do hotel Ani­mal King­dom Lod­ge.

SEGURO VIAGEM COM 15% DE DESCONTO
Saúde nos Estados Unidos é muito caro! Não viaje sem seguro viagem! Será o menor gasto da sua viagem e com certeza o mais importante. Use o CUPOM DE DESCONTO VASSOURA e ganhe 15% de desconto. A promoção de Halloween vai até 04 de Novembro.

Nós che­ga­mos na recep­ção, fala­mos o nome da reser­va e fomos rapi­da­men­te dire­ci­o­na­dos a nos­sa mesa.

A deco­ra­ção do res­tau­ran­te é mui­to boni­ta com árvo­res lem­bran­do a flo­res­ta de Bran­ca de Neve e os 7 anões. Assim que che­ga­mos vimos o capri­cho da mesa com a ban­de­ja em for­ma de folhas e o guar­da­na­po pre­so por uma maçã com os autó­gra­fos dos per­so­na­gens.

a luz muda quan­do a rai­nha Má entra no salão

O car­dá­pio com nomes que lem­bram a his­to­ria de Bran­ca de Neve

Os Personagens

Par­ti­ci­pam  da refei­ção Bran­ca de neve, Rai­nha Má , Dun­ga e Zan­ga­do. Quan­do eles che­gam no salão come­ça a tocar músi­cas da ani­ma­ção, é demais!

Jantar com Branca de Neve na Disney

Jantar com Dunga na Disney

pode levar para casa?

Jantar com Zangado na Disney

fofo­o­o­oo

Michel ado­ra o Zan­ga­do

A Rai­nha Má é a úni­ca que não vem até a mesa e você pre­ci­sa ir ao encon­tro dela para tirar fotos no final do jan­tar. Tem um pai­nel atrás com o espe­lho mági­co (que não podia fal­tar né?) e tam­bém um fotó­gra­fo da Dis­ney dis­po­ní­vel para tirar as fotos. A gen­te tinha o paco­te de fotos Memory Maker e a foto foi dire­to para a nos­sa con­ta My Dis­ney Expe­ri­en­ce.

Não dei­xe de se ins­cre­ver no nos­so CANAL DO YOUTUBE para ver mais dicas e acom­pa­nhar nos­sas via­gens em tem­po real. E se qui­ser fazer cota­ção de tudo para sua via­gem con­fi­ra os des­con­tos aqui

Ela esta­va mui­to má mes­mo nes­se dia e não esta­va nada satis­fei­ta em tirar foto com a gen­te haahahaha

Jantar com Rainha Má na Disney

Amei a inte­ra­ção dos per­so­na­gens!!! Foi o gran­de des­ta­que da noi­te

A Comida do Storybbok Dining

Pri­mei­ra­men­te foi ser­vi­do uma sele­ção de 3 entra­das para a gen­te com­par­ti­lhar (sopa de abó­bo­ra, tor­ta de fran­go com tru­fas negras e coque­tel de cama­rão com aba­ca­te e pimen­ta). Todas esta­vam mui­to gos­to­sas e a apre­sen­ta­ção lin­da.

Mush­ro­om Bis­que, Hunter’s Ter­ri­ne e Wic­ked Shrimp Cock­tail

Olha esse cal­dei­rão gen­te!

Para o pra­to prin­ci­pal, é neces­sá­rio esco­lher uma das 7 opções do car­dá­pio. Eu esco­lhi um pra­to de fran­go, bata­tas com cros­ta de ervas e abó­bo­ra (Brother’s Grimm Roas­ted Chic­ken) e o Michel  pediu o de cama­rões, mexi­lhões e viei­ras (Cot­ta­ge Sea­fo­od Stew). Tam­bém há opções de car­ne, cos­te­la e pei­xe.

Para beber pedi­mos limo­na­da e refri­ge­ran­te. Veja o menu com­ple­to em por­tu­guês cli­can­do aqui.

Mais uma vez fica­mos mui­to satis­fei­tos com a nos­sa esco­lha, esta­va per­fei­to.

Brother’s Grimm Roas­ted Chic­ken

Cot­ta­ge Sea­fo­od Stew

Depois che­gou a hora da sobre­me­sa, a mais espe­ra­da por mim. Nova­men­te o nos­so gar­çom trou­xe na mesa uma sele­ção de 3 tipos dife­ren­tes (mous­se de cho­co­la­te bran­co e maça, tor­ti­nha de gro­se­lha e pão de ló com rubis de cho­co­la­te). Elas esta­vam tão boni­tas que dava até pena de comer.

Miner’s Tre­a­su­res e Fairy Tale Goo­se­ber­ry Pie

Poi­son Apple

Eu amo doces e esta­va com a expec­ta­ti­va alta, mas infe­liz­men­te a sobre­me­sa não agra­dou, eram mais boni­tas que gos­to­sas. O Michel tam­bém teve a mes­ma opi­nião.

Fui toda feliz comer a maça por­que era de cho­co­la­te bran­co (que eu sou apai­xo­na­da) e não enten­di até ago­ra por­que o doce era aze­do. 🙁

Mas no final o nos­so gar­çom fez uma sur­pre­sa e trou­xe uma cai­xa para a mesa que pare­cia aque­la onde o caça­dor mos­trou o cora­ção da Bran­ca de Neve para a Rai­nha Má! Den­tro tinha pipo­ca e cora­ções de cho­co­la­te e aí fica­mos con­ten­tes!

Ir ou não no Storybook Dining?

Se você é fã de Bran­ca de Neve não há dúvi­das! Tive­mos total aten­ção dos per­so­na­gens e foi incrí­vel ver a deli­ca­de­za da Bran­ca de neve, a fofu­ra do Dun­ga, o mau humor do Zan­ga­do e a mal­da­de da Rai­nha Má.  Fomos real­men­te tele­trans­por­ta­dos para esse mun­do mági­co.

Os deta­lhes tam­bém fize­ram a dife­ren­ça des­de a deco­ra­ção, car­dá­pio e apre­sen­ta­ção dos pra­tos. Tudo pen­sa­do com todo cari­nho e valeu o valor pago.

Os ape­ri­ti­vos e pra­tos prin­ci­pais esta­vam per­fei­tos. O úni­co pon­to a melho­rar real­men­te foi a par­te das sobre­me­sas que não encan­tou como o res­tan­te.

Depois me con­tem o que vocês acha­ram hein!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE SABER SOBRE:

Fotos: Dis­ney de Novo

Confira também

Autor

   

Autor

Renata Romano

Renata Romano

Oi, eu sou a Renata! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez não queria voltar hahaha! Vou ter um enorme prazer em ajudar você a planejar a sua viagem! Pode contar comigo!