Lake Eola: programa gostoso em Orlando
Eu e o Michel adoramos fazer passeios em Orlando para dar aquela relaxada, ou seja, que fujam do clássico parques e compras. E Lake Eola é uma excelente opção de parque público na cidade.
Localização
Lake Eola fica em uma região chamada Downtown Orlando. Você provavelmente vai passar por várias casinhas lindas no caminho.
Para chegar colocamos no waze a referência “Lake Eola Park” e estacionamos em uma rua perto (Pine Street).
Uma coisa me marcou foi que pela primeira vez na vida vi um prédio de varanda em Orlando rsrs
O que fazer em Lake Eola
Lake Eola é super agradável para caminhar em volta do lago. Se você quiser, pode se divertir em um dos pedalinhos também (US$15 por 30 minutos). A crianças adoram né?
detalhe da fonte
É um passeio menos turístico, então você vê vários moradores de Orlando caminhando com seus cachorros ou fazendo yoga e exercícios.
Morri de amor!
Também tinha muitas crianças brincando no playground que tem lá, diversão gratuita para os pequenos!
Nós visitamos Lake Eola em um domingo e escolhemos esse dia de propósito porque é quando acontece a Farmer’s Market, uma feira com produtos fresquinhos e artesanais. O horário é de 10 às 16 horas.
Aproveitando é legal você conhecer esses 2 lugares que também ficam coladinhos de Orlando e são passeios legais de fazer. Em ambos já tínhamos visitado a Farmer’s Market.
Não tem só comida não
Se tem uma coisa que é de lei comer na Farmer’s Market é a pipoca Kettle Corn, que vem quentinha e crocante.
Também tomamos esse suco de abacaxi e limão que estavam saborosíssimos.
Estava maravilhoso!
Tem uma área com mesinhas onde é possível sentar para comer e no dia estava rolando uma música ao vivo, tornando ainda mais prazerosa a visita a Lake Eola.
Enfim é mais um lugar em Orlando que merece sua visita!
Espero que tenham curtido 🙂
Fotos: Disney de Novo
-->