Memory Maker e PhotoPass: fotos da Disney lindas

Memory Maker e PhotoPass: fotos da Disney lindas

Você sabia que pode tirar fotos da Dis­ney com os fotó­gra­fos pro­fis­si­o­nais que ficam espa­lha­dos pelos par­ques?  Esse ser­vi­ço é conhe­ci­do como Dis­ney Pho­to­Pass e Memory Maker.

Sobre PhotoPass e Memory Maker

É fácil reco­nhe­cer um fotó­gra­fo do Dis­ney Pho­to­Pass por­que eles cos­tu­mam estar de uni­for­me sem­pre acom­pa­nha­dos de suas câme­ras ou tri­pés. Atra­vés do apli­ca­ti­vo My Dis­ney Expe­ri­en­ce você tam­bém con­se­gue visu­a­li­zar a loca­li­za­ção de cada um.

Você pode pedir para o fotó­gra­fo tirar foto com a sua câme­ra além de tirar com a câme­ra dele. Eles fazem isso numa boa e você não pre­ci­sa pagar nada por isso. O ser­vi­ço é gra­tui­to.

Eu ado­ro tirar foto com os fotó­gra­fos da Dis­ney por vári­os moti­vos:

  • Eles ficam loca­li­za­dos em pon­tos estra­té­gi­cos e assim con­si­go fotos nos melho­res ângu­los e cená­ri­os dos par­ques.
  • Você con­se­gue tirar fotos com as pes­so­as que via­ja­ram com você, sem ficar nin­guém de fora. Por exem­plo, quan­do eu via­jo ape­nas com o Michel e que­re­mos tirar fotos jun­tos a gen­te sem­pre recor­re ao Pho­to­Pass. 
  • Por serem expert em foto­gra­fia, quan­do peço para eles usa­rem a minha câme­ra na mai­or par­te das vezes é garan­tia de boa foto!
  • As câme­ras que eles uti­li­zam são sofis­ti­ca­das e as fotos tem óti­ma qua­li­da­de!

Se você qui­ser fazer o down­lo­ad da foto tira­da pela câme­ra do fotó­gra­fo Pho­to­Pass terá que pagar US$14,95 (carís­si­mo!)  por cada uma ou então com­prar o paco­te de fotos Memory Maker que vale mui­to mais a pena.

Com o Memory Maker você pode fazer o down­lo­ad de TODAS as fotos cli­ca­das pelo Dis­ney Pho­to­Pass duran­te a sua visi­ta nos par­ques da Dis­ney! São fotos pro­fis­si­o­nais ili­mi­ta­das!

O pre­ço é 199 dóla­res. Mas se você com­prar ante­ci­pa­da­men­te (3 dias antes da sua visi­ta aos par­ques da Dis­ney) o valor sai por 169 dóla­res. Vale eco­no­mi­zar 30 dóla­res né?

Onde comprar o Memory Maker?

Como eu falei, o pre­ço tem des­con­to se você com­pra com ante­ce­dên­cia e para isso você pre­ci­sa ter uma con­ta My Dis­ney Expe­ri­en­ce. Veja aqui como fazer o seu cadas­tro.

A com­pra ante­ci­pa­da pode ser fei­ta atra­vés do site da Dis­ney nes­se link.

A dife­ren­ça do pre­ço (com­pra ante­ci­pa­da ou não)

No apli­ca­ti­vo My Dis­ney Expe­ri­en­ce você pode com­prar somen­te com o pre­ço cheio (199 dóla­res) no Menu My Pho­tos. Lá tam­bém é pos­sí­vel ver a loca­li­za­ção dos fotó­gra­fos, lin­kar fotos e o mais impor­tan­te ver as suas fotos duran­te o dia! Isso será mui­to útil enquan­to esti­ver no par­que.

 

Uma outra opção é com­prar o car­tão do Memory Maker ven­di­do nas lojas dos par­ques ou Dis­ney Springs.

Como funciona o Memory Maker?

1. Quan­do você ver um fotó­gra­fo da Dis­ney, você tem que ir para a fila para ele tirar sua foto. Se não for com­prar o Memory Maker, peça para ele tirar fotos tam­bém com a sua câme­ra.

2. Ele vai falar como você deve se posi­ci­o­nar e pode suge­rir algu­mas poses engra­ça­das.

3. Se você tiver uma Magic­Band (conhe­ça aqui) ele vai pas­sar um sen­sor que vai vin­cu­lar as fotos à você e sua con­ta My Dis­ney Expe­ri­en­ce.  O mes­mo acon­te­ce caso este­ja com o seu ingres­so do par­que físi­co ou o car­tão do Memory Maker. 

MagicBand Disney

Você tam­bém pode pedir para o fotó­gra­fo um car­tão Pho­to­Pass. Você usa esse mes­mo car­tão nas fotos que tirar com outros fotó­gra­fos depois. Não pre­ci­sa pegar outro, é só mos­trar sem­pre o mes­mo.

Eu peguei esse car­tão em uma refei­ção em resort da Dis­ney por­que esta­va sem minha Magic­band.

Use os núme­ros ou o QR code para lin­kar a foto à sua con­ta My Dis­ney Expe­ri­en­ce depois

São mui­tas pos­si­bi­li­da­des né? Minha expe­ri­ên­cia foi ape­nas usan­do a Magic­Band e achei super prá­ti­co!

4. Para ver as fotos da Dis­ney que você tirou com os fotó­gra­fos na sua via­gem ou fazer o down­lo­ad em meio digi­tal, você pre­ci­sa entrar no apli­ca­ti­vo My Dis­ney Expe­ri­en­ce no menu Dis­ney Pho­to­pass Ser­vi­ce ou no site do Pho­to­pass.  Nes­se mes­mo site você pode com­prar fotos indi­vi­du­ais digi­tais (caso não tenha com­pra­do o Memory Maker) e tam­bém pode fazer o down­lo­ad de todas as fotos.  Tam­bém exis­te a pos­si­bi­li­da­de de com­prar pro­du­tos com a sua foto como fotos impres­sas, cane­cas, imãs ou capi­nhas de celu­lar.

Algu­mas obser­va­ções impor­tan­tes:

  • Você tem direi­to de fazer o down­lo­ad das fotos em um perío­do de 30 dias a par­tir da pri­mei­ra foto tira­da.
  • As fotos do Memory Maker expi­ram 45 dias após a data que foram tira­das. Não esque­ça de fazer o down­lo­ad antes des­se pra­zo. 
  • As fotos apa­re­cem na sua con­ta My Dis­ney Expe­ri­en­ce até 24 horas depois que foram tira­das. As minhas não demo­ra­vam nem uma hora para apa­re­cer, eu fica­va toda empol­ga­da quan­do abria o apli­ca­ti­vo e via que tinha fotos novas. Fazia o down­lo­ad para o meu celu­lar das que mais gos­ta­va e envi­a­va para a minha famí­lia.
  • Se você esti­ver com um gru­po de ami­gos ou fami­li­a­res pode ver e fazer o down­lo­ad das fotos de todos, des­de que este­jam vin­cu­la­dos na con­ta My Dis­ney Expe­ri­en­ce do titu­lar do Memory Maker. O titu­lar  inclui cada mem­bro no Menu ” My Family and Fri­ends List” ou “Minha Lis­ta de Famí­li­as e Ami­gos”. E assim, pode divi­dir o valor do Memory Maker com eles. 
  • Um segre­di­nho é que a Dis­ney tem um Memory Maker de ape­nas um dia (Memory Maker one day pro­duct) que apa­re­ce na sua con­ta My Dis­ney Expe­ri­en­ce a par­tir do momen­to que foi lin­ka­da uma foto no menu My Pho­tos e não com­prou o Memory Maker. Ele cus­ta 59 dóla­res e pode ser uma opção para quem vai a ape­nas um par­que ou quer regis­trar os momen­tos em um par­que mais espe­ci­al.
  • A com­pra não é reem­bol­sá­vel.
  • O Memory Maker tam­bém pode ser usa­do nas fes­tas espe­ci­ais da Dis­ney de Hal­lowe­en e Natal.Memory Maker Natal Disney

Benefícios do Memory Maker

Além das fotos nos par­ques, com o Memory Maker você pode ter:

Fotos den­tro das atra­ções

Algu­mas atra­ções tem fotos e víde­os dos visi­tan­tes. Se você com­prou o Memory Maker e está com a sua Magic­Band as fotos serão lin­ka­das auto­ma­ti­ca­men­te. Se esti­ver ape­nas com o car­tão do Memory Maker ou ingres­so físi­co do par­que você pre­ci­sa  lin­kar a foto à sua con­ta na saí­da da atra­ção, bas­ta pas­sar o car­tão nos sen­so­res das máqui­nas que mos­tram as fotos.

Aten­ção, para ter aces­so aos víde­os das atra­ções você pre­ci­sa estar com uma Magic­Band.

Você pode pegar a sua foto nas atra­ções:

  • Buzz Lightyear’s Spa­ce Ran­ger Spin, Spa­ce Moun­tain, Splash Moun­tain e Seven Dwarfs Mine Train no Magic King­dom.
  • Test Track no Epcot.
  • Rock ‘n Rol­ler Coas­ter e Twi­light Zone Tower of Ter­ror no Hollywo­od Stu­di­os.
  • Dino­saur e Expe­di­ti­on Eve­rest no Ani­mal King­dom.

Buzz Lightyear’s Spa­ce Ran­ger Spin

Memory Maker atrações

Seven Dwarfs Mine Train

Você pode pegar o vídeo nas atra­ções:

  • Seven Dwarfs Mine Train no Magic King­dom
  • Hollywo­od Tower Hotel (a Tor­re do ter­ror) no Hollywo­od Stu­di­os

Fotos nos res­tau­ran­tes com per­so­na­gens

Os fotó­gra­fos acom­pa­nham os per­so­na­gens até a sua mesa para tirar aque­la foto lin­da!

Memory Maker restaurantes da Disney

No Oha­na

Magic Shot

MagicShots são efei­tos espe­ci­ais que são adi­ci­o­na­dos a sua foto para tor­nar ela mais mági­ca, como um per­so­na­gem por exem­plo.

Não se esque­ça de per­gun­tar ao fotó­gra­fo se ele tem MagicShot. Na últi­ma via­gem com cer­te­za a fra­se que eu mais falei foi “Do you have Magic Shot?” hahaha.

Fotos da Disney Animal Kingdom

Fotos da Disney Hollywood Studios

Na hora o fotó­gra­fo não diz o que vai apa­re­cer, é sur­pre­sa! Essas fotos tam­bém podem vir em for­ma de vídeo ani­ma­dos cha­ma­dos Ani­ma­ted Magic Shot. Super cur­ti que rece­bi vári­os, dá uma olha­da nes­se vídeo para enten­der o que é!

Per­so­na­li­za­ção das fotos

Você ain­da pode acres­cen­tar mol­du­ras, fra­ses, autó­gra­fos, per­so­na­gens e outras figu­ras à sua foto na hora que faz o down­lo­ad no no site do Pho­to­pass.

Vale a pena comprar  o Memory Maker e as fotos da Disney?

Na minha opi­nião com toda cer­te­za não vale nada pagar o Pho­to­Pass, pois o down­lo­ad de cada foto cus­ta uns 15 dóla­res. Eu já fiz isso uma vez, pois fui ver as fotos e fiquei apai­xo­na­da por 4. No final paguei 60 dóla­res e fiquei mega arre­pen­di­da de não ter com­pra­do o Memory Maker!

Com o Memory Maker, você tem um inves­ti­men­to mai­or, mas o fato de ter fotos da Dis­ney mara­vi­lho­sas com­pen­sa! Além dis­so, se você esti­ver com a famí­lia ou em um gru­po de ami­gos podem divi­dir o valor para não ficar pesa­do para nin­guém.

Vou que­rer em toda a via­gem com cer­te­za! 🙂

E você já com­prou o Memory Maker em algu­ma via­gem? Dê a sua opi­nião nos comen­tá­ri­os aqui embai­xo.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE SABER SOBRE:

Fotos: Dis­ney de Novo (caso uti­li­ze por favor dê os cré­di­tos).

Confira também

Autor

Oi, eu sou a Renata! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez não queria voltar hahaha! Vou ter um enorme prazer em ajudar você a planejar a sua viagem! Pode contar comigo!

   

Autor

Renata Romano

Renata Romano

Oi, eu sou a Renata! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez não queria voltar hahaha! Vou ter um enorme prazer em ajudar você a planejar a sua viagem! Pode contar comigo!