Memory Maker e PhotoPass: fotos da Disney lindas (saiba tudo!)

Memory Maker e PhotoPass: fotos da Disney lindas (saiba tudo!)

Você sabia que pode tirar fotos da Dis­ney com os fotó­gra­fos pro­fis­si­o­nais que ficam espa­lha­dos pelos par­ques?  Esse ser­vi­ço é conhe­ci­do como Dis­ney Pho­to­Pass e Memory Maker.

Nes­se video eu tirei vári­as duvi­das sobre o Memory Maker e com cer­te­za vai te aju­dar!

Como funciona o Memory Maker?

É fácil reco­nhe­cer um fotó­gra­fo do Dis­ney Pho­to­Pass por­que eles cos­tu­mam estar de uni­for­me sem­pre acom­pa­nha­dos de suas câme­ras ou tri­pés. Atra­vés do apli­ca­ti­vo My Dis­ney Expe­ri­en­ce você tam­bém con­se­gue visu­a­li­zar a loca­li­za­ção de cada um.

Você pode pedir para o fotó­gra­fo tirar as fotos da Dis­ney com a sua câme­ra ou celu­lar além de tirar com a câme­ra dele. Eles fazem isso numa boa e você não pre­ci­sa pagar nada por isso. O ser­vi­ço é gra­tui­to. (Aten­ção devi­do a pan­de­mia os fotó­gra­fos no momen­to não podem mais pegar câme­ras e celu­la­res dos visi­tan­tes).

Eu ado­ro tirar foto com os fotó­gra­fos da Dis­ney por vári­os moti­vos:

  • Eles ficam loca­li­za­dos em pon­tos estra­té­gi­cos e assim con­si­go fotos nos melho­res ângu­los e cená­ri­os dos par­ques.
  • Você con­se­gue tirar fotos com as pes­so­as que via­ja­ram com você, sem ficar nin­guém de fora. Por exem­plo, quan­do eu via­jo ape­nas com o Michel e que­re­mos tirar fotos jun­tos a gen­te sem­pre recor­re ao Pho­to­Pass. 
  • Por serem expert em foto­gra­fia, quan­do peço para eles usa­rem a minha câme­ra na mai­or par­te das vezes é garan­tia de boa foto!
  • As câme­ras que eles uti­li­zam são sofis­ti­ca­das e as fotos da Dis­ney tem óti­ma qua­li­da­de!

Se você qui­ser fazer o down­lo­ad das fotos da Dis­ney tira­da pela câme­ra do fotó­gra­fo Pho­to­Pass terá que pagar US$19 (carís­si­mo!)  por cada uma ou então com­prar o paco­te de fotos Memory Maker que vale mui­to mais a pena.

MAIS DICAS NO YOUTUBE
Não deixe de conferir nossos vídeos e se inscreva no nosso canal do YOUTUBE CLICANDO AQUI.

Com o Memory Maker você pode fazer o down­lo­ad de TODAS as fotos cli­ca­das pelo Dis­ney Pho­to­Pass duran­te a sua visi­ta nos par­ques da Dis­ney! São fotos da Dis­ney pro­fis­si­o­nais e ili­mi­ta­das!

Qual o valor do Memory Maker? Como comprar com desconto?

O pre­ço do Memory Maker é 199 dóla­res. Mas você pode com­prar o Memory Maker com des­con­to ante­ci­pa­da­men­te  (3 dias antes da sua visi­ta aos par­ques da Dis­ney) e o valor sai por 169 dóla­res. Vale eco­no­mi­zar 30 dóla­res né?

E pode divi­dir esse valor com outras pes­so­as da sua famí­lia ou gru­po que esti­ver via­jan­do com você? Pode sim! Exis­te ape­nas um limi­te de 25 pes­so­as que podem fazer par­te do mes­mo paco­te Memory Maker. Já via­jei com ami­gos e pri­mos e no final divi­di­mos o valor por 4 e ficou um pre­ço óti­mo!

Onde comprar o Memory Maker?

Como eu falei, o pre­ço do Memory Maker tem des­con­to se você com­pra com ante­ce­dên­cia e para isso você pre­ci­sa ter uma con­ta My Dis­ney Expe­ri­en­ce. Veja aqui como fazer o seu cadas­tro.

A com­pra ante­ci­pa­da do Memory Maker pode ser fei­ta atra­vés do site da Dis­ney nes­se link.

DESCONTOS ESPECIAIS
Faça a cotação de tudo para sua viagem com empresas de nossa confiança e que sempre usamos. Queremos que a sua viagem seja mágica como a nossa!
memory maker site

A dife­ren­ça do pre­ço (com­pra ante­ci­pa­da ou não)

No apli­ca­ti­vo My Dis­ney Expe­ri­en­ce você pode com­prar somen­te com o pre­ço cheio do Memory Maker (199 dóla­res) no Menu My Pho­tos. Lá tam­bém é pos­sí­vel ver a loca­li­za­ção dos fotó­gra­fos, lin­kar fotos e o mais impor­tan­te ver as suas fotos tira­das duran­te o dia! Isso será mui­to útil enquan­to esti­ver no par­que.

Depois de com­prar o Memory Maker não pre­ci­sa fazer nada, auto­ma­ti­ca­men­te as fotos da Dis­ney que você tirar irão apa­re­cer na sua con­ta. Pode demo­rar ape­nas alguns minu­tos ok?

 

Uma outra opção é com­prar o car­tão do Memory Maker ven­di­do nas lojas dos par­ques ou Dis­ney Springs.

preço do Memory Maker

Como funciona o Memory Maker? Como fazer download?

1. Quan­do você ver um fotó­gra­fo da Dis­ney, você tem que ir para a fila para ele tirar sua foto. Se não for com­prar o Memory Maker, peça para ele tirar fotos tam­bém com a sua câme­ra ou celu­lar.

2. Ele vai falar como você deve se posi­ci­o­nar e pode suge­rir algu­mas poses engra­ça­das. A Dis­ney come­çou há pou­co tem­po a ins­ta­lar câme­ras auto­má­ti­cas em alguns locais com per­so­na­gens e nes­se caso não há fotó­gra­fo do Memory Maker.

3. Se você tiver uma Magic­Band (conhe­ça aqui) ele vai pas­sar um sen­sor que vai vin­cu­lar as fotos à você e sua con­ta My Dis­ney Expe­ri­en­ce.  O mes­mo acon­te­ce caso este­ja com o seu ingres­so do par­que físi­co ou o car­tão do Memory Maker. 

MagicBand Disney

Você tam­bém pode pedir para o fotó­gra­fo um car­tão Pho­to­Pass. Você usa esse mes­mo car­tão nas fotos que tirar com outros fotó­gra­fos depois. Não pre­ci­sa pegar outro, é só mos­trar sem­pre o mes­mo.

Memory Maker cartão

Eu peguei esse car­tão em uma refei­ção em resort da Dis­ney por­que esta­va sem minha Magic­band.

Use os núme­ros ou o QR code para lin­kar a foto depois

São mui­tas pos­si­bi­li­da­des né? Minha expe­ri­ên­cia foi ape­nas usan­do a Magic­Band e achei super prá­ti­co!

4. Para ver as fotos da Dis­ney que você tirou com os fotó­gra­fos na sua via­gem ou fazer o down­lo­ad em meio digi­tal, você pre­ci­sa entrar no apli­ca­ti­vo no menu Dis­ney Pho­to­pass Ser­vi­ce ou no site do Pho­to­pass. No site você pode com­prar fotos indi­vi­du­ais digi­tais (caso não tenha com­pra­do o Memory Maker) e tam­bém pode fazer o down­lo­ad de todas as fotos.  Tam­bém exis­te a pos­si­bi­li­da­de de com­prar pro­du­tos com a sua foto como fotos impres­sas, cane­cas, imãs ou capi­nhas de celu­lar.

Algu­mas obser­va­ções impor­tan­tes:

  • Você tem direi­to de fazer o down­lo­ad das fotos da Dis­ney do Memory Maker em um perío­do de 30 dias a par­tir da pri­mei­ra foto tira­da.
  • As fotos do Memory Maker expi­ram 45 dias após a data que foram tira­das. Não esque­ça de fazer o down­lo­ad antes des­se pra­zo. 
  • As fotos  do Memory Maker apa­re­cem na sua con­ta My Dis­ney Expe­ri­en­ce até 24 horas depois que foram tira­das. As minhas não demo­ra­vam nem uma hora para apa­re­cer, eu fica­va toda empol­ga­da quan­do abria o apli­ca­ti­vo e via que tinha fotos novas. Fazia o down­lo­ad no celu­lar das que mais gos­ta­va e envi­a­va na mes­ma hora para a minha famí­lia e ami­gos.
  • Se você esti­ver com um gru­po de ami­gos ou fami­li­a­res pode ver e fazer o down­lo­ad das fotos de todos, des­de que este­jam vin­cu­la­dos no My Dis­ney Expe­ri­en­ce do titu­lar do Memory Maker. O titu­lar  inclui cada mem­bro no Menu ” My Family and Fri­ends List” ou “Minha Lis­ta de Famí­li­as e Ami­gos”. E assim, pode divi­dir o valor do Memory Maker com eles. Lem­bran­do do limi­te de 25 pes­so­as que já falei e uma pes­soa do gru­po será res­pon­sá­vel por com­prar o paco­te e adi­ci­o­nar as pes­so­as a lis­ta que pode­rá com­par­ti­lhar o paco­te de fotos.
  • Um segre­di­nho é que a Dis­ney tem um Memory Maker de ape­nas um dia (Memory Maker one day pro­duct) que apa­re­ce no My Dis­ney Expe­ri­en­ce a par­tir do momen­to que apa­re­ceu uma foto no menu My Pho­tos e o apli­ca­ti­vo reco­nhe­ce que você não com­prou o Memory Maker. Ele cus­ta 59 dóla­res e pode ser uma opção para quem vai a ape­nas um par­que ou quer regis­trar os momen­tos em um par­que mais espe­ci­al.
  • A com­pra do Memory Maker não é reem­bol­sá­vel.
  • O Memory Maker tam­bém pode ser usa­do nas fes­tas espe­ci­ais da Dis­ney de Hal­lowe­en e Natal.Memory Maker Natal Disney

Benefícios do Memory Maker

Além das fotos nos par­ques, com o Memory Maker você pode ter:

Fotos den­tro das atra­ções

Algu­mas atra­ções tem fotos e víde­os dos visi­tan­tes. Se você com­prou o Memory Maker e está com a sua Magic­Band as fotos serão lin­ka­das auto­ma­ti­ca­men­te. Se esti­ver ape­nas com o car­tão do Memory Maker ou ingres­so físi­co do par­que você pre­ci­sa  lin­kar a foto à sua con­ta na saí­da da atra­ção, bas­ta pas­sar o car­tão nos sen­so­res das máqui­nas que mos­tram as fotos.

Aten­ção, para ter aces­so aos víde­os das atra­ções do Memory Maker você pre­ci­sa estar com uma Magic­Band.

Você pode pegar a sua foto nas atra­ções:

  • Buzz Lightyear’s Spa­ce Ran­ger Spin, Spa­ce Moun­tain, Splash Moun­tain, Seven Dwarfs Mine Train, Haun­ted Man­si­on e Pira­tes of the Carib­be­an no Magic King­dom.
  • Test Track e Fro­zen Ever After no Epcot.
  • Rock ‘n Rol­ler Coas­ter, Twi­light Zone Tower of Ter­ro e Slinky Dog Dash no Hollywo­od Stu­di­os.
  • Dino­saur e Expe­di­ti­on Eve­rest no Ani­mal King­dom.
memory maker fotos da disney

Buzz Lightyear’s Spa­ce Ran­ger Spin

Memory Maker atrações fotos da disney

Seven Dwarfs Mine Train

Você pode pegar o vídeo nas atra­ções:

  • Seven Dwarfs Mine Train no Magic King­dom
  • Hollywo­od Tower Hotel (a Tor­re do ter­ror) no Hollywo­od Stu­di­os

Fotos da Dis­ney nos res­tau­ran­tes com per­so­na­gens

Os fotó­gra­fos acom­pa­nham os per­so­na­gens até a sua mesa para tirar aque­la foto lin­da!

Memory Maker restaurantes da Disney

No Oha­na

Magic Shot

MagicShots são efei­tos espe­ci­ais que são adi­ci­o­na­dos a sua foto para tor­nar ela mais mági­ca, como um per­so­na­gem por exem­plo.

Não se esque­ça de per­gun­tar ao fotó­gra­fo se ele tem MagicShot. Na últi­ma via­gem com cer­te­za a fra­se que eu mais falei foi “Do you have Magic Shot?” hahaha.

Fotos da Disney Animal Kingdom

Fotos da Disney Hollywood Studios

fotos da disney magic kingdom

fotos da disney epcot

Na hora o fotó­gra­fo não diz o que vai apa­re­cer, é sur­pre­sa! Essas fotos tam­bém podem vir em for­ma de vídeo ani­ma­dos cha­ma­dos Ani­ma­ted Magic Shot. Super cur­ti que rece­bi vári­os, dá uma olha­da nes­se vídeo para enten­der o que é!

Ago­ra a Dis­ney está fazen­do tam­bém os cha­ma­dos Super Zoom Magic Shot que são víde­os que dão zoom em você e depois mos­tram o cená­rio dos par­ques. Fica bem legal! Exis­te em 3 pon­tos por enquan­to: East Pla­za Gar­den no Magic King­dom (jar­dim em fren­te ao Cas­te­lo da Cin­de­re­la, o fotó­gra­fo fica do lado direi­to), per­to do Doc­king Bay 7 e do First Order Car­go em Star Wars: Galaxy’s Edge.

Per­so­na­li­za­ção das fotos da Dis­ney

Você ain­da pode acres­cen­tar mol­du­ras, fra­ses, autó­gra­fos, per­so­na­gens e outras figu­ras à sua foto na hora que faz o down­lo­ad pelo apli­ca­ti­vo My Dis­ney Expe­ri­en­ce. Não é mais pos­sí­vel fazer pelo site.

Ensaio Fotográfico no Magic Kingdom

A Dis­ney lan­çou em Feve­rei­ro de 2020 uma expe­ri­ên­cia nova no Magic King­dom cha­ma­da Cap­tu­re Your Moment onde é pos­sí­vel reser­var um ensaio foto­grá­fi­co com os fotó­gra­fos pho­to­pass com uma vis­ta lin­da do Cas­te­lo da Cin­de­re­la. As ses­sões duram 20 ou 40 minu­tos e cus­tam a par­tir de 50 dóla­res. Sai­ba mais nes­se link.

Vale a pena comprar  o Memory Maker e as fotos da Disney?

Na minha opi­nião com toda cer­te­za não vale nada pagar o Pho­to­Pass, pois o down­lo­ad de cada foto cus­ta uns 15 dóla­res. Eu já fiz isso uma vez, pois fui ver as fotos e fiquei apai­xo­na­da por 4. No final paguei 60 dóla­res e fiquei mega arre­pen­di­da de não ter com­pra­do o Memory Maker!

Com o Memory Maker, você tem um inves­ti­men­to mai­or, mas o fato de ter fotos da Dis­ney mara­vi­lho­sas com­pen­sa! Além dis­so, se você esti­ver com a famí­lia ou em um gru­po de ami­gos podem divi­dir o valor para não ficar pesa­do para nin­guém.

E você já com­prou o Memory Maker em algu­ma via­gem? Dê a sua opi­nião nos comen­tá­ri­os aqui embai­xo sobre o paco­te de fotos da Dis­ney.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE SABER SOBRE:

Fotos: Dis­ney de Novo (caso uti­li­ze por favor dê os cré­di­tos).

-->

Confira também

Autor

   

Autor

Renata Romano

Renata Romano

Oi, eu sou a Renata! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez não queria voltar hahaha! Vou ter um enorme prazer em ajudar você a planejar a sua viagem! Pode contar comigo!