Mickey’s Very Merry Christmas: o Natal da Disney

Mickey’s Very Merry Christmas: o Natal da Disney

Você sabia que a Dis­ney tem uma fes­ta espe­ci­al de Natal no par­que Magic King­dom?

Eu sou daque­las que fica em con­ta­gem regres­si­va para o Natal! Ado­ro essa épo­ca! E por isso eu fiz ques­tão de ir na Mickey’s Very Mer­ry Christ­mas!

Quando acontece?

A fes­ta acon­te­ce em dias sele­ci­o­na­dos de Novem­bro e Dezem­bro. Em 2018 as datas são:

  •  8,9, 12, 13, 15, 16, 25, 27, 29 e 30 de Novem­bro
  • 2, 4, 6, 7, 9, 11, 13, 14, 16, 18, 20 e 21 de Dezem­bro

A fes­ta come­ça às 19 horas e vai até meia noi­te. Então no dia seguin­te é bom fazer um rotei­ro mais leve.

Car­taz da Fes­ta

Ingressos

Para par­ti­ci­par é neces­sá­rio com­prar um ingres­so espe­ci­al dife­ren­te do ingres­so regu­lar do Magic King­dom. O pre­ço é a par­tir de 95  dóla­res e varia de acor­do com a data.

Nós reco­men­da­mos for­te­men­te que você com­pre seu ingres­so com ante­ce­dên­cia, prin­ci­pal­men­te se for em Dezem­bro quan­do os par­ques estão mais chei­os. Se qui­ser fazer sua cota­ção com a gen­te cli­que aqui.

Mickey's Very Merry Christmas

A festa Mickey’s Very Merry Christmas

Ao che­gar, os fun­ci­o­ná­ri­os (cast-mem­bers) nos dão uma pul­sei­ra que aju­da a iden­ti­fi­car quem pos­sui o ingres­so da fes­ta. Quem não esti­ver com a pul­sei­ra, terá que sair do Magic King­dom às 19 horas.

Mickey's Very Merry Christmas Pulseira

Entra­da do Magic King­dom

A par­tir de Novem­bro o Magic King­dom se pre­pa­ra para o Natal e ganha uma deco­ra­ção com pis­ca-pis­ca colo­ri­do, bone­cos que­bra-nozes, velas e guir­lan­das. Na fes­ta Mickey’s Very Mer­ry Christ­mas você vai ver essa deco­ra­ção, porém o cli­ma de natal se inten­si­fi­ca com shows e os per­so­na­gens com rou­pi­nhas nata­li­nas.

Mickey's Very Merry Christmas Quebra-Nozes

Bone­cos Que­bra-Nozes

Main Stre­et

 

Esses cola­res com pis­ca-pis­ca fazem o mai­or suces­so!

Com Sini­nho

A pri­mei­ra coi­sa a fazer é pegar o mapa da fes­ta para pla­ne­jar sua noi­te. Digo isso por­que são mui­tas atra­ções (mes­mo!) e é difi­cí­li­mo fazer tudo! Um coi­sa impor­tan­te, é que a mai­o­ria das atra­ções do par­que fun­ci­o­na nor­mal­men­te então dá para cur­tir com filas meno­res.

A Magical Snowfall

Neve no Magic King­dom? Sim, mas é de men­ti­ri­nha!

Gen­te admi­rar o Cas­te­lo da Cin­de­re­la já é emo­ci­o­nan­te, com neve cain­do então nem se fala. Con­fe­re aí!

Mickey's Very Merry Christmas Neve
Mickey's Very Merry Christmas Neve Castelo

Cookies e Chocolate quente

Em vári­os luga­res do par­que (sina­li­za­dos no mapa) são dis­tri­buí­dos para os visi­tan­tes bis­coi­tos de dife­ren­tes sabo­res, cho­co­la­te quen­te e peda­ços de maçã. Na noi­te que fomos esta­va fri­o­zi­nho e o cho­co­la­te quen­te caiu super bem! 

Encontro com os personagens

Na fes­ta de Natal exis­tem alguns per­so­na­gens raros como os 7 anões e o Tio Pati­nhas. Nós já havía­mos tira­do foto com os 7 anões na fes­ta de Hal­lowe­en da Dis­ney, mas o Tio Pati­nhas eu nun­ca tinha vis­to. Nos­sa como eu gos­ta­va de ver Duck­Ta­les (Caça­do­res de Aven­tu­ras) quan­do era cri­an­ça!

No mapa do par­que não é sina­li­za­do onde cada per­so­na­gem está, então assim que che­guei per­gun­tei a um fun­ci­o­ná­rio da Dis­ney esta­va o Tio Pati­nhas e fui cor­ren­do para lá! Eu che­guei no local antes das 19 horas (horá­rio de iní­cio da fes­ta) e já esta­va cheio de gen­te espe­ran­do, fiquei uns 40 minu­tos na fila.

O Donald tam­bém esta­va no mes­mo local com seu tio!

yeah con­se­gui­mos!

Depois pre­fe­ri não tirar foto com outros per­so­na­gens por­que as filas tam­bém esta­vam gran­des e isso faria eu per­der algum show. Mas esta­vam lá Nick e Judy (zoo­to­pia), as prin­ce­sas jun­to com seus prín­ci­pes, Genio e abu (Alad­din), Mary Pop­pins, Jack Spar­row e cla­ro o Mic­key!!!

A Frozen Holiday Wish

É fan­tás­ti­co ver a Rai­nha Elsa con­ge­lan­do o cas­te­lo da Cin­de­re­la! Anna, Kris­toff e Olaf tam­bém par­ti­ci­pam do show. Fiquei impres­si­o­na­da, nun­ca vi o cas­te­lo tão per­fei­to!

O espe­tá­cu­lo tam­bém acon­te­ce nos dias sem a fes­ta Mickey’s Very Mer­ry Christ­mas, ou seja, se você for no Magic King­dom em Novem­bro ou Dezem­bro pode­rá assis­tir! Sai­ba mais aqui.

VoicePlay

Show a capel­la com músi­cas que cele­bram as fes­tas de fim de ano! Os caras são demais, vozes de arre­pi­ar!

A Totally Tomorrowland Christmas 

Mike, Buzz Lightye­ar e Stit­ch se jun­tam nes­se show de outro pla­ne­ta! As músi­cas são bas­tan­te ani­ma­das!


Club Tinsel- Character Dance Party

Dan­ça com per­so­na­gens do Polo Nor­te! As cri­an­ças se diver­tem!

Mickey's Very Merry Christmas Club Tinsel

Mickey’s Most Merriest Celebration

Mor­ri de amo­res!!! Esse show estre­ou esse ano e foi o melhor da noi­te na minha opi­nião.

Mickey’s Very Mer­ry Christ­mas Show

  

Mickey’s Once Upon A Christmastime Parade

A músi­ca é fofa, o des­fi­le traz mui­tos per­so­na­gens da Dis­ney e íco­nes impor­tan­tes do Natal como que­bra-nozes, renas e cla­ro o Papai Noel.

Mickey's Very Merry Christmas Desfile

Show Holiday Wishes

O show de fogos é SENSACIONAL! Se o Wishes já é ines­que­cí­vel, o espe­ci­al de Natal faz a gen­te relem­brar todo o ano que pas­sou e agra­de­cer pelo que está por vir!

Mickey's Very Merry Christmas Holiday Wishes

Informações importantes

1. Embo­ra a fes­ta só come­ce às 19 horas, a entra­da é libe­ra­da a par­tir das 16 horas. Che­gue antes e apro­vei­te ain­da mais o Magic King­dom!

2. Antes da fes­ta o par­que fun­ci­o­na nor­mal­men­te, ou seja, se você qui­ser pode che­gar de manhã. Porém além do ingres­so da fes­ta de Mickey’s Very Mer­ry Christ­mas, você pre­ci­sa­rá com­prar o ingres­so regu­lar do Magic King­dom.

3. Se você não tiver inte­res­se na fes­ta de Natal, reco­men­do for­te­men­te que evi­te o Magic King­dom nes­sas datas pois vai ter que sair cedo do par­que e vai per­der o show de fogos Wishes. E se você for na fes­ta Mickey’s Very Mer­ry Christ­mas,  vá no Magic King­dom em um segun­do dia para se diver­tir ain­da mais no par­que.

4. Não é pos­sí­vel agen­dar fast­pass+ para furar as filas das atra­ções duran­te a fes­ta.

Ir ou não na festa Mickey’s Very Merry Christmas?

A fes­ta foi super apro­va­da e sem­pre reco­men­da­mos a todos que via­jam nes­sa épo­ca.

O pre­ço não é bara­to, mas cada cen­ta­vo é bem gas­to e você vai sair do Magic King­dom com a cer­te­za que teve uma noi­te espe­ci­al e cheia de magia! Vai fazer mui­to bem ao seu cora­ção, viu!

Os shows são incrí­veis e ago­ra já conhe­ço todo o reper­tó­rio de músi­cas de Natal dos ame­ri­ca­nos hahaha

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE SABER SOBRE:

Fotos: Dis­ney de Novo (caso uti­li­ze por favor dê os cré­di­tos)

Confira também

Autor

Oi, eu sou a Renata! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez não queria voltar hahaha! Vou ter um enorme prazer em ajudar você a planejar a sua viagem! Pode contar comigo!

   

Autor

Renata Romano

Renata Romano

Oi, eu sou a Renata! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez não queria voltar hahaha! Vou ter um enorme prazer em ajudar você a planejar a sua viagem! Pode contar comigo!