Montanhas Russas de Orlando para quem tem medo

Montanhas Russas de Orlando para quem tem medo

Esse post de mon­ta­nhas rus­sas de Orlan­do foi mui­to pedi­do por quem acom­pa­nha as nos­sas via­gens lá no Ins­ta­gram e tem medo daque­las radi­cais como eu (Rena­ta)!

Fiz essa lis­ta das mon­ta­nhas rus­sas de Orlan­do que eu aguen­to ir! Cla­ro que cada um sabe dos seus pró­pri­os limi­tes né? Eu não vou em mon­ta­nhas rus­sas com que­das mui­to altas, com loo­pings (nem pen­sar!) e que sejam no escu­ro (pre­ci­so ver o que está por vir hahaha).

Em rela­ção a simu­la­do­res eu vou em todos! Na minha cabe­ça pen­so que é tudo de men­ti­ri­nha e topo na hora! Nun­ca pas­sei mal ou fiquei enjo­a­da, então é legal você ir em um e ver como você se sen­te. Vou incluir os simu­la­do­res nes­sa lis­ta tam­bém.

Não dei­xe de con­fe­rir o post com o limi­te de altu­ra das atra­ções de Orlan­do, essen­ci­al para as atra­ções que exi­gem alto grau de adre­na­li­na.

Magic Kingdom

  • Seven Dwarfs Mine Train e The Barns­tor­mer: essas duas mon­ta­nhas rus­sas são fami­li­a­res e tem temá­ti­ca mais infan­til! São rapi­di­nhas mas sem gran­des ris­cos para o meu cora­ção. 
  • Big Thun­der Mon­tain: demo­rei um pou­co para come­çar a ir nes­sa por­que acha­va que ela mais radi­cal do que é. Ela tem movi­men­tos brus­cos e que­das rápi­das, mas da para ir.
  • Spa­ce Mon­tain: já fui uma vez para nun­ca mais! É total­men­te no escu­ro, embo­ra não tenha loo­ping  é com cer­te­za a mais sinis­tra do Magic King­dom.
  • Splash Mon­tain: vou incluir essa atra­ção por­que depois do post publi­ca­do me per­gun­ta­ram. Tem uma que­da de água no final (tem que ir de capa de chu­va) que dá mui­to frio na bar­ri­ga. Eu ado­ro!

Epcot

O par­que não tem mon­ta­nhas rus­sas, mas tem 2 simu­la­do­res.

  • Soa­rin: um simu­la­dor de voo de asa del­ta super legal, que eu ado­ro!
  • Mis­si­on Spa­ce: simu­la­dor de voo no espa­ço, esse eu pas­so lon­ge por­que pas­so mui­to mal! Tem a expe­ri­en­cia ver­de que é mais ame­na e a laran­ja que é mais inten­sa. Quan­do fui na laran­ja pas­sei tão mal que fiquei o dia intei­ro enjo­a­da e não apro­vei­tei o par­que direi­to. Fica a dica, fuja des­sa atra­ção.

Hollywood Studios

  • Slinky Dog Dash: é a mon­ta­nha rus­sa do cachor­ro de molas de Toy Story, é mui­to gos­to­sa de andar! É rápi­da e tem movi­men­to de ondas/curvas como uma mola! Eu sem­pre que­ro repe­tir!
  • The Twi­light Tower of Ter­ror: não é bem uma mon­ta­nha rus­sa, mas como não gos­to de que­das altas nem pen­so na pos­si­bi­li­da­de de des­pen­car do ele­va­dor da tor­re do ter­ror.
  • Rock ‘n’ Rol­ler Coas­ter Star­ring Aeros­mith: nem pen­sar! É no escu­ro, tem loo­ping, tudo que não gos­to.
  • Atra­ções de Star Wars: pode ir sem medo na Mil­le­nium Fal­con e Star Tours (que são simu­la­do­res). Na Rise of the Resis­tan­ce (que é a atra­ção mais imer­si­va que exis­te) tem uma hora que o car­ri­nho cai (des­cul­pa o spoi­ler para quem ain­da não foi), mas é uma que­da rápi­da e peque­na. Dá para aguen­tar tran­qui­la­men­te!

Animal Kingdom

  • Expe­di­ti­on Eve­rest: é a mais radi­cal do Ani­mal King­dom e tem temá­ti­ca do abo­mi­ná­vel homem das Neves. Essa nun­ca fui por­que tem uma par­te que anda para trás, mas o Michel toda vez fica insis­tin­do para eu ir com ele. Como não tem loo­ping, juro que da pró­xi­ma vez vou ten­tar!
  • Pri­ma­ve­ral Whirl: mon­ta­nha rus­sa que lem­bra aque­las dos par­ques de anti­ga­men­te. É rapi­di­nha e diver­ti­da.
  • Ava­tar Fligh of Pas­sa­ge: o simu­la­dor que é sim­ples­men­te a melhor atra­ção de Orlan­do, não tem como dei­xar de ir! É sen­sa­ci­o­nal!
Animal Kingdom Parque Orlando

Expe­di­ti­on Eve­rest

MAIS DICAS NO YOUTUBE
Não deixe de conferir nossos vídeos e se inscreva no nosso canal do YOUTUBE CLICANDO AQUI.

Universal Studios

  • Hollywo­od Rip Ride Roc­kit: a mon­ta­nha rus­sa mais cheia de adre­na­li­na do par­que come­ça com um angu­lo de 90 graus e é cheia de que­das e loo­pings! Defi­ni­ti­va­men­te não tenho nenhu­ma cora­gem de ir.
  • Reven­ge of the Mummy: essa mon­ta­nha não pos­sui loo­pings, mas por ser no escu­ro eu não vou.
  • Trans­for­mer The Ride 3‑D, Des­pi­ca­ble Me Mini­on Mayhem, The Simp­sons Ride, Race Through New York Star­ring Jimmy Fal­lon e Fast & Furi­ous Super­char­ged: são simu­la­do­res manei­rís­si­mos e chei­os de aven­tu­ra. Topo ir em todos.
  • Har­ry Pot­ter and the Sca­pe from Grin­gotts: a atra­ção de Har­ry Pot­ter é um simu­la­dor tam­bém mas aqui tem uma res­sal­va, logo no iní­cio tem uma que­da tipo mon­ta­nha rus­sa. Não é enor­me, mas dá aque­le frio na bar­ri­ga! Como sou mui­to fã de Har­ry Pot­ter não tem como dei­xar de ir!

Islands of Adventure

  • The Incre­di­ble Hulk Coas­ter: essa eu saio cor­ren­do, cheia de loo­pings e que­das íngre­mes! Na arran­ca­da você ouve o Hulk com toda sua fúria.
  • The Ama­zing Adven­tu­res of Spi­der Man e Har­ry Pot­ter and the For­bid­den Jour­ney: dois simu­la­do­res que ado­ro!
  • Hagrid’s Magi­cal Cri­a­tu­res Motor­bi­ke Adven­tu­re: essa vou ficar deven­do para vocês por­que fui 3x no par­que e ela esta­va em refor­ma por pro­ble­mas téc­ni­cos. Não con­se­gui ir ain­da, mas com cer­te­za vou enca­rar. Pelo que já vi a hora que me daria mais medo é quan­do anda de ré. Mui­tas pes­so­as me indi­ca­ram ir na par­te de bai­xo da moto que é mais tran­qui­lo. Depois con­to para vocês.

Sea World e Busch Gardens

Nes­ses não vou em nenhu­ma mon­ta­nha rus­sa por­que acho elas bem sinis­tras, o pas­seio fica por con­ta mes­mo das atra­ções com os ani­mais. Na opi­nião do Michel as mon­ta­nhas rus­sas do Sea World (Man­ta, Mako e Kra­ken) são mara­vi­lho­sas, ele vai sozi­nho sem­pre tadi­nho hehehe

Montanhas Russas de Orlando

Espe­ro que tenham gos­ta­do des­sa lis­ti­nha 🙂

Fotos: Dis­ney de Novo

Confira também

Autor

   

Autor

Renata Romano

Renata Romano

Oi, eu sou a Renata! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez não queria voltar hahaha! Vou ter um enorme prazer em ajudar você a planejar a sua viagem! Pode contar comigo!