Ensaio Fotográfico no Magic Kingdom

Ensaio Fotográfico no Magic Kingdom

A Dis­ney lan­çou o ser­vi­ço Cap­tu­re Your Moment onde é pos­sí­vel agen­dar uma ses­são de fotos per­so­na­li­za­da com fotó­gra­fos pho­to­pass da Dis­ney no par­que Magic King­dom. A expe­ri­ên­cia é ide­al para regis­trar os momen­tos espe­ci­ais das suas féri­as e oca­siões impor­tan­tes como lua de mel, ani­ver­sá­rio, che­ga­da de um bebê, for­ma­tu­ra e mui­to mais!

Se você não sabe o que são os fotó­gra­fos pho­to­pass e o paco­te de fotos Memory Maker cli­que nes­se post. Nós ado­ra­mos o Memory Maker e acha­mos um óti­mo inves­ti­men­to para sua viagem.

Os locais das fotos ofe­re­cem uma vis­ta mara­vi­lho­sa do Cas­te­lo da Cin­de­re­la e no iní­cio da ses­são o fotó­gra­fo irá com­par­ti­lhar os pon­tos pos­sí­veis para a ses­são de fotos e escu­tar suas necessidades.

Nós fize­mos o ensaio e vamos con­tar tudo para vocês!

Como reservar o Ensaio no Magic Kingdom

O ensaio Cap­tu­re Your Moment fun­ci­o­na da seguin­te forma:

  • As reser­vas tem que ser fei­tas ligan­do para o núme­ro  407–939-7758. Veja aqui como ligar para a Dis­ney de graça.
  • Um núme­ro limi­ta­do de reser­vas esta­rá dis­po­ní­vel e cla­ro que você pre­ci­sa ter o ingres­so do par­que.
  • A ses­são de 20 minu­tos cus­ta cus­ta 50 dóla­res (1 local para foto). Se qui­ser mais tem­po, pode agen­dar uma ses­são de 40 minu­tos por 100 dóla­res (2 locais para foto). O valor é des­con­ta­do no momen­to da reser­va e não no dia do ensaio.
  • Exis­te um limi­te de 8 pes­so­as para par­ti­ci­par do ensaio.
  • Nes­se valor não estão inclu­sas as fotos impres­sas ou down­lo­ad de fotos digi­tais. Para bai­xar as fotos ili­mi­ta­da­men­te, você deve­rá ter con­tra­ta­do o paco­te de fotos Memory Maker. Não vale a pena fazer o ensaio sem ter com­pra­do o Memory Maker por­que cada foto cus­ta­ria em tor­no de 15 dólares.
  • Por enquan­to o Cap­tu­re Your Moment não esta dis­po­ní­vel para os outros parques.
  • O fotó­gra­fo irá usar sua cri­a­ti­vi­da­de e esti­lo pes­so­al para tirar fotos lindas.

Nosso ensaio Capture Your Moment

Nós fize­mos a reser­va e ado­ra­mos! O pon­to de encon­tro foi no Town Squa­re The­a­ter no Magic King­dom e dois fotó­gra­fos acom­pa­nha­ram a gen­te. Um ficou res­pon­sá­vel em dar os cli­ques e o outro aju­dou com as poses, segu­rou as nos­sas bol­sas e tam­bém o flash sem­pre que necessário.

MAIS DICAS NO YOUTUBE
Não deixe de conferir nossos vídeos e se inscreva no nosso canal do YOUTUBE CLICANDO AQUI.

No iní­cio eles per­gun­ta­ram se está­va­mos come­mo­ran­do algo espe­ci­al e no nos­so caso falei que não. Pelo que repa­rei eles tem algu­mas pla­qui­nhas e obje­tos que podem incre­men­tar as fotos.

Fize­mos o ensaio de ape­nas 20 minu­tos e deu mais de 70 fotos! Cla­ro que nem todas da para apro­vei­tar (seja por­que tem uma pes­soa que pas­sou na hora ou por­que não gos­ta­mos da nos­sa cara kkk). Mas pelo pou­co tem­po foi bas­tan­te proveitoso.

Embo­ra tenha sido divul­ga­do que o ser­vi­ço de 20 minu­tos seria ape­nas em 1 local para fotos, nós fomos em uns 5 pon­tos dife­ren­tes no Magic King­dom pró­xi­mos ao Cas­te­lo. Acre­di­to que se qui­sés­se­mos ir para outra área do par­que dis­tan­te do Cas­te­lo, aí sim não seria possível.

DESCONTOS ESPECIAIS
Faça a cotação de tudo para sua viagem com empresas de nossa confiança e que sempre usamos. Queremos que a sua viagem seja mágica como a nossa!

Gos­ta­ram des­sa novi­da­de? Toma­ra que tenha nos outros par­ques tam­bém e que este­ja dis­po­ní­vel para con­tra­ta­ção pelo apli­ca­ti­vo My Dis­ney Expe­ri­en­ce  ou site da Dis­ney assim fica mais fácil.

Divul­ga­ção: Disney

-->

Confira também

Autor

   

Autor

Renata Romano

Renata Romano

Oi, eu sou a Renata! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez não queria voltar hahaha! Vou ter um enorme prazer em ajudar você a planejar a sua viagem! Pode contar comigo!