Novas montanhas russas no Sea World e Busch Gardens

Novas montanhas russas no Sea World e Busch Gardens

Que­rem mais adre­na­li­na quan­do via­ja­rem para Orlan­do?

Hoje, os par­ques Sea World e Bus­ch Gar­dens reve­la­ram deta­lhes das NOVAS atra­ções que che­ga­rão em 2020. Essa é a pri­mei­ra vez em qua­tro anos que ambos os par­ques inau­gu­ram novas mon­ta­nhas-rus­sas em um mes­mo ano.

Ice Bre­a­ker – Inau­gu­ra­ção no segun­do tri­mes­tre de 2020 no SeaWorld Orlan­do

Com estreia pre­vis­ta para o segun­do tri­mes­tre de 2020, os visi­tan­tes irão tre­mer em uma aven­tu­ra fami­li­ar na pri­mei­ra mon­ta­nha-rus­sa de arre­mes­sos do SeaWorld Orlan­do: Ice Bre­a­ker. A Ice Bre­a­ker apre­sen­ta­rá qua­tro arre­mes­sos, tan­to para fren­te como para trás, cul­mi­nan­do em um arre­mes­so rever­so na que­da mais íngre­me, além de ver­ti­cal, da Fló­ri­da – a uma altu­ra de mais de 28 metros a um ângu­lo de 100o

Loca­li­za­da pró­xi­mo ao Wild Arc­tic, o tema da atra­ção é ins­pi­ra­do nes­sa área do par­que e tem asso­ci­a­ção ao par­cei­ro na área de pre­ser­va­ção, Alas­ka Sea­Li­fe Cen­ter. Dedi­ca­da a pes­qui­sas mari­nhas, edu­ca­ção e pre­ser­va­ção da vida sel­va­gem, a mis­são do Alas­ka Sea­Li­fe Cen­ter está ali­nha­da per­fei­ta­men­te a do SeaWorld Orlan­do, fazen­do deles par­cei­ros ide­ais para aju­dar na cons­ci­en­ti­za­ção dos visi­tan­tes sobre o Árti­co e seus habi­tan­tes.

Não dei­xe de cli­car no Ins­ta­gram @disney_de_novo_blog para ver mais dicas e acom­pa­nhar nos­sas via­gens em tem­po real. E se qui­ser fazer cota­ção de tudo para sua via­gem con­fi­ra os des­con­tos aqui

Jun­ta­men­te com as radi­cais mon­ta­nhas-rus­sas Mako, Man­ta e Kra­ken, as cor­ren­te­zas emo­ci­o­nan­tes da Infi­nity Falls e as que­das refres­can­tes da Jour­ney to Atlan­tis, a Ice Bre­a­ker será visi­ta obri­ga­tó­ria em Orlan­do.

Iron Gwa­zi – Inau­gu­ra­ção no segun­do tri­mes­tre de 2020 no Bus­ch Gar­dens 

Uma len­da sur­gi­rá em 2020 no Bus­ch Gar­dens Tam­pa Bay com a che­ga­da da Iron Gwa­zi, a mon­ta­nha-rus­sa híbri­da mais alta da Amé­ri­ca do Nor­te e a mais rápi­da e íngre­me do mun­do. Fabri­ca­da pela Rocky Moun­tain Cons­truc­ti­on, a Iron Gwa­zi terá qua­se 63 metros de altu­ra, apre­sen­ta­rá uma que­da a 91o e atin­gi­rá uma velo­ci­da­de máxi­ma de 122 km/h. A jor­na­da inclui­rá três inver­sões de sen­ti­do e 12 picos de air­ti­me (sen­sa­ção de gra­vi­da­de zero) e des­li­za­rá em um tri­lho roxo de aço de 1.242 metros de exten­são. Com altu­ra míni­ma reque­ri­da de 1,22 m, a Iron Gwa­zi será uma atra­ção radi­cal que a famí­lia toda pode­rá brin­car jun­ta.

Iron Gwa­zi é a evo­lu­ção de uma mon­ta­nha-rus­sa de madei­ra clás­si­ca para um íco­ne moder­no do entre­te­ni­men­to”, dis­se Stewart Clark, pre­si­den­te do Bus­ch Gar­dens. “A par­tir do esque­le­to da Gwa­zi ori­gi­nal, uma nova len­da nas­ce­rá, ain­da mais alta e mais rápi­da, ofe­re­cen­do um novo pata­mar de aven­tu­ra tão dese­ja­do e espe­ra­do pelos visi­tan­tes do Bush Gar­dens”.

Gos­ta­ram das novi­da­des?

Divul­ga­ção Sea World e Bus­ch Gar­dens

Confira também

Autor

   

Autor

Renata Romano

Renata Romano

Oi, eu sou a Renata! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez não queria voltar hahaha! Vou ter um enorme prazer em ajudar você a planejar a sua viagem! Pode contar comigo!