Tudo sobre Star Wars Galaxy’s Edge no Hollywood Studios

Tudo sobre Star Wars Galaxy’s Edge no Hollywood Studios

Star Wars Galaxy’s Edge inau­gu­rou no dia 31 de Maio na Dis­ney­land Cali­for­nia e 29 de Agos­to de 2019 no par­que Hollywo­od Stu­di­os em Orlan­do. Quem acom­pa­nha a gen­te no Ins­ta­gram viu que via­ja­mos para Orlan­do para acom­pa­nhar a inau­gu­ra­ção da área.

Nós ama­mos demais! A área é com­ple­ta­men­te imer­si­va e real­men­te te leva para a Galá­xia tão, tão dis­tan­te. Mes­mo quem não for fã da saga vai gos­tar, tenho cer­te­za!

Vou con­tar para vocês o que vimos por lá!

Ambiente de Star Wars Galaxy’s Edge

Tudo acon­te­ce no pla­ne­ta Batuu em um vila­re­jo cha­ma­do Black Spi­re Out­post onde encon­tra­mos  explo­ra­do­res, con­tra­ban­dis­tas e comer­ci­an­tes. Para mim o mais impac­tan­te foi che­gar na área e ver uma Mil­le­nium Fal­con em tama­nho real, ela é lin­da demais!

Star Wars Galaxy's Edge

A his­tó­ria por trás é que com o obje­ti­vo de der­ro­tar a Pri­mei­ra Ordem, a Resis­tên­cia se ins­ta­lou tem­po­ra­ri­a­men­te em uma anti­ga base aban­do­na­da  nos arre­do­res do Black Spi­re Out­post. E  com isso de repen­te você pode ficar no meio de um con­fron­to entre a Pri­mei­ra Ordem e a Resis­tên­cia.

Os per­so­na­gens andam livre­men­te pela área então vimos ros­tos fami­li­a­res como Chew­bac­ca, Rey, Finn e Kylo Ren.

MAIS DICAS NO YOUTUBE
Não deixe de conferir nossos vídeos e se inscreva no nosso canal do YOUTUBE CLICANDO AQUI.
area Star Wars personagens

Kylo Ren

A Star Wars Land é inte­gra­da no apli­ca­ti­vo Play Dis­ney Parks que ofe­re­ce expe­ri­ên­ci­as inte­ra­ti­vas para os visi­tan­tes se envol­ve­rem ain­da mais, como par­ti­ci­par de mis­sões ou tra­du­zir lin­gua­gem galác­ti­ca. Sim, exis­te um voca­bu­lá­rio pró­prio em Batuu e por exem­plo “Bright suns” quer dizer Bom Dia e “Rising Moons” é Boa Noi­te. Não dei­xe de bai­xar o apli­ca­ti­vo.

E se tiver o paco­te de fotos Memory Maker, apro­vei­te os efei­tos espe­ci­ais na área.

Star Wars Galaxy's Edge memory maker

fofu­ra!

Atrações da área de Star Wars

Exis­tem 2 novas atra­ções em Star Wars Galaxy’s Edge:

DESCONTOS ESPECIAIS
Faça a cotação de tudo para sua viagem com empresas de nossa confiança e que sempre usamos. Queremos que a sua viagem seja mágica como a nossa!

Mil­len­nium Fal­con: Smug­glers Run (inau­gu­rou 29 de Agos­to)

É pos­sí­vel assu­mir os con­tro­les do Mil­len­nium Fal­con em uma mis­são secre­ta! Com cer­te­za qual­quer fã de Star Wars já sonhou em pilo­tar a nave de Han Solo né? Ao todo vão 6 pes­so­as e assim que você che­ga é esco­lhi­do para desem­pe­nhar um dos 3 papéis: pilo­to (pilot), enge­nhei­ro (engi­ne­er) ou ati­ra­dor (gun­ner).  

Nós já fomos esco­lhi­dos como enge­nhei­ro e ati­ra­dor e ado­ra­mos. Vale mui­to a pena repe­tir por­que a expe­ri­ên­cia muda depen­den­do da sua fun­ção e além dis­so real­men­te temos total con­tro­le da nave. O pilo­to pode andar para fren­te e para os lados, o ati­ra­dor tem que mirar nos ini­mi­gos e o enge­nhei­ro tem que repa­rar todas as falhas que acon­te­cem no per­cur­so. Fique de olho nos botões que acen­dem (caso não enten­da inglês bas­ta aper­tar).

Star Wars Galaxy's Edge millennium falcon

Rece­bi isso quan­do fui esco­lhi­da no papel de enge­nhei­ro

atração millennium falcon

De den­tro da Mil­len­nium Fal­con

Star Wars: Rise of the Resis­tan­ce (inau­gu­rou em 05 de Dezem­bro)

Meu Deus! O que é essa atra­ção? Não dá nem para expli­car pois é algo de outro mun­do, na ver­da­de de outra galá­xia hahaha

Com cer­te­za é a expe­ri­ên­cia mais avan­ça­da e imer­si­va já rea­li­za­da pela Dis­ney. Tam­bém é a atra­ção mais lon­ga da Dis­ney, dura em tor­no de 18 minu­tos. Nela a gen­te se encon­tra em  uma aven­tu­ra épi­ca de Star Wars no meio de uma bata­lha entre a Pri­mei­ra Ordem e a Resis­tên­cia, com direi­to a con­fron­to com Kylo Ren. 

Esse vídeo da Dis­ney mos­tra um pou­co. O mais impres­si­o­nan­te é os car­ri­nhos andam com­ple­ta­men­te sem tri­lhos, tec­no­lo­gia de pon­ta!

Fique aten­to a res­tri­ção de altu­ra das atra­ções de Star Wars Galaxy’s Edge, Mil­len­nium Fal­con: Smug­glers Run é 97 cm  e Star Wars: Rise of the Resis­tan­ce é 102 cm.

Fastpass e Fila Virtual em Star Wars Galaxy’s Edge  

A Dis­ney cri­ou um recur­so de fila vir­tu­al para que os visi­tan­tes con­si­gam ir nas atra­ções após a inau­gu­ra­ção. Atual­men­te a fila vir­tu­al esta aber­ta para Star Wars: Rise of the Resis­tan­ce e a atra­ção Mil­len­nium Fal­con: Smug­glers Run já pos­sui fila de fast­pass.

 Nes­ses pri­mei­ros meses após o lan­ça­men­to da Star Wars: Rise of the Resis­tan­ce é essen­ci­al você entrar na fila vir­tu­al para garan­tir sua entra­da na atra­ção. Ou seja se não con­se­guir entrar na fila vir­tu­al você não pode­rá ir na atra­ção e além dis­so só é pos­sí­vel ir uma úni­ca vez. 

Tudo é fei­to pelo apli­ca­ti­vo My Dis­ney Expe­ri­en­ce. Assim que você abrir o apli­ca­ti­vo vai ver uma área escri­to Star wars: Rise of the Resis­tan­ce- Acess By Bor­ding Group. Cli­que em Join Boar­ding Group (ele só dei­xa você mar­car se você e todos do seu gru­po esti­ve­rem den­tro do par­que). Ou seja, o ide­al é que todos do seu gru­po que que­rem ir na atra­ção fiquem ten­tan­do ao mes­mo tem­po por­que são mais chan­ces de vocês con­se­gui­rem. E cla­ro, que todos já tem que estar cadas­tra­dos na sua con­ta My Dis­ney Expe­ri­en­ce como mem­bro de Famí­li­as e ami­gos (Family & Fri­ends List).

Você con­se­gue ver o sta­tus de quais gru­pos estão entran­do na atra­ção e uma esti­ma­ti­va de quan­do será a sua vez. Ati­ve as noti­fi­ca­ções do apli­ca­ti­vo para rece­ber os aler­tas. 

Se o botão esti­ver coral sig­ni­fi­ca que você ain­da pode entrar e se esti­ver cin­za sig­ni­fi­ca que as vagas se esgo­ta­ram. 

Aten­ção o Hollywo­od Stu­di­os tem aber­to super cedo, mui­tos dias às 07 horas da manhã, então para con­se­guir ir na Rise of The Resis­tan­ce é impor­tan­te se pla­ne­jar para madru­gar no par­que. O Boar­ding Group abre no horá­rio de aber­tu­ra do par­que e todos do seu gru­po já tem que estar den­tro e ter sca­ne­a­do seu o ingres­so para con­se­guir aces­sar o apli­ca­ti­vo My Dis­ney Expe­ri­en­ce.

Nós fomos ago­ra em Feve­rei­ro e foi assim:

  • Che­ga­mos no Hollywo­od Stu­di­os às 07 horas em um dia que o par­que abria às 08 horas. 
  • Esta­ci­o­na­mos o nos­so car­ro, pas­sa­mos pela revis­ta da segu­ran­ça, sca­ne­a­mos nos­sos ingres­sos e 07h15 já está­va­mos den­tro do par­que aguar­dan­do jun­to com uma mul­ti­dão de pes­so­as. Não pre­ci­sa che­gar tão cedo, a regra é que às 08 horas a gen­te tinha que estar den­tro do par­que (em qual­quer área). 
  • Às 08 horas em pon­to, o apli­ca­ti­vo My Dis­ney Expe­ri­en­ce abriu a fila vir­tu­al e é mui­to ten­so pois essa hora todas as pes­so­as no par­que ficam olhan­do para o celu­lar ten­tan­do ao mes­mo tem­po. 
  • Eu e o Michel ten­ta­mos, mas eu con­se­gui o Boar­ding Group pri­mei­ro que ele. Dica que fun­ci­o­nou para mim, use a sua pró­pria inter­net e não o wi-fi do par­que que pode ficar mais len­to.
  • Nós con­se­gui­mos o Boar­ding Group núme­ro 11 e às 08h30 entra­mos na atra­ção Rise of the Resis­tan­ce. Demos mui­ta sor­te! Tem mui­tas pes­so­as que esta­vam lá jun­to com a gen­te e não con­se­gui­ram ir.
  • Quan­do che­gou a nos­sa vez o apli­ca­ti­vo atu­a­li­zou o sta­tus falan­do que pode­ria entrar na atra­ção entre 08h26 e 10h26, ou seja, eles dão uma fol­ga de 2 horas para você con­se­guir entrar.
  • No dia foi cha­ma­do até o Boar­ding Group nume­ro 130, a média é cha­ma­rem por vol­ta de 10/12 gru­pos a cada hora. 

Star Wars fila virtual

Refeição em Star Wars Galaxy’s Edge

Há vári­as opções para se deli­ci­ar em Star Wars Galaxy’s Edge!

  • Oga’s Can­ti­na: a ali­e­ní­ge­na Oga Gar­ra é a dona e é o lugar para com­par­ti­lhar seus con­tos de toda a galá­xia enquan­to des­fru­ta de bebi­das exó­ti­cas (com e sem álco­ol) ser­vi­das em copos exclu­si­vos. O entre­te­ni­men­to musi­cal fica­rá por con­ta do DJ R‑3X. Será neces­sá­rio fazer a reser­va para ir na Oga’s Can­ti­na pelo apli­ca­ti­vo My Dis­ney Expe­ri­en­ce ou por aqui.
Star Wars ogas cantina

Nos­sas esco­lhas na Oga’s Can­ti­na em Star Wars Galaxy’s Edge

  • Doc­king Bay 7 Food and Car­go: se esti­ver famin­to, você pre­ci­sa se diri­gir a esse res­tau­ran­te do Chef Stro­no “Coo­kie”. É um res­tau­ran­te para via­jan­tes da galá­xia com pra­tos mais requin­ta­dos para dife­ren­tes tipos de gos­tos.
Comida area de star wars

Pra­to Vege­ta­ri­a­no daqui é TOP! Ama­mos!

  • Ron­to Roas­ters:  uma chur­ras­quei­ra onde são pre­pa­ra­dos san­duí­ches de dar água na boca. Repa­re no anti­go drói­de viran­do cui­da­do­sa­men­te os espe­tos de car­ne e recla­man­do do seu tra­ba­lho hehehe
  • Milk Stand: ofe­re­ce no car­dá­pio dois favo­ri­tos locais, o lei­te azul (vis­to pela pri­mei­ra vez em Star Wars: uma nova espe­ran­ça) e o lei­te  ver­de (apre­sen­ta­do em Star Wars: o ulti­mo Jedi). 
  • Kat Saka’s Ket­tle: pipo­ca que com­bi­na sabo­res sal­ga­dos e doces
pipoca batuu

O sabor é exó­ti­co, não cur­ti não hehehe acho que gos­to mais dos sabo­res clás­si­cos

Experiências em Star War’s Galaxy’s Edge

ATENÇÃO: As reser­vas das expe­ri­ên­ci­as por enquan­to só podem ser fei­tas pelo site. No apli­ca­ti­vo My Dis­ney Expe­ri­en­ce não é pos­sí­vel. Se esti­ver dan­do erro, use a ver­são do site da Dis­ney em inglês e não a ver­são em por­tu­guês.

  • Droi­de Depot: para  per­so­na­li­zar seu pro­prio droi­de. Nós ado­ra­mos! A expe­ri­ên­cia cus­ta 99,99 dóla­res e é neces­sá­rio reser­var um horá­rio para par­ti­ci­par cli­can­do aqui.
  • Savi’s Workshop: cons­trua seu pró­prio sabre de luz (light­sa­bers). Você pode esco­lher 4 opções (paz e jus­ti­ça, poder e con­tro­le, natu­re­za ele­men­tar e pro­te­ção e defe­sa). Você vai abra­çar o lado da luz como Luke Skywal­ker ou o lado negro da for­ça? A expe­ri­ên­cia cus­ta 199,99 dóla­res e é neces­sá­rio reser­var um horá­rio para par­ti­ci­par cli­can­do aqui.

Compras em Star Wars Galaxy’s Edge

Sim, exis­tem mui­tos pro­du­tos e sou­ve­ni­ers de Star Wars! E os turis­tas inter­ga­lá­ti­cos não pre­ci­sam se pre­o­cu­par que o paga­men­to em Star Wars Galaxy’s Edge será em dólar mes­mo hehehe

  • Dok-Ondar’s Den of Anti­qui­ti­es: loja de anti­gui­da­des com sele­ção de itens mis­te­ri­o­so e raros repre­sen­tan­do dife­ren­tes épo­cas da galá­xia de Star Wars
  • Cre­a­tu­re Stall: ani­mais fas­ci­nan­tes e cri­a­tu­ras inco­muns de toda a galá­xia
  • Resis­tan­ce Suply:  pro­du­tos da Resis­tên­cia

Star Wars lojas hollywood studios

  • First Order Car­go: pro­du­tos da Pri­mei­ra Ordem
  • Black Spi­re Out­fit­ters: rou­pas com esti­lo da galá­xia
  • Toy­da­ri­an Toy­ma­ker: pelú­ci­as e brin­que­dos de madei­ra
Star Wars galaxys edge compras

Como resis­tir?

Mais de Star Wars no Hollywood Studios

Exis­tem outras atra­ções que não ficam na nova área Star Wars Galaxy’s Edge e sim espa­lha­das pelo par­que:

  • Star Tours: simu­la­dor em 3D
  • Jedi Trai­ning: Tri­als of the Tem­ple: onde as cri­an­ças podem trei­nar  com um jedi com seu sabre de luz e sen­tir a For­ça.
  • Star Wars: A Galaxy Far, Far Away: show com per­so­na­gens que relem­bram momen­tos espe­ci­ais da saga.
  • Star Wars: A Galac­tic Spec­ta­cu­lar: show de encar­ra­men­to do par­que com fogos e efei­tos espe­ci­ais.
  • Star Wars Laun­ch Bay: espa­ço onde você pode encon­trar os per­so­na­gens Darth Vader e BB‑8 e tam­bém ver obje­tos e répli­cas usa­dos nos fil­mes.
Personagens Star Wars Hollywood Studios

Chew­bac­ca, seu lin­do!

Eu nun­ca fui tão fã assim de Star Wars, mas isso mudou com­ple­ta­men­te depois que pre­pa­rei a pipo­ca e assis­ti a saga completa!E você é fã de Star Wars?

Espe­ro que esse post aju­de bas­tan­te vocês a cur­tir Star Wars Galaxy’s Edge ain­da mais!

Fotos: Dis­ney de Novo

-->

Confira também

Autor

   

Autor

Renata Romano

Renata Romano

Oi, eu sou a Renata! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez não queria voltar hahaha! Vou ter um enorme prazer em ajudar você a planejar a sua viagem! Pode contar comigo!