Novos quartos de Dinossauro no Loews Royal Pacific Resort
Hoje foram divulgadas as novas suítes infantis com tema de Jurassic World no hotel da Universal Loews Royal Pacific Resort.
As crianças poderão dormir no meio de velociraptors, pterodáctilos e T‑Rex. As camas foram feitas para se parecerem com um tubo de ensaio, como aqueles usados para criar novas espécies de dinossauros no filme. As roupas de cama é claro também são temáticas.
As suítes são ótimas para a família toda e acomodam até cinco pessoas. Tem uma cama King Size, duas camas de solteiro e ainda há opção pra acrescentar uma cama dobrável. Os pais também poderão ter um pouco de privacidade enquanto as crianças se divertem em seu próprio quarto.Os quartos das crianças dão somente para o quarto dos adultos, conectados por uma porta inspirada na área cercada dos dinossauros.
Muito legal né!
Fotos: Divulgação Universal