10 motivos para visitar o parque Sea World

10 motivos para visitar o parque Sea World

Hoje vou falar sobre 10 razões para você visi­tar o par­que Sea World em Orlan­do.

Na minha últi­ma via­gem mos­trei meu dia no Sea World nas redes soci­ais e fiquei impres­si­o­na­da com a quan­ti­da­de de pes­so­as que me envi­a­ram men­sa­gem sur­pre­sas pois acha­vam que o Sea World só tinha atra­ções com ani­mais. Exis­tem sim shows e expe­ri­ên­ci­as com ani­mais, mas o Sea World tem tam­bém as melho­res mon­ta­nhas rus­sas de Orlan­do!

Vamos con­fe­rir!

1.MANTA

O que falar da Man­ta? Ela é S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!

A úni­ca mon­ta­nha rus­sa que você anda com a bar­ri­ga para bai­xo como se fos­se uma raia gigan­te a uma velo­ci­da­de de 90 km/hora.

Sea World Orlando Montanha Russa Manta

Sea World Orlando

2.KRAKEN

A pri­mei­ra mon­ta­nha rus­sa com ócu­los de rea­li­da­de vir­tu­al. O que era bom, ficou ain­da melhor com tec­no­lo­gia de pon­ta!

No pas­seio os visi­tan­tes embar­cam em uma ver­da­dei­ra mis­são em alto mar ao lado de cri­a­tu­ras ins­pi­ra­das em ani­mais extin­tos e len­dá­ri­os do pas­sa­do, incluin­do a fera Kra­ken.

É a úni­ca mon­ta­nha que não tem piso, ou seja, seus pés ficam sol­ti­nhos!

Sea World Montanha Russa Kraken

3.MAKO

Se você cur­te uma adre­na­li­na vai ado­rar a Mako! Ela é ins­pi­ra­da no tuba­rão Mako, que é conhe­ci­do por sua velo­ci­da­de, enor­mes sal­tos e habi­li­da­de de mudar de cur­so rapi­da­men­te no oce­a­no.

A atra­ção é a mon­ta­nha rus­sa mais alta, rápi­da e lon­ga de Orlan­do. Com 61 metros de altu­ra, atin­ge 118 km/hora.Essa dei­xa a gen­te sem ar!

Sea World Montanha Russa Mako

Deta­lhe da Mako e da Kra­ken lado a lado

4.SHOWS COM ANIMAIS

Os shows são polê­mi­cos (prin­ci­pal­men­te os das balei­as orcas) tem pes­so­as que ado­ram e outras que são con­tra por man­ter os ani­mais em cati­vei­ro. De qual­quer for­ma, ain­da são um gran­de atra­ti­vo do par­que Sea World.

  • One Oce­an e Oce­an Dis­co­very: shows com as balei­as orcas, onde elas fazem as famo­sas acro­ba­ci­as e você pode apren­der mais sobre a espé­cie.
  • Dolphin Days: espe­tá­cu­lo com os gol­fi­nhos, é sur­pre­en­den­te como eles fazem as core­o­gra­fi­as com o coman­do dos trei­na­do­res.
  • Cly­de and Seamore’s Sea Lion High: É mui­to diver­ti­do e mos­tra os com­por­ta­men­tos de leões mari­nhos, mor­sas e lon­tras.
  • Pets Ahoy: Ado­ro esse show! Tem situ­a­ções engra­ça­das com vári­os bichi­nhos como cachor­ro, gato, pato, por­co.

Sea World Show Baleias Orcas

Sea World Show Golfinhos

Sea World Show Clyde Seamore Leões Marinhos

Sea World Pets Ahoy

5.SHARKS UNDERWATER GRILL

Um dos melho­res res­tau­ran­tes que eu já fui nos par­ques de Orlan­do! O dife­ren­ci­al além da comi­da mui­to gos­to­sa, é que você faz a sua refei­ção cer­ca­do por tuba­rões! Leia mais sobre o Sharks Underwa­ter grill aqui.

Sea World Sharks Underwater Grill

6.DOLPHIN NURSERY

Eu ado­ro gol­fi­nhos! E a atra­ção Dolphin Nur­sery é um ber­ça­rio onde você pode ver os gol­fi­nhos bebês brin­can­do e inte­ra­gin­do com as mães.

Sea World Dolphin Nursery

7.DOLPHIN COVE

O par­que Dis­co­very Cove é conhe­ci­do por ter o nado com os gol­fi­nhos, mas no Sea World você tam­bém pode ter uma inte­ra­ção mais pró­xi­ma com os ani­mais na atra­ção Dolphin Cove que é paga a par­te. Sai­ba mais nes­se link.

Sea World encontro golfinho

8.ANTARCTICA EMPIRE OF THE PENGUIN

Tudo come­ça com um pas­seio de car­ri­nho pela Antarc­ti­ca e depois a gen­te visi­ta o habi­tat dos pin­guins. A dica é levar um casa­co por­que é frio demais!

Sea World Empire of the Penguin

Sea World Pinguim

9.JOURNEY TO ATLANTIS

Para quem gos­ta de uma aven­tu­ra com água para todos os lados. Pre­pa­re-se para a que­da final!

Sea World Journey to Atlantis

10.HAPPY HARBOR

Essa é a área infan­til do par­que, cheia de atra­ções para as cri­an­ças. Em 2019 terá novas adi­ções com brin­que­dos de Vila Sésa­mo.

Sea World Happy harbor

É isso pes­so­al! Qual­quer dúvi­da sobre o par­que Sea World, escre­vam nos comen­tá­ri­os aqui embai­xo. 🙂

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE SABER SOBRE:

Fotos: Dis­ney de novo (caso uti­li­ze por favor dê os cré­di­tos)

Confira também

Autor

Oi, eu sou a Renata! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez não queria voltar hahaha! Vou ter um enorme prazer em ajudar você a planejar a sua viagem! Pode contar comigo!

   

Autor

Renata Romano

Renata Romano

Oi, eu sou a Renata! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez não queria voltar hahaha! Vou ter um enorme prazer em ajudar você a planejar a sua viagem! Pode contar comigo!