Volcano Bay — novo parque aquático da Universal

Volcano Bay — novo parque aquático da Universal

Orlan­do está reche­a­da de novi­da­des em 2017 (cli­que aqui para conhe­cer)!

E a Uni­ver­sal irá cri­ar um par­que aquá­ti­co dife­ren­te de qual­quer outro do mun­do, o Vol­ca­no Bay que será inau­gu­ra­do no dia 25 de Maio! 

Lá você será tele­trans­por­ta­do para um ver­da­dei­ro Oásis tro­pi­cal ins­pi­ra­do nas ilhas do Pací­fi­co e pode­rá des­fru­tar de expe­ri­ên­ci­as emo­ci­o­nan­tes ou ape­nas rela­xar nos rios, prai­as sere­nas e caba­nas par­ti­cu­la­res.

Cur­tiu? Então con­fi­ra o vídeo que mos­tra um pou­qui­nho do Vol­ca­no Bay.

Have­rão 18 atra­ções em 4 áre­as dife­ren­tes:

Krakatau

O cora­ção do par­que, com um vul­cão de 60 metros de altu­ra cha­ma­do Kra­ka­tau. Duran­te o dia, você verá suas majes­to­sas cacho­ei­ras. E à noi­te, o vul­cão vai se ilu­mi­nar com cha­masNos­sa deve ser demais!!!

Atra­ções:

  • Três tobo­gãs dife­ren­tes fica­rão na par­te de trás do vul­cão e cada um terá uma por­ta com que­da sur­pre­sa.
  • Ko’okiri Body Plun­ge — uma que­da de 70 graus que vai des­pen­car do cen­tro do vul­cão Kra­ka­tau. Será o pri­mei­ro escor­re­ga­dor do mun­do a pas­sar por um pis­ci­na cheia de pes­so­as.
  • Kala and Ta Nui Ser­pen­ti­ne Body Sli­des — dois escor­re­ga­do­res entre­la­ça­dos com que­da de 38 metros de altu­ra.
  • Pun­ga Racers- uma cor­ri­da de alta velo­ci­da­de por qua­tro escor­re­ga­do­res fecha­dos, com tape­tes em for­ma de arrai­as.

A prin­ci­pal atra­ção é a Kra­ka­tau Aqua Coas­ter, a pri­mei­ra mon­ta­nha rus­sa aquá­ti­ca da Uni­ver­sal. Nela você será lan­ça­do pelos picos e vales no inte­ri­or do vul­cão e irá mer­gu­lhar em pai­sa­gens escu­ras e cata­ra­tas de água.

Volcano-Bay-Full-Reveal-4

Volcano-Bay-Full-Reveal-3

Foto: Uni­ver­sal

Wave Village

O lugar per­fei­to para tomar aque­le banho de sol e cur­tir as prai­as.

Atra­ções:

  • Watu­ri Bea­ch- pis­ci­na com ondas em vári­as dire­ções. Você pode nadar, rela­xar na areia ou entrar nas caba­nas pri­va­ti­vas de 1 e 2 anda­res.
  • The REEF- uma pis­ci­na com águas cal­mas onde você pode­rá ver as pes­so­as des­li­zan­do no Ko’okiri Body Plun­ge.
Volcano-Bay-Full-Reveal-2

Foto: Uni­ver­sal

River Village

Aqui você encon­tra­rá diver­são para toda a famí­lia.

Atra­ções:

  • Kopi­ko Wai Win­ding River — um pas­seio por um sinu­o­so rio atra­vés de  caver­nas escon­di­das do vul­cão e com efei­tos de água espon­tâ­ne­os.
  • Tot Tiki­RE­EF- par­te infan­til com fon­tes, escor­re­ga­do­res e um mini vul­cão.
  • Runa­muk­ka­RE­EF- um par­que aquá­ti­co de 3 anda­res.
  • Honu e Ika Moa­na- uma aven­tu­ra atra­vés de um pas­seio de bote com vári­os pas­sa­gei­ros.
  • Ika Moa­na- outro pas­seio de bote.

Rainforest Village

Essa área é per­fei­ta para os caça­do­res de emo­ção!

Atra­ções:

  • Maku-algo como a xíca­ra malu­ca em for­ma de escor­re­ga­dor.
  • Puihi- um pas­seio de tirar o fôle­go que vai mer­gu­lhar você na escu­ri­dão antes de te lan­çar em uma que­da de gra­vi­da­de zero.
  • Ohyah and Ohno Drop Sli­des- dois escor­re­ga­do­res chei­os de adre­na­li­na que te jogam em até 2 metros aci­ma da água.
  • TeAwa The Fear­less River — um rio cheio de ação e cor­re­dei­ras.
  • Taniwha Tubes-qua­tro escor­re­ga­do­res ins­pi­ra­dos na Ilha de Pás­coa que ser­vem para um ou dois pas­sa­gei­ros.
  • Puka Uli Lago­on- uma pis­ci­na tran­qui­la para nadar e rela­xar.

A Uni­ver­sal tam­bém tem o desa­fio de eli­mi­nar as lon­gas filas das atra­ções. Para resol­ver isso ao che­gar no par­que, os viis­tan­tes rece­be­rão a Tapu­Ta­pu (sem cus­to extra) que per­mi­ti­rá fazer o seguin­te, com um sim­ples toque:

  • Filas Vir­tu­ais: Você pode­rá espe­rar na fila vir­tu­al­men­te enquan­to brin­ca nas outras áre­as do par­que.  A Tapu­Ta­pu vai avi­sar a hora de embar­car na atra­ção, pra que você pos­sa ir pra lá.
  • Toque para brin­car: Com ape­nas um toque na Tapu­Ta­pu, você será capaz de ati­var efei­tos espe­ci­ais pelo par­que. Você pode­rá con­tro­lar o flu­xo de água que jor­ra das balei­as em Tot Tiki Reef, dis­pa­rar canhões de água nos visi­tan­tes duran­te a des­ci­da pelo Kopi­ko Wai Win­ding River e acen­der ima­gens nas caver­nas ocul­tas do vul­cão.

Não vejo a hora do Vol­ca­no Bay estre­ar! Acho que vai ser o máxi­mo!

 

Confira também

Autor

Oi, eu sou a Renata! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez não queria voltar hahaha! Vou ter um enorme prazer em ajudar você a planejar a sua viagem! Pode contar comigo!

   

Autor

Renata Romano

Renata Romano

Oi, eu sou a Renata! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez não queria voltar hahaha! Vou ter um enorme prazer em ajudar você a planejar a sua viagem! Pode contar comigo!