Parques da Disney: 5 Dicas essenciais para sua primeira visita 

Parques da Disney: 5 Dicas essenciais para sua primeira visita 

Quer visi­tar os Par­ques da Dis­ney? Pla­ne­ja­men­to é essen­ci­al, não can­so de falar!

Eu já mos­trei  o pas­so a pas­so para pla­ne­jar sua via­gem para Orlan­do e ago­ra vou dar 5 dicas bási­cas e impor­tan­tes para quem está indo visi­tar os par­ques da Dis­ney pela pri­mei­ra vez. Assim você pode apro­vei­tar melhor sua visi­ta nos par­ques!

Antes, não dei­xe de conhe­cer todos os par­ques da Dis­ney nes­se post.

Vamos as dicas!

1. Faça o cadas­tro no My Dis­ney Expe­ri­en­ce

O My Dis­ney Expe­ri­en­ce é o site/aplicativo da Dis­ney que faz pra­ti­ca­men­te tudo o que você pre­ci­sa! Você con­se­gue reser­var res­tau­ran­tes, mar­car fast­pass+,  ver o horá­rio dos par­ques, acom­pa­nhar em tem­po real a fila de cada atra­ção, ver onde os per­so­na­gens estão espa­lha­dos pelos par­ques e mui­to mais!

Eu não des­gru­do do celu­lar quan­do estou nos par­ques da Dis­ney  pois ele é mara­vi­lho­so!

Con­fi­ra aqui como fazer o seu cadas­tro.

2. Mar­que o Fast­pass+ com ante­ce­dên­cia

O fast­pass+ é o fura-fila das atra­ções dos par­ques, ou seja, um bene­fí­cio gra­tui­to da Dis­ney que vai fazer você pas­sar menos tem­po em filas. Para poder agen­dar o fast­pass+ você já pre­ci­sa ter com­pra­do o ingres­so da Dis­ney.

Hós­pe­des da Dis­ney podem agen­dar o fast­pass+ 60 dias antes da visi­ta no par­que. Já para não hós­pe­des, o pra­zo é de 30 dias.

O fast­pass daque­las atra­ções mais con­cor­ri­das esgo­tam rápi­do, por isso a impor­tân­cia de se pla­ne­jar e agen­dar assim que esti­ver dis­po­ní­vel. Sai­ba mais sobre o fast­pass+ e quais atra­ções você deve esco­lher cli­can­do aqui.

Parques da Disney Fastpass

3.Reserve os res­tau­ran­tes com ante­ce­dên­cia

A reser­va dos res­tau­ran­tes da Dis­ney abre 180 dias antes da data esco­lhi­da. E não tem jei­to, para res­tau­ran­tes mui­to dis­pu­ta­dos como o Be Our Guest ou o Cinderella’s Royal Table , se per­der essa data você vai penar para con­se­guir reser­var depois.

Parques da Disney Restaurante

Refei­ção no Be Our Guest, den­tro do Cas­te­lo da Fera

Aten­ção, para fazer a reser­va você não pre­ci­sa ter com­pra­do o ingres­so do par­que! Veja aqui como reser­var os res­tau­ran­tes.

Con­fi­ra tam­bém 10 dicas para con­se­guir a tão sonha­da reser­va.

4. Che­que os horá­ri­os espe­ci­ais dos par­ques

Quem fica em hotel da Dis­ney tem o bene­fí­cio de Extra Magic Hours e pode che­gar mais cedo ou sair mais tar­de do par­que em dias sele­ci­o­na­dos. Ou seja, se você for ficar hos­pe­da­do na Dis­ney apro­vei­te essa van­ta­gem, mas se não for o seu caso ten­te evi­tar os par­ques em dias de Extra Magic Hours pois a quan­ti­da­de de pes­so­as visi­tan­do pode ser mai­or. Conhe­ça aqui outros bene­fí­ci­os dos hós­pe­des da Dis­ney.

Outra coi­sa impor­tan­te para quem via­ja entre Setem­bro e Dezem­bro, é ver os dias que tem as fes­tas de Hal­lowe­en e Natal da Dis­ney. Nes­ses dias o Magic King­dom fecha mais cedo e não vale a pena você pagar a entra­da do par­que e não poder apro­vei­tar o par­que até o final cer­to?

Com os 7 anões na fes­ta de Hal­lowe­en

5.Veja todos os shows de encer­ra­men­to!

Eu sei que é mega can­sa­ti­vo ficar até tar­de no par­que! Che­ga uma hora que seus pés não aguen­tam mais! Porém, nos dias de par­que da Dis­ney é impor­tan­te você che­gar bem cedo e só sair no fecha­men­to do par­que.

Des­sa for­ma você enfren­ta filas meno­res assim que o par­que abre e não dei­xa de assis­tir os shows de encer­ra­men­to  que são fan­tás­ti­cos e imper­dí­veis!

  • Magic King­dom: Hap­pily Ever After
  • Epcot: Ilu­mi­na­ti­ons Reflec­ti­ons of Earth
  • Hollywo­od Stu­di­os: Fan­tas­mic! e Star Wars: A Galac­tic Spec­ta­cu­lar
  • Ani­mal King­dom: Rivers of Light
Parques da Disney Shows

Foto: Dis­ney

Já ouvi algu­mas pes­so­as falan­do que saí­ram do par­que antes por cau­sa do can­sa­ço e per­de­ram algum show. Não façam isso tá!

Essas são 5 dicas que fazem toda a dife­ren­ça na sua ida aos Par­ques da Dis­ney.

Espe­ro que aju­de!

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE SABER SOBRE:

Fotos: Dis­ney de Novo (caso uti­li­ze por favor dê os cré­di­tos)

Confira também

Autor

Oi, eu sou a Renata! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez não queria voltar hahaha! Vou ter um enorme prazer em ajudar você a planejar a sua viagem! Pode contar comigo!

   

Autor

Renata Romano

Renata Romano

Oi, eu sou a Renata! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez não queria voltar hahaha! Vou ter um enorme prazer em ajudar você a planejar a sua viagem! Pode contar comigo!