Pirates & Pals Fireworks- passeio em barco Pirata da Disney

Pirates & Pals Fireworks- passeio em barco Pirata da Disney

No Pira­tes and Pals Fireworks Des­sert Voya­ge você assis­te ao show de fogos do Cas­te­lo da Cin­de­re­la de den­tro de um bar­co com uma vis­ta pri­vi­le­gi­a­da. E ain­da encon­tra com capi­tão gan­cho e tem uma sur­pre­sa no final!

Reservas e Preço

Essa é uma expe­ri­ên­cia espe­ci­al da Dis­ney e por isso as vagas são limi­ta­das e aca­bam rápi­do.

Você não con­se­gui­rá fazer a reser­va pelo site da Dis­ney. Só é pos­sí­vel reser­var ligan­do para a Dis­ney. Nós ensi­na­mos nes­se link o pas­so a pas­so para falar com a Dis­ney de gra­ça e em por­tu­guês.

O pre­ço do Pira­tes & Pals Fireworks Des­sert Voya­ge e 69 dóla­res para adul­tos e 41 dóla­res para cri­an­ças.

Duran­te a liga­ção, a aten­den­te da Dis­ney me avi­sou que assim que a reser­va fos­se efe­tu­a­da, a cobran­ça viria ime­di­a­ta­men­te no meu car­tão de crédito.Ela tam­bém me falou que essa expe­ri­ên­cia não fica­ria regis­tra­da na minha con­ta My Dis­ney Expe­ri­en­ce e que eu pre­ci­sa­va ano­tar todas as infor­ma­ções (ende­re­ço, núme­ro de con­fir­ma­ção da reser­va e horá­rio).

Impor­tan­te dizer que para reser­var não é neces­sá­rio ser hós­pe­de de hotel da Dis­ney nem ter com­pra­do ingres­so dos par­ques.

Localização

O pon­to de encon­tro foi no hotel Disney’s Con­tem­po­rary Resort, aque­le onde está o con­cor­ri­do res­tau­ran­te com per­so­na­gens Chef Mickey’s.

No dia que fomos, o Pira­tes & Pals Fireworks esta­va mar­ca­do para ini­ci­ar às 20h45.

Assim que che­ga­mos, con­fir­ma­mos nos­sa reser­va e ganha­mos uma ban­da­na de pira­ta e um papel com nos­so nome e outras infor­ma­ções que expli­co mais a fren­te!  Nos avi­sa­ram que fica­ría­mos em uma sala em tor­no de meia hora e depois par­ti­ría­mos para o nos­so pas­seio de bar­co.

Minha ban­da­na

Recepção e Lanches

Na sala fica­vam as comi­di­nhas e os per­so­na­gens Hook e Sr. Smee nos aguar­da­vam para fotos. A deco­ra­ção é sim­ples, não espe­re nada mui­to ela­bo­ra­do.

Pri­mei­ro, é bom expli­car que  não é ofe­re­ci­do nenhum ban­que­te e sim lan­chi­nhos como bis­coi­tos, algo­dão doce, moe­di­nhas de cho­co­la­te, sor­ve­tes e sucos.

Meu vício

Essas moe­di­nhas eram bem gos­to­sas

A melhor par­te é ter uma gela­dei­ra reche­a­da de sor­ve­te do Mic­key e poder comer a von­ta­de!

Ai que delí­cia!

Uma coi­sa mui­to impor­tan­te! Logo que você che­ga já come­ça a se for­mar uma fila para fotos com o capi­tão Hook e Sr. Smee. Essa é a úni­ca opor­tu­ni­da­de que você vai ter para fotos com eles, então vá dire­to para a fila.

Como tínha­mos pou­co tem­po na sala (apro­xi­ma­da­men­te 30 min),  pri­o­ri­zei tirar fotos com os per­so­na­gens e colo­quei alguns lan­chi­nhos na mochi­la do Michel para comer den­tro do bar­co.

Antes de irmos para o bar­co, dois fun­ci­o­ná­ri­os ves­ti­dos de pira­tas che­ga­ram na sala e divi­di­ram as pes­so­as em 2 gru­pos (Hook ou Sr. Smee) de acor­do com as infor­ma­ções do papel que rece­be­mos na recep­ção. O nos­so esta­va com a cari­nha do Hook então fica­mos no gru­po dele e o núme­ro do papel indi­ca­va a posi­ção do assen­to no bar­co.

O passeio

Nos­so gru­po saiu do hotel seguin­do o capi­tão gan­cho e o pira­ta até o bar­co!

Capi­tão Gan­cho e o mini Peter Pan fofo!

Antes do bar­co sair, o capi­tão gan­cho se des­pe­diu! Eu achei que ele ia ficar o tem­po intei­ro com a gen­te. 🙁

O bar­co saiu em dire­ção ao par­que Magic King­dom e o per­cur­so demo­rou uns 20 minu­tos. Duran­te esse tem­po, o pira­ta mui­to engra­ça­do con­ver­sou com as pes­so­as e fez vári­as pia­das!

Ele per­gun­tou para a gen­te onde morá­va­mos e ganha­mos uma ban­dei­ra por­que tínha­mos vin­do do Bra­sil, um lugar mui­to­o­o­oo dis­tan­te. Qua­se uma ter­ra do nun­ca hahaha.

No cami­nho vimos a para­da que acon­te­ce nas águas Elec­tri­cal Water Page­ant.

O dra­gão na água

E final­men­te che­ga­mos em fren­te ao Magic King­dom. Quan­do eu com­prei essa expe­ri­ên­cia, tinha minhas dúvi­das se valia a pena ver o show de fogos fora do Magic King­dom. O show é mui­to espe­ci­al para mim e é um dos moti­vos que fazem eu sem­pre que­rer ir para a Dis­ney de Novo.

Quan­do os pri­mei­ros fogos apa­re­ce­ram no céu, eu fiquei hip­no­ti­za­da. UAU! Era tão lin­do e ao mes­mo tem­po tão dife­ren­te das outras vezes que vi! Para mim, pare­cia um novo espe­tá­cu­lo!

As fotos não fica­ram tão boas, mas esse vídeo mos­tra o show  vis­to do bar­co  (no dia era o espe­ci­al de Natal):

Mara­vi­lho­so né?

Quan­do aca­bou o show, nós vol­ta­mos de bar­co para o hotel Con­tem­po­rary Resort. E quan­do o bar­co apor­tou, uma sur­pre­sa! O Peter Pan esta­va espe­ran­do a gen­te para tirar fotos!

Ima­gi­na a feli­ci­da­de do meni­ni­nho que esta­va ves­ti­do de Peter pan! Assim acon­te­ce toda a magia da Dis­ney!

Ir ou não no Pirates & Pals Fireworks?

Eu amei a expe­ri­ên­cia intei­ri­nha! Fiz vári­as coi­sas novas!

Nun­ca tinha tira­do fotos jun­to com o capi­tão gan­cho que é um per­so­na­gem raro nos par­ques! E para com­ple­tar depois de 15 anos, vi o show de fogos do Cas­te­lo da Cin­de­re­la de um lugar dife­ren­te da Main Stre­et. Fiquei mui­to emo­ci­o­na­da por­que era como se fos­se minha pri­mei­ra vez nova­men­te!  Des­co­bri um espe­tá­cu­lo ain­da mais gran­di­o­so e lin­do!

Enfim reco­men­do a todos sem medo de errar!

Fotos: Dis­ney de Novo -exce­to a de capa (caso uti­li­ze por favor dê os cré­di­tos)

Confira também

Autor

Oi, eu sou a Renata! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez não queria voltar hahaha! Vou ter um enorme prazer em ajudar você a planejar a sua viagem! Pode contar comigo!

   

Autor

Renata Romano

Renata Romano

Oi, eu sou a Renata! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez não queria voltar hahaha! Vou ter um enorme prazer em ajudar você a planejar a sua viagem! Pode contar comigo!