Eventos de verão no Sea World e Busch Gardens

Eventos de verão no Sea World e Busch Gardens

O calor está che­gan­do em Orlan­do e para aguen­tar as altas tem­pe­ra­tu­ras os par­ques Sea World e Bus­ch Gar­dens estão pre­pa­ran­do vári­as novi­da­des a par­tir do dia 25 de Maio.

Sea World

O par­que anun­ci­ou o fes­ti­val Elec­tric Oce­an que ofe­re­ce mais horas de diver­são e per­mi­te aos visi­tan­tes via­jar para um mun­do subaquá­ti­co cheio de luzes des­lum­bran­tes, músi­ca ele­tri­zan­te e ener­gia após o pôr do sol.

Have­rá shows emo­ci­o­nan­tes, retor­no das atra­ções clás­si­cas de verão e uma série de novas opções de ali­men­tos e bebi­das em todo o par­que. O fes­ti­val  está incluí­do no ingres­so do par­que e ocor­re em noi­tes sele­ci­o­na­das de 25 de maio a 2 de setem­bro. Você pode con­fe­rir o calen­dá­rio aqui.

Além dis­so, cada visi­tan­te irá ganhar 2 cer­ve­jas gra­tui­tas no Mama’s Pret­zel Kit­chen Patio (já está valen­do des­de o dia 18). Bom para dar aque­la refres­ca­da né?

Con­fi­ra as atra­ções:

Igni­te: a noi­te che­ga a um final incrí­vel quan­do “Igni­te” acon­te­ce no lago do par­que. Esta exi­bi­ção de fogos de arti­fí­cio inclui efei­tos de água sin­cro­ni­za­dos que dis­pa­ram até 30,5 metros de altu­ra no ar com uma core­o­gra­fia e tri­lha sono­ra. À noi­te, o céu é ilu­mi­na­do com efei­tos piro­téc­ni­cos, altas cha­mas e pro­je­ções a laser que dan­çam sobre o públi­co. O final orques­tra todos os ele­men­tos do show em um clí­max impres­si­o­nan­te.

Tou­ch the Sky: os visi­tan­tes podem come­çar a noi­te no SeaWorld cele­bran­do o nos­so pla­ne­ta, do mar ao céu. O novo espe­tá­cu­lo, com ara­ras voan­do e gol­fi­nhos-nariz-de-gar­ra­fa, ins­pi­ra­rá os visi­tan­tes a se uni­rem à mis­são do SeaWorld de pro­te­ger as espé­ci­es e os habi­tats do mun­do. Com músi­ca ori­gi­nal vibran­te e um incrí­vel elen­co de embai­xa­do­res de ani­mais, “Tou­ch the Sky” é um sur­pre­en­den­te come­ço para uma noi­te ines­que­cí­vel no Elec­tric Oce­an.

Club Sea Glow: enquan­to o sol se põe, a fes­ta se expan­de para o Club Sea Glow, onde DJs trans­for­mam a noi­te em uma fes­ta para todas as ida­des sob as ondas. Com 35 artis­tas ele­tri­zan­tes e gran­des cri­a­tu­ras mari­nhas de neon, o Club Sea Glow cati­va os visi­tan­tes com músi­ca, luzes dan­çan­tes e fas­ci­nan­tes telas de laser.

SeaWorld e Bub­ble Legen­dary Pre­sent Pop: SeaWorld apre­sen­ta “Pop”, uma per­for­man­ce ao vivo que se ins­pi­ra nas bolhas do mar e lhes dá vida em uma mos­tra de arte. Este show com­bi­na músi­ca, luzes, lasers e bolhas para cri­ar uma expe­ri­ên­cia úni­ca e ins­pi­ra­do­ra.

Sea Lions Toni­te: Os visi­tan­tes darão mui­tas risa­das nes­sa paró­dia diver­ti­da sobre uma via­gem ao SeaWorld atra­vés dos olhos dos supers­tars leões-mari­nhos, Cly­de e Sea­mo­re. O famo­so SeaWorld Mime retor­na para o verão nes­te show clás­si­co.

Shamu’s Cele­bra­ti­on: Light Up The Night: este show, que é um dos favo­ri­tos dos visi­tan­tes, retor­na com músi­ca ori­gi­nal, incrí­veis ele­men­tos de pro­du­ção e uma apre­sen­ta­ção reple­ta de ener­gia. Os visi­tan­tes verão como o Sha­mu Sta­dium se trans­for­ma com ilu­mi­na­ção e cená­ri­os colo­ri­dos para cri­ar uma atmos­fe­ra fes­ti­va tão vibran­te quan­to o mar.

Busch Gardens

No Bus­ch Gar­dens tere­mos o even­to Sum­mer Nights até dia 05 de Agos­to. Com horá­rio de fun­ci­o­na­men­to pro­lon­ga­do, os visi­tan­tes terão mais tem­po para se diver­tir no par­que e pode­rão cur­tir as mon­ta­nhas-rus­sas a noi­te.

Além dis­so, o par­que ofe­re­ce degus­ta­ção de cer­ve­ja grá­tis nes­se perío­do. Visi­tan­tes mai­o­res de 21 anos podem des­fru­tar de duas amos­tras de cer­ve­ja de cor­te­sia no Gar­den Gate Café cada vez que visi­ta­rem o par­que.

Con­fi­ra as atra­ções:

Backyard BBQ 
A fes­ta con­ta­rá com músi­ca local ao vivo e pra­tos clás­si­cos ame­ri­ca­nos, incluin­do san­duí­che de waf­fle de fran­go com geleia de pimen­ta e amo­ra e cos­te­le­tas de St. Louis com molho de Cher­ry Coke, além de bebi­das como limo­na­da, cer­ve­ja com cre­me de bour­bon e drin­ques espe­ci­ais como “dre­am­si­cle flo­ti­nits”.

¡Fies­ta Fes­ta! 
Inse­rin­do os visi­tan­tes em um cli­ma lati­no autên­ti­co, com entre­te­ni­men­to ao vivo e um menu cheio de sabor – como bife com molho chi­mi­chur­ri e man­di­o­ca fri­ta, empa­na­das de car­ne e tos­to­nes. A fes­ta tam­bém inclui diver­sas opções de drin­ques, como tequi­la e mar­ga­ri­ta.

Vibin’ Vil­la­ge
A fes­ta Vibin’ Vila­ge traz um car­dá­pio que inclui húmus tra­di­ci­o­nal cober­to com bró­co­lis ao cur­ry e chips de pita, cama­rão com tama­rin­do e melan­cia e bolos fun­nel com cober­tu­ras de moran­go e kiwi, além de uma sele­ção de cer­ve­jas naci­o­nais e inter­na­ci­o­nais.

Emo­ção no escu­ro
As atra­ções mais emo­ci­o­nan­tes da Fló­ri­da vão ilu­mi­nar a noi­te, à medi­da que os visi­tan­tes apro­vei­tam suas mon­ta­nhas-rus­sas favo­ri­tas no escu­ro. A empol­ga­ção da Falcon’s Fury, Che­e­tah Hunt, Shei­Kra e da Cobra’s Cur­se, alcan­ça­rá novos níveis de adre­na­li­na enquan­to visi­tan­tes voam pela noi­te.

Fotos: Divul­ga­ção dos par­ques

Confira também

Autor

Oi, eu sou a Renata! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez não queria voltar hahaha! Vou ter um enorme prazer em ajudar você a planejar a sua viagem! Pode contar comigo!

   

Autor

Renata Romano

Renata Romano

Oi, eu sou a Renata! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez não queria voltar hahaha! Vou ter um enorme prazer em ajudar você a planejar a sua viagem! Pode contar comigo!