Novidades da atração Skull Island

Novidades da atração Skull Island

Orlan­do está cheia de novi­da­des em 2016 e a atra­ção Skull Island: Reign of Kong é uma das mais aguar­da­das! Afi­nal, todos que­rem ver o retor­no do temi­do King Kong!

E hoje final­men­te hou­ve a inau­gu­ra­ção no par­que Islands of Adven­tu­re!

Skull Island King Kong

Foto: Uni­ver­sal

 História

A Skull Island (ou Ilha da Cavei­ra em por­tu­guês) é um lugar cheio de mis­té­ri­os e com cri­a­tu­ras pré-his­tó­ri­cas de ori­gem des­co­nhe­ci­da. Nin­guém tem cora­gem de explo­rar seu inte­ri­or, porém você terá que se jun­tar a equi­pe 8th Won­der Expe­di­ti­on Com­pany para essa aven­tu­ra.

A mis­são é des­co­brir quem são os seres que habi­tam a ater­ro­ri­zan­te ilha. Duran­te o per­cur­so, você terá que explo­rar um tem­plo anti­go com peri­go por toda a par­te e che­ga­rá na sel­va onde o enor­me gori­la te aguar­da!

Skull-Island-Reign-of-Kong-Now-Open-4--1170x731

Foto: Uni­ver­sal

13709761_10153792988167852_1127851318777090678_n

Foto: Uni­ver­sal

Veículo

A Uni­ver­sal cons­truiu um mons­tro! O veí­cu­lo da nova atra­ção tem 12 metros de com­pri­men­to, pesa 17 tone­la­das e trans­por­ta até 72 pes­so­as.

E não vá achan­do que isso dei­xa o movi­men­to mais len­to, o vei­cu­lo pro­me­te ser ágil e irá gui­ar com cur­vas afi­a­das e mano­bras com­ple­xas. E o melhor sem nenhum tri­lho a vis­ta!

Skull-Island-Reign-of-Kong-Now-Open-4--1170x731

Foto: Uni­ver­sal

Skull-Island-Reign-of-Kong-Now-Open-17-1170x731

Foto: Uni­ver­sal

Criaturas

Meu Deus!! Olha as cri­a­tu­ras mor­tais que vivem na Skull Island! To aqui pen­san­do se real­men­te vou que­rer ir atrás delas hahaha

Ara­ch­no-claw

São arac­ní­de­os car­ní­vo­ros que se movem pelo sub­ter­râ­neo pan­ta­no­so das caver­nas escu­ras da ilha, pro­cu­ran­do cri­a­tu­ras mor­tas ou feri­das para se ali­men­tar. Esse car­ni­cei­ro de seis per­nas usa suas gar­ras, pare­ci­das com as de um caran­gue­jo, para esma­gar suas pre­sas antes de se ban­que­te­ar com os res­tos.

Arachno-claw (2)

Car­nic­tis

Esse aí é pare­ci­do com uma les­ma, não tem olhos ou carac­te­rís­ti­cas faci­ais. Porém, sua carac­te­rís­ti­ca dis­tin­ti­va – a sua boca aber­ta, escor­ren­do, com den­tes afi­a­dos e irre­gu­la­res –, per­mi­te que esta cri­a­tu­ra len­ta, mas impla­cá­vel, se ali­men­te de seres mor­tos e feri­dos que sucum­bi­ram nos abis­mos deplo­rá­veis e obs­cu­ros da ilha.

Carnictis (1)

 Decar­no­ci­mex

Um dos mai­o­res e mais agres­si­vos habi­tan­tes das caver­nas na ilha, o Decar­no­ci­mex ata­ca­rá tudo o que for menor ou mais fra­co que se atre­ver a cru­zar o seu cami­nho. Esses inse­tos cruéis ras­gam as pre­sas com suas man­dí­bu­las afi­a­das e ante­bra­ços de duas lâmi­nas.

Decarnocimex

Tera­pus­mor­dax

São os mai­o­res pre­da­do­res voa­do­res na ilha, com uma enver­ga­du­ra de até 3 metros. Eles vivem em colô­ni­as nas caver­nas da ilha e são facil­men­te pro­vo­ca­dos. Cra­van­do as gar­ras letais nas víti­mas, eles usam gran­des pre­sas car­ní­vo­ras para pene­trar qual­quer coi­sa, ou qual­quer pes­soa, cap­tu­ra­da em suas gar­ras da mor­te.

Terapusmordax

Ven­ta­sau­ras rex

O V. Rex é o mai­or e mais inti­mi­dan­te dinos­sau­ro que peram­bu­la nas den­sas sel­vas da ilha. Ape­sar de sua cabe­ça gran­de e volu­mo­sa e a pele dura como cou­ro, ele é um pre­da­dor ágil, mudan­do de dire­ção em altas velo­ci­da­des e ras­gan­do suas pre­sas com os den­tes afi­a­dos.

V-Rex

Skull Island

Fala sério, você vai ter cora­gem de enfren­tar essas cri­a­tu­ras sinis­tras? E depois ain­da tem o Kong!

Confira também

Autor

Oi, eu sou a Renata! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez não queria voltar hahaha! Vou ter um enorme prazer em ajudar você a planejar a sua viagem! Pode contar comigo!

   

Autor

Renata Romano

Renata Romano

Oi, eu sou a Renata! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez não queria voltar hahaha! Vou ter um enorme prazer em ajudar você a planejar a sua viagem! Pode contar comigo!