Tipos de ingressos Disney, Universal, Sea World e mais!

Tipos de ingressos Disney, Universal, Sea World e mais!

Hoje vou falar um pou­co sobre os prin­ci­pais ingres­sos dos par­ques de Orlan­do, ou seja, os tipos de ingres­sos Dis­ney, Uni­ver­sal, Sea World e Lego­land. Assim você pode esco­lher as melho­res opções para sua via­gem!

Se você ain­da não sabe quais são todos os par­ques de Orlan­do não dei­xe de con­fe­rir esse post. E se depois você qui­ser fazer a sua cota­ção de ingres­sos com a gen­te, cli­que aqui.

Tipos de ingressos Disney

A Dis­ney pos­sui 4 par­ques temá­ti­cos prin­ci­pais (Magic King­dom, Epcot, Hollywo­od Stu­di­os e Ani­mal King­dom) e 2 aquá­ti­cos (Bliz­zard Bea­ch e Typho­on Lago­on).

 A Dis­ney mudou recen­te­men­te a for­ma como ven­de seus ingres­sos:

  • Os pre­ços ago­ra são dife­ren­tes de acor­do com a data da visi­ta e você pre­ci­sa­rá defi­nir a data que quer come­çar a visi­tar os par­ques ante­ci­pa­da­men­te.  
  • Os ingres­sos tem que ser usa­dos em um inter­va­lo de tem­po esta­be­le­ci­do. Por exem­plo, ingres­sos de 3 dias de par­que tem vali­da­de de 5 dias e ingres­sos de 4 dias de par­que tem vali­da­de de 7 dias.
  • Exis­te a opção “Fle­xi­ble” onde você não pre­ci­sa defi­nir a data que usa­rá os ingres­sos e a vali­da­de é de 14 dias para o uso. Mas para isso, você terá que pagar um valor adi­ci­o­nal. 

Esses são os 3 tipos de ingres­sos Dis­ney ven­di­dos, para cada um deles você pode com­prar o ingres­so nor­mal (com data defi­ni­da) ou o Fle­xi­ble (sem data defi­ni­da).

1.Disney básico (1 parque por dia)

Tipos de Ingressos Disney Básico

É o mais esco­lhi­do! Você pode com­prar o paco­te de ingres­sos Dis­ney de 01 dia até 10 dias. Ele per­mi­te que você visi­te os 4 par­ques prin­ci­pais da Dis­ney (Magic King­dom, Hollywo­od Stu­di­os, Epcot e Ani­mal King­dom).

Ou seja para visi­tar os 04 par­ques, sen­do 1 em cada dia, você pre­ci­sa com­prar o ingres­so bási­co da Dis­ney de 04 dias. Se qui­ser repe­tir algum par­que será neces­sá­rio com­prar mais dias.

2.Disney Park Hopper

Tipos de Ingressos Disney Hopper

O ingres­so Hop­per tam­bém per­mi­te a entra­da aos 4 par­ques temá­ti­cos prin­ci­pais da Dis­ney (Magic King­dom, Epcot, Hollywo­od Stu­di­os e Ani­mal King­dom). A dife­ren­ça entre ele e o bási­co é que com a opção Hop­per você pode tro­car de par­que em um mes­mo dia.

Ou seja, se em um dia você qui­ser conhe­cer os 4 par­ques da Dis­ney (mis­são impos­sí­vel hein!) nes­se tipo de ingres­so você pode, bas­ta com­prar 1 dia de Hop­per. O Hop­per é mais caro que o bási­co jus­ta­men­te por ter essa fle­xi­bi­li­da­de.

Na minha opi­nião, só vale a pena com­prar o Hop­per se você já conhe­ce os par­ques e quer visi­tar ape­nas algu­mas atra­ções de cada um.

3.Disney Park Hopper Plus

Tipos de Ingressos Disney Hopper Plus

Esse ingres­so é igual ao Hop­per, mas com o adi­ci­o­nal dos par­ques aquá­ti­cos da Dis­ney (Bliz­zard Bea­ch e Typho­on Lago­on). Se você com­prar 02 dias Hop­per Plus, ganha 02 dias de visi­tas aos par­ques aquá­ti­cos, se com­prar 03 dias de Hop­per Plus ganha 03 dias de visi­tas do par­que aquá­ti­co e assim por dian­te.

Esse ingres­so é para quem faz ques­tão de cur­tir um par­que aquá­ti­co da Dis­ney.  É cla­ro que o ide­al é apro­vei­tar em épo­cas de calor, por isso antes de com­prar veja o cli­ma de Orlan­do na épo­ca da sua via­gem.

Algu­mas regras para os ingres­sos da Dis­ney:

  • A vali­da­de dos ingres­sos Dis­ney muda de acor­do com a quan­ti­da­de de dias com­pra­dos ou se foi esco­lhi­do a opção “Fle­xi­ble”. Fique aten­to!
  • Che­que com a agên­cia de via­gens se com a com­pra dos ingres­sos Dis­ney, você já está apto a agen­dar o fast­pass (fura-fila das atra­ções).

Tipos de ingressos Universal

A Uni­ver­sal pos­sui 2 par­ques temá­ti­cos prin­ci­pais (Uni­ver­sal Stu­di­os e Islands of Adven­tu­re) e o par­que aquá­ti­co Vol­ca­no Bay.

Exis­tem 02 tipos de ingres­sos:

1. 02 dias/ 03 dias Universal Park to Park 

Tipos de Ingressos Universal

Com ele você pode visi­tar os 2 Par­ques da Uni­ver­sal (Uni­ver­sal Stu­di­os e Islands of Adven­tu­re) por 02 dias ou 03 dias. Com o ingres­so do tipo Park to Park você pode tro­car de par­que no mes­mo dia, ou seja você pode come­çar o dia no Uni­ver­sal Stu­di­os e fina­li­zar o dia no Islands of Adven­tu­re e vice-ver­sa (É pare­ci­do com o Hop­per da Dis­ney).

Algu­mas agên­ci­as ven­dem 01 dia Park to Park, mas o pre­ço não com­pen­sa pois é bem pró­xi­mo do de 02 dias.

2. Universal 03 Park Explorer 14 dias

Tipos de Ingressos Universal Volcano Bay

Não dei­xe de cli­car no Ins­ta­gram @disney_de_novo_blog para ver mais dicas e acom­pa­nhar nos­sas via­gens em tem­po real. E se qui­ser fazer cota­ção de tudo para sua via­gem con­fi­ra os des­con­tos aqui

Se você qui­ser ir no Vol­ca­no Bay, o novo par­que aquá­ti­co da Uni­ver­sal, esse é o ingres­so que você pre­ci­sa com­prar. Com ele você pode ir no Uni­ver­sal Stu­di­os, no Islands of Adven­tu­re e tam­bém no Vol­ca­no Bay  duran­te 14 dias con­se­cu­ti­vos.

Da mes­ma for­ma que o Park to Park, nes­sa moda­li­da­de de ingres­so você tam­bém pode tro­car de par­que no mes­mo dia.

Algu­mas regras para os ingres­sos da Uni­ver­sal:

  • Ambos os ingres­sos da Uni­ver­sal per­mi­tem que você use o trem do Har­ry Pot­ter (Hogwarts Express) para mudar de par­que.
  • No ingres­so de 02 dias/03 dias Park to Park fique aten­to a vali­da­de, pois o ingres­so tem que ser usa­do em até 7 dias con­se­cu­ti­vos após o pri­mei­ro dia de uso. Já no Explo­rer o pra­zo aumen­ta para 14 dias.

Tipos de ingressos Sea World

O mes­mo gru­po pos­sui os par­ques Sea World, Bus­ch Gar­dens, o par­que aquá­ti­co Aquá­ti­ca e Dis­co­very Cove .

Há 3 tipos de ingres­sos:

1. Sea World, Busch Gardens e Aquatica

Tipos de Ingressos Universal Sea World

Esse é sim­ples de enten­der pois você mon­ta o melhor paco­te: 1 dia Sea World ou 1 dia Bus­ch Gar­dens ou  02 dias de par­que (1 dia Sea World e 1 dia Bus­ch Gar­dens) ou 03 dias de par­que (1 dia Sea World, 1 dia Bus­ch Gar­dens e 1 dia aqua­ti­ca) . Você esco­lhe a sua com­bi­na­ção.

2.Escolha a sua aventura 14 dias 

Nes­se ingres­so você pode visi­tar os par­ques Sea World, Bus­ch Gar­dens, Aqua­ti­ca e Adven­tu­re Island (outro par­que aqua­ti­co pou­co conhe­ci­do que fica em Tam­pa) em um perío­do de 14 dias após o pri­mei­ro uso. Esse tic­ket tam­bém da direi­to a esta­ci­o­na­men­to gra­tui­to nos 4 par­ques.

3. Discovery Cove Package ou Ultimate

Tipos de Ingressos Discovery Cove

O ingres­so do Dis­co­very Cove é ven­di­do a par­te e com ele você tam­bém tem direi­to direi­to a ir nos par­ques Sea World e Aquá­ti­ca duran­te 14 dias con­se­cu­ti­vos gra­tui­ta­men­te. Você tem que deci­dir se quer com­prar o ingres­so com ou sem o nado com os gol­fi­nhos. Eu expli­co em deta­lhes nes­se post.

Com o  ingres­so do tipo Ulti­ma­te Dis­co­very Cove, você inclui tam­bém o Bus­ch Gar­dens e pode visi­tar os 3 par­ques  duran­te 14 dias con­se­cu­ti­vos gra­tui­ta­men­te.

Tipos de ingressos Legoland

1. Legoland Florida

Tipos de Ingressos Legoland

Nes­se ingres­so você pode ir no par­que Lego­land por 1 dia. Bem sim­ples…

2.Legoland Water Park  (com parque aquático)

Nes­se ingres­so além do par­que Lego­land, você tam­bém pode visi­tar o par­que aquá­ti­co Lego­land Water Park, no mes­mo dia.

Espe­ro que tenha aju­da­do! Me con­ta nos comen­tá­ri­os aqui embai­xo se você ficou com algu­ma dúvi­da sobre os tipos de ingres­sos Dis­ney, Uni­ver­sal, Sea world e Lego­land.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE SABER SOBRE:

Fotos: Dis­ney de Novo (caso uti­li­ze por favor dê os cré­di­tos)

Confira também

Autor

Oi, eu sou a Renata! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez não queria voltar hahaha! Vou ter um enorme prazer em ajudar você a planejar a sua viagem! Pode contar comigo!

   

Autor

Renata Romano

Renata Romano

Oi, eu sou a Renata! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez não queria voltar hahaha! Vou ter um enorme prazer em ajudar você a planejar a sua viagem! Pode contar comigo!