Universal anuncia suas celebrações de final do ano

Universal anuncia suas celebrações de final do ano

A Uni­ver­sal divul­gou que as cele­bra­ções de final do ano em seus par­ques de Orlan­do come­ça­rão em 16 de novem­bro de 2019 e irão até 5 de janei­ro de 2020. E para par­ti­ci­par bas­ta ter o ingres­so dos par­ques!

Os visi­tan­tes encon­tra­rão um inver­no cheio de diver­são, que a famí­lia toda pode­rá apro­vei­tar!

Con­fi­ra tudo o que vai rolar!

Natal no The Wizar­ding World of Har­ry Pot­ter nos par­ques Uni­ver­sal Stu­di­os Flo­ri­da e Uni­ver­sal’s Islands of Adven­tu­re

Expe­ri­men­te as mara­vi­lhas de The Wizar­ding World of Har­ry Pot­ter, uma das expe­ri­ên­ci­as em par­ques temá­ti­cos mais imer­si­vas jamais cri­a­das, enquan­to ele se trans­for­ma para as fes­ti­vi­da­des em uma ter­ra de mara­vi­lhas mági­cas. As ruas de Hogs­me­a­de e Dia­gon Alley (“Beco Dia­go­nal”) ficam enfei­ta­das com deco­ra­ções temá­ti­cas, guir­lan­das e luzes, ao som das per­for­man­ces temá­ti­cas fes­ti­vas pre­en­chen­do o ar. Os visi­tan­tes podem ouvir músi­cas nata­li­nas do mun­do mági­co e do Natal trou­xa com o coral de sapos – com­pos­to por estu­dan­tes de Hogwarts e seus sapos coa­xan­tes gigan­tes – e os suces­sos úni­cos de final de ano de uma das sen­sa­ções musi­cais mais popu­la­res do mun­do mági­co, Celes­ti­na War­beck and the Banshe­es. Tam­bém have­rá comi­das e bebi­das sazo­nais – incluin­do a But­ter­be­er quen­te.

E, ao anoi­te­cer, os visi­tan­tes vão se delei­tar com uma pro­je­ção des­lum­bran­te do espí­ri­to nata­li­no, em momen­tos de Natal ins­pi­ra­dos pelas his­tó­ri­as de J.K. Rowling, que ganham vida no cas­te­lo de Hogwarts para o “The Magic of Christ­mas at Hogwarts Cas­tle. ”

Uni­ver­sal’s Holi­day Para­de fea­tu­ring Macy’s no par­que Uni­ver­sal Stu­di­os Flo­ri­da

A ale­gria e a desor­dem tomam as ruas do Uni­ver­sal Stu­di­os para a Uni­ver­sal’s Holi­day Para­de fea­tu­ring Macy’s. Apre­sen­tan­do a diver­são dos Mini­ons e outros per­so­na­gens de Meu Mal­va­do Favo­ri­to, da Illu­mi­na­ti­on, a famí­lia do Shrek e a ami­za­de de Mada­gas­car, este des­fi­le inclui mais de 30 balões gigan­tes­cos e car­ros com cen­te­nas de artis­tas per­for­má­ti­cos, e mais.

Grin­ch­mas no par­que Uni­ver­sal’s Islands of Adven­tu­re

Não dei­xe de cli­car no Ins­ta­gram @disney_de_novo_blog para ver mais dicas e acom­pa­nhar nos­sas via­gens em tem­po real. E se qui­ser fazer cota­ção de tudo para sua via­gem con­fi­ra os des­con­tos aqui

Veja o espe­ci­a­lis­ta em tra­ves­su­ras no Grin­ch­mas no Uni­ver­sal Orlan­do. Os visi­tan­tes podem apro­vei­tar o “Grin­ch­mas Who-liday Spec­ta­cu­lar” – uma ver­são ao vivo do clás­si­co de Natal do Dr. Seuss’s, estre­lan­do O Grin­ch – e par­ti­ci­pa­ções espe­ci­ais dos feli­zes Whos da Who-vil­le, enquan­to eles se pre­pa­ram para suas fes­ti­vi­da­des favo­ri­tas pela Seuss Lan­ding.  Os visi­tan­tes tam­bém podem des­fru­tar de um café da manhã com ingres­so à par­te, em datas sele­ci­o­na­das, que inclui um encon­tro com o mal­va­do ver­de e seus ami­gos no Cir­cus McGur­kus Cafe Stoo-pen­dous.

Man­nheim Ste­am­rol­ler no par­que Uni­ver­sal Stu­di­os Flo­ri­da
O gru­po musi­cal de gra­va­ções nata­li­nas mais popu­lar de todos os tem­pos, Man­nheim Ste­am­rol­ler, retor­na ao Uni­ver­sal Stu­di­os Flo­ri­da para pre­en­cher o ar com as músi­cas tra­di­ci­o­nais da esta­ção. Os visi­tan­tes podem assis­tir aos shows ao vivo em noi­tes sele­ci­o­na­das.

Fes­ti­vi­da­des nos hotéis da Uni­ver­sal
A ale­gria con­ti­nua quan­do os visi­tan­tes se hos­pe­dam nos hotéis da Uni­ver­sal, que inclu­em deco­ra­ção sazo­nal, ati­vi­da­des espe­ci­ais, refei­ções fes­ti­vas e mais.

Cele­bra­ções na vés­pe­ra de Ano Novo no Uni­ver­sal Orlan­do
Os visi­tan­tes podem sau­dar 2020 com diver­sas cele­bra­ções na vés­pe­ra de Ano Novo em todo o des­ti­no, que ofe­re­ce algo para todos – de fes­ti­vi­da­des para toda a famí­lia no par­que Uni­ver­sal Stu­di­os Flo­ri­da e nos hotéis da Uni­ver­sal até a fes­ta prin­ci­pal EVE, para con­vi­da­dos a par­tir de 21 anos, no Uni­ver­sal CityWalk. Mais infor­ma­ções sobre as cele­bra­ções de Ano Novo no Uni­ver­sal Orlan­do serão reve­la­das mais adi­an­te.

Além de todas as fes­ti­vi­da­des de final de ano, os visi­tan­tes tam­bém terão aces­so às mon­ta­nhas-rus­sas e atra­ções incrí­veis em todos os três par­ques temá­ti­cos. Eles podem agi­tar ao som de músi­cas de suces­so na ino­va­do­ra mon­ta­nha-rus­sa Hollywo­od Rip Ride Roc­kit, noUni­ver­sal Stu­di­os Flo­ri­da; se jun­tar ao Hagrid em uma jor­na­da den­tro da Flo­res­ta Proi­bi­da e encon­trar as cri­a­tu­ras mági­cas mais raras do mun­do mági­co, em Hagrid’s Magi­cal Cre­a­tu­res Motor­bi­ke Adven­tu­re – que será inau­gu­ra­da em 13 de junho em The Wizar­ding World of Har­ry Pot­ter, no Uni­ver­sal’s Islands of Adven­tu­re; e mer­gu­lhar para bai­xo – e para cima – em um vul­cão com 60 metros de altu­ra, na Kra­ka­tau Aqua Coas­ter no Uni­ver­sal’s Vol­ca­no Bay.

Divul­ga­ção Uni­ver­sal

Confira também

Autor

   

Autor

Renata Romano

Renata Romano

Oi, eu sou a Renata! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez não queria voltar hahaha! Vou ter um enorme prazer em ajudar você a planejar a sua viagem! Pode contar comigo!