Halloween Horror Nights na Universal

Halloween Horror Nights na Universal

A fes­ta mais ater­ro­ri­zan­te do par­que Uni­ver­sal Stu­di­os, Hal­lowe­en Hor­ror Nights, em 2018  acon­te­ce em noi­tes sele­ci­o­na­das entre 14 de Setem­bro e 03 de Novem­bro. 

  • Setem­bro: 14, 15, 16, 20, 21, 22, 23, 28, 29 e 30.
  • Outu­bro: 03, 04, 05, 06, 07, 10, 11, 12, 13, 14, 17, 18, 19, 20, 21, 24, 25, 26, 27,28  e 31.
  • Novem­bro: 01, 02 e 03.

Con­fes­so que ain­da não tive cora­gem de ir! É mui­to assus­ta­do­ra! Mor­ro de medo hahaha

Nes­se dia o par­que fica cheio de labi­rin­tos escu­ros e casas mal assom­bra­das e um exér­ci­to de mons­tros, zum­bis, mutan­tes e manía­cos per­cor­rem as ruas. É um ver­da­dei­ro fil­me de ter­ror!

Universal halloween horror nights

Foto: Uni­ver­sal

Todo ano a Uni­ver­sal traz novi­da­des e des­sa vez Stran­ger Things faz par­te da fes­ta! É pos­sí­vel visi­tar a peque­na cida­de de Haw­kins, entrar no mun­do inver­ti­do (Upsi­de Down), visi­tar o labo­ra­tó­rio de Haw­kins e ser per­se­gui­do por um Demo­gor­gon! Eu sur­tei, sou mui­to vici­a­da em Stran­ger Things!

Alguns ato­res de Stran­ger Things já foram visi­tar o Hal­lowe­en Hor­ror Nights, dá uma olha­da no vídeo e no sus­to que leva­ram com o Demo­gor­gon !

Essas ima­gens dão uma ideia de como é a casa assom­bra­da de Stran­ger Things,  incluin­do a sala de estar de Byers,  o Haw­kins Nati­o­nal Labo­ra­tory no Mun­do Inver­ti­do, o for­te impro­vi­sa­do do Will, conhe­ci­do como Cas­tle Byers, e mui­to mais.

Não dei­xe de cli­car no Ins­ta­gram @disney_de_novo_blog para ver mais dicas e acom­pa­nhar nos­sas via­gens em tem­po real. E se qui­ser fazer cota­ção de tudo para sua via­gem con­fi­ra os des­con­tos aqui

Sinis­tro­o­oo

E para você sur­tar ain­da mais tam­bém tem Pol­ter­geist no Hal­lowe­en da Uni­ver­sal! O fil­me mais assus­ta­dor dos últi­mos tem­pos, pela pri­mei­ra vez ganha vida no Hal­lowe­en Hor­ror Nights!

Os labi­rin­tos irão atrair os visi­tan­tes para a casa da famí­lia Fre­e­ling, cons­truí­da em cima de um cemi­té­rio onde fan­tas­mas mal-inten­ci­o­na­dos ame­a­çam a vida dos que ali entram. Do cemi­té­rio sub­ter­râ­neo a apa­ri­ções fan­tas­ma­gó­ri­cas, os visi­tan­tes fica­rão fren­te a fren­te com cenas do fil­me, incluin­do a da icô­ni­ca tela de TV, da ame­a­ça­do­ra Bes­ta do além e da pis­ci­na cheia de cadá­ve­res flu­tu­an­tes… Con­for­me os visi­tan­tes entram na “luz”, eles se veem cer­ca­dos por uma pai­sa­gem sur­re­al de pare­des que desa­pa­re­cem, móveis flu­tu­an­tes e um palha­ço sinis­tro com um sor­ri­so ame­a­ça­dor. Em uma cor­ri­da con­tra o tem­po, os visi­tan­tes serão for­ça­dos a vol­tar para o mun­do dos vivos ou a fica­rem pre­sos para sem­pre…

Tam­bém tem uma zona de Ter­ror de A Mal­di­ção de Chucky, um dos fil­mes de ter­ror mais famo­sos da déca­da de 80. Os visi­tan­tes entra­rão em uma fei­ra de brin­que­dos e serão per­se­gui­dos por brin­que­dos pos­suí­dos – como maca­cos assas­si­nos, um jogo de tabu­lei­ro que se tor­nou mor­tal e mais. E fica­rão cara a cara com Chucky é cla­ro!

Outras his­tó­ri­as ori­gi­nais vão assom­brar o Uni­ver­sal Stu­di­os – incluin­do Seeds of Extinc­ti­on, Vamp 85: New Year’s Eve, Twis­ted Tra­di­ti­on e The Har­vest e Kil­ler Klowns from Outer Spa­ce (Palha­ços Assas­si­nos do Espa­ço Side­ral)

E aí vai enca­rar?

O vídeo abai­xo mos­tra mais um pou­co do que está rolan­do!

Para fazer a cota­ção do ingres­so do  Hal­lowe­en Hor­ror Nights  cli­que aqui. O pre­ço varia de acor­do com a data esco­lhi­da.

Aten­ção você não pre­ci­sa usar o ingres­so do par­que no mes­mo dia da fes­ta.

Fotos: Divul­ga­ção Uni­ver­sal

Confira também

Autor

Oi, eu sou a Renata! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez não queria voltar hahaha! Vou ter um enorme prazer em ajudar você a planejar a sua viagem! Pode contar comigo!

   

Autor

Renata Romano

Renata Romano

Oi, eu sou a Renata! Sou apaixonada pela Disney desde pequena e quando visitei Orlando pela primeira vez não queria voltar hahaha! Vou ter um enorme prazer em ajudar você a planejar a sua viagem! Pode contar comigo!